Claro, nesta altura cada um deles só quer salvar o próprio couro.cardum disse:Acho que vai haver surpresa em breve sobre este assunto . Cheira que isto vai apanhar peixe mais graúdo
Claro, nesta altura cada um deles só quer salvar o próprio couro.cardum disse:Acho que vai haver surpresa em breve sobre este assunto . Cheira que isto vai apanhar peixe mais graúdo
Pois isso é lapalisseb10nic disse:Só funciona a favor se ele não estiver implicado.
Caso contrário está só fodido.
Não acredito em nenhum dos dois mas também não estou a ver um que aceite meter-se assim num vulcão em erupção.Philipp disse:O BdC sempre demonstrou grande competência ao escolher treinador. Não acredito no Scolari mas a verdade é que também se fala insistentemente no Sá Pinto que era outra banhada para o Sporting.
Muito triste. Eu até gosto dele, desde a Bancada Central na TSF que ouvia quase todos os dias.DeepBlue disse:» Fantoche - Fernando Correia (simplesmente confrangedor, ao que uma pessoa chega)
Já tinha sido fantoche do antigo regime e isso é muito pior.DeepBlue disse:2 prémios do dia no reino dos calimeros:
» Fantoche - Fernando Correia (simplesmente confrangedor, ao que uma pessoa chega)
PS: Esta detenção do Fernando Mendes vai dar que falar, ai vai vai.
Tem queda para o papel, está visto. Lamentável!Philipp disse:Já tinha sido fantoche do antigo regime e isso é muito pior.
Dirias que vão prender um cardum-e de gente?cardum disse:Acho que vai haver surpresa em breve sobre este assunto . Cheira que isto vai apanhar peixe mais graúdo
Falta o prémio "Falta de amor próprio" para o Inácio.DeepBlue disse:2 prémios do dia no reino dos calimeros:
» Fantoche - Fernando Correia (simplesmente confrangedor, ao que uma pessoa chega)
» Consistência - Bruno de Carvalho (parvo/idiota/mal criado/autista uma vez, sempre ...)
PS: Esta detenção do Fernando Mendes vai dar que falar, ai vai vai.
Depende do que tiver nos emails...Jules Winnfield disse:Vejam uma coisa o gajo do carro, confessou tudo nos dias após o ataque e só agora o prendem!!!!
Isto e o facto das sentenças poderem ser compradas (se o Rangel fez quem não faz?? Acho que podemos colocar as coisas neste campo), vejam o que vale e como é que trabalha a justiça em Portugal!!!
Vai ser uma tarefa colossal condenarem o Polvo em qualquer dos seus tentáculos!
Essa é a parte mais surpreendente.PortoMDL disse:Eu não percebi é como este Fernando Mendes só foi preso agora.
Depende do juiz da relação, se o processo for passível de lá chegar!Pinetree disse:Depende do que tiver nos emails...
Porque já deu para perceber que ainda não disponibilizaram tudo. Deve havee muita coisa grave nessas carradas de emails.
Sim foi, disseram há bocado na CMTV. Esse não me cheira que fique detido após ir ao juiz. Digo eu. A não ser que seja um dos autores morais.Pinetree disse:O famoso condutor do bmw azul, nuno torres tb foi detido avança a revista sábado.
Anda a ser difícil acompanhar o forum.Pinetree disse:Fodasse ó malta estes jornalistas nem nos deixam respirar!!!
Aquela 2 circular esta on fire!!!
https://www.jn.pt/justica/interior/ex-lider-da-juve-leo-fernando-mendes-foi-detido-9417263.html