Sá pinto!mifisarte disse:Jorjus rescinde, quero ver quem tem tomates para aturar o Bruninho.
https://www.youtube.com/watch?v=JkGo8T_Vk0I&t=4s
Sá pinto!mifisarte disse:Jorjus rescinde, quero ver quem tem tomates para aturar o Bruninho.
Não me parece que seja unicamente estratégica. O PdC nunca foi buscar nenhum jogador ao Benfica ou ao Sporting por rescisão quando em momentos de crise dos clubes. Lembro-me quando o Paulo Sousa saiu para o Sporting o PdC disse que não fazia isso, e agora tornou a fazer o mesmo.Pinetree disse:Óbvio, "aliados" enquanto precisarmos deles para mandar abaixo O Polvo, o dia que isto aconteça, "inimigos" novamente e siga a marinha.
Pois mas é chatoJules Winnfield disse:São coisas da vida as ameaças!! Mas as ameaças da Juve Leo dão-lhe justa causa??
Dão... se provar que a direcção do clube fez crescer a tensão durante a época desportiva...Jules Winnfield disse:São coisas da vida as ameaças!! Mas as ameaças da Juve Leo dão-lhe justa causa??
Não acredito que seja ele mas deve estar bem mais calmo.JORGE ARAUJO disse:Juntar o Sá Pinto ao pirómano é mais ou menos o mesmo que despejar uma lata de gasolina numa floresta qualquer em pleno verão,e acender um fósforo!
Concordo 100% com essa atitude.maisazul disse:Não me parece que seja unicamente estratégica. O PdC nunca foi buscar nenhum jogador ao Benfica ou ao Sporting por rescisão quando em momentos de crise dos clubes. Lembro-me quando o Paulo Sousa saiu para o Sporting o PdC disse que não fazia isso, e agora tornou a fazer o mesmo.
Foi inumeras vezes buscar jogadores para responder aos outros, como o caso do Futre, ou em final de contracto, como o Rui Águas, o Sousa e o Jaime Pacheco ( na volta) o Maxi e outros, ou por negociação, como o caso do Peixe, Nelson, Moutinho....
Eu acho que é mesmo politica dele. Tem, quanto a mim, um pouco a ver com honra e também com não querer que lhe façam o mesmo em situação semelhante.
O Otávio Machado está preso na redação da CMTV.Licha disse:Quando é que o Sá Pinto assina? E, já agora, não dá para recuperarem o Octávio Machado?
"Badoix, quem? Badoix!"Tiagotg999 disse:O Otávio Machado está preso na redação da CMTV.
Está preso numa cela, pronto a ser solto a qualquer momento.
já foi difícil de engolir a vinda do maxi mas se o catedrático da treta vem para o nosso porto tb deixo de ver futebol...Pinetree disse:Eu sempre disse, e volto a dizer:
Se essa puta dessa besta vem aqui parar, deixo de ver os jogos do meu clube enquanto esse energumeno e badalhoco aqui estiver, ponto!
A ganhar 7 milhões limpos nas arábias... Não me parece.JAEP disse:Com isto do JJ já sabemos quem vai ser o nosso futuro treinador quando o SC for embora.
Certinho.
Tão certo como eu ganhar o uromilhões...JAEP disse:Com isto do JJ já sabemos quem vai ser o nosso futuro treinador quando o SC for embora.
Certinho.
Isso não quer dizer muito.PortoMDL disse:A ganhar 7 milhões limpos nas arábias... Não me parece.
LOOOOOL Então viva o Peseiro...PortoMDL disse:Alguém que chega a 2 finais europeias não pode ser medíocre...
Alguém que chega a 2 finais europeias por via de ter sido eliminado na liga dos campeões é medíocre.PortoMDL disse:Alguém que chega a 2 finais europeias não pode ser medíocre...
É a culpa é do patrão? Ou do chefe? Como vai provar? Com a foto dos marginais?WaywardPines disse:Pois mas é chato
Agora a sério
Pode alegar que não tem condições de segurança para ele e a família para continuar em Lisboa
É preocupante pois acho que o cavalo branco foi peça crucial nesta merda toda nos calimeros.JAEP disse:Com isto do JJ já sabemos quem vai ser o nosso futuro treinador quando o SC for embora.
Certinho.