Clube dos calimeros

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Pinetree disse:
Óbvio, "aliados" enquanto precisarmos deles para mandar abaixo O Polvo, o dia que isto aconteça, "inimigos" novamente e siga a marinha.
Não me parece que seja unicamente estratégica. O PdC nunca foi buscar nenhum jogador ao Benfica ou ao Sporting por rescisão quando em momentos de crise dos clubes. Lembro-me quando o Paulo Sousa saiu para o Sporting o PdC disse que não fazia isso, e agora tornou a fazer o mesmo.

Foi inumeras vezes buscar jogadores para responder aos outros, como o caso do Futre, ou em final de contracto, como o Rui Águas, o Sousa e o Jaime Pacheco ( na volta) o Maxi e outros, ou por negociação, como o caso do Peixe, Nelson, Moutinho....

Eu acho que é mesmo politica dele. Tem, quanto a mim, um pouco a ver com honra e também com não querer que lhe façam o mesmo em situação semelhante.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
São coisas da vida as ameaças!! Mas as ameaças da Juve Leo dão-lhe justa causa??
Pois mas é chato 😉😉

Agora a sério
Pode alegar que não tem condições de segurança para ele e a família para continuar em Lisboa 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jules Winnfield disse:
São coisas da vida as ameaças!! Mas as ameaças da Juve Leo dão-lhe justa causa??
Dão... se provar que a direcção do clube fez crescer a tensão durante a época desportiva...
Essa análise que fazes sem identificar o contexto é a análise que os adeptos pró Bruno de Carvalho estão fazer...
O problema não é a juvel leo por si só, mas sim a juve leo "picada" por bruno de carvalho!!!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Quando é que o Sá Pinto assina? E, já agora, não dá para recuperarem o Octávio Machado?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JORGE ARAUJO disse:
Juntar o Sá Pinto ao pirómano é mais ou menos o mesmo que despejar uma lata de gasolina numa floresta qualquer em pleno verão,e acender um fósforo!
Não acredito que seja ele mas deve estar bem mais calmo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
maisazul disse:
Não me parece que seja unicamente estratégica. O PdC nunca foi buscar nenhum jogador ao Benfica ou ao Sporting por rescisão quando em momentos de crise dos clubes. Lembro-me quando o Paulo Sousa saiu para o Sporting o PdC disse que não fazia isso, e agora tornou a fazer o mesmo.

Foi inumeras vezes buscar jogadores para responder aos outros, como o caso do Futre, ou em final de contracto, como o Rui Águas, o Sousa e o Jaime Pacheco ( na volta) o Maxi e outros, ou por negociação, como o caso do Peixe, Nelson, Moutinho....

Eu acho que é mesmo politica dele. Tem, quanto a mim, um pouco a ver com honra e também com não querer que lhe façam o mesmo em situação semelhante.
Concordo 100% com essa atitude.
De qualquer maneira quem rescindir nunca na vida fica em Portugal.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Eu sempre disse, e volto a dizer:

Se essa puta dessa besta vem aqui parar, deixo de ver os jogos do meu clube enquanto esse energumeno e badalhoco aqui estiver, ponto!
já foi difícil de engolir a vinda do maxi mas se o catedrático da treta vem para o nosso porto tb deixo de ver futebol...

J

JAEP

Guest
Com isto do JJ já sabemos quem vai ser o nosso futuro treinador quando o SC for embora.

Certinho.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Com isto do JJ já sabemos quem vai ser o nosso futuro treinador quando o SC for embora.

Certinho.
A ganhar 7 milhões limpos nas arábias... Não me parece.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
JAEP disse:

Certinho.
Tão certo como eu ganhar o €uromilhões...
Só futurologia por aqui.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,296
22,748
PortoMDL disse:
A ganhar 7 milhões limpos nas arábias... Não me parece.
Isso não quer dizer muito.
Sinceramente, saindo ele desta forma do sporting, também acredito que num futuro próximo acabará por assinar por nós. Sinceramente não é muito do meu agrado mas acho que vai acabar por acontecer.

Mete-se na Arábia a ganhar rios de dinheiro por 1 ou 2 anos e depois, surgindo uma proposta daqui, regressa ao país para treinar o último grande que lhe falta. Cheira-me....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
WaywardPines disse:
Pois mas é chato 😉😉

Agora a sério
Pode alegar que não tem condições de segurança para ele e a família para continuar em Lisboa
É a culpa é do patrão? Ou do chefe? Como vai provar? Com a foto dos marginais?

Ah, espera o BdC foi apanhado na foto!