Clube dos calimeros

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
cardum disse:
Acho que vai haver surpresa em breve sobre este assunto . Cheira que isto vai apanhar peixe mais graúdo
Claro, nesta altura cada um deles só quer salvar o próprio couro.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
2 prémios do dia no reino dos calimeros:

» Fantoche - Fernando Correia (simplesmente confrangedor, ao que uma pessoa chega)

» Consistência - Bruno de Carvalho (parvo/idiota/mal criado/autista uma vez, sempre ...)

PS: Esta detenção do Fernando Mendes vai dar que falar, ai vai vai.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
O BdC sempre demonstrou grande competência ao escolher treinador. Não acredito no Scolari mas a verdade é que também se fala insistentemente no Sá Pinto que era outra banhada para o Sporting.
Não acredito em nenhum dos dois mas também não estou a ver um que aceite meter-se assim num vulcão em erupção.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:
    » Fantoche - Fernando Correia (simplesmente confrangedor, ao que uma pessoa chega)

Muito triste. Eu até gosto dele, desde a Bancada Central na TSF que ouvia quase todos os dias.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
DeepBlue disse:

Já tinha sido fantoche do antigo regime e isso é muito pior.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vejam uma coisa o gajo do carro, confessou tudo nos dias após o ataque e só agora o prendem!!!!

Isto e o facto das sentenças poderem ser compradas (se o Rangel fez quem não faz?? Acho que podemos colocar as coisas neste campo), vejam o que vale e como é que trabalha a justiça em Portugal!!!

Vai ser uma tarefa colossal condenarem o Polvo em qualquer dos seus tentáculos!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,837
11,311
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
cardum disse:
Acho que vai haver surpresa em breve sobre este assunto . Cheira que isto vai apanhar peixe mais graúdo
Dirias que vão prender um cardum-e de gente?

Sorry, not sorry

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,773
13,858
DeepBlue disse:

» Consistência - Bruno de Carvalho (parvo/idiota/mal criado/autista uma vez, sempre ...)

Falta o prémio "Falta de amor próprio" para o Inácio.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Antes de dia 14, o Bruno de Carvalho é detido. O Nuno Torres já tinha dito nas Tv´s que o Sporting é que o tinha autorizado a entrar, agora é só juntar as peças.

E mesmo preso, vai lançar um comunicado a dizer que não se demite.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Jules Winnfield disse:
Vejam uma coisa o gajo do carro, confessou tudo nos dias após o ataque e só agora o prendem!!!!

Isto e o facto das sentenças poderem ser compradas (se o Rangel fez quem não faz?? Acho que podemos colocar as coisas neste campo), vejam o que vale e como é que trabalha a justiça em Portugal!!!

Vai ser uma tarefa colossal condenarem o Polvo em qualquer dos seus tentáculos!
Depende do que tiver nos emails... :)
Porque já deu para perceber que ainda não disponibilizaram tudo. Deve havee muita coisa grave nessas carradas de emails.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pinetree disse:
Depende do que tiver nos emails... :)
Porque já deu para perceber que ainda não disponibilizaram tudo. Deve havee muita coisa grave nessas carradas de emails.
Depende do juiz da relação, se o processo for passível de lá chegar!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
O famoso condutor do bmw azul, nuno torres tb foi detido avança a revista sábado.
Sim foi, disseram há bocado na CMTV. Esse não me cheira que fique detido após ir ao juiz. Digo eu. A não ser que seja um dos autores morais.