No Jornalismo desportivo?? Só se me disseres que aquilo que acontece diariamente,desde os jornais até às televisões não faz parte do jornalismo. Um jornalismo que tem por sistema branqueado os casos que envolvem o benfica??? Basta ver o tratamento diferente que se tem visto nos casos entre os dois da segunda circular.PortoMDL disse:Temos em Portugal um jornalismo muito bom e temos excelentes jornalistas. Temos algumas excepções, mas é como tudo, há-as em todo o lado.
Só porque podia ser ainda pior do que é não merece crítica?deco macau disse:Muitos por aqui mereciam levar com uma censura ao estilo chines para darem valor a imprensa
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
é o gajo certo, ainda me lembro da bofetada que deu a um jogador qualquer de uma equipa que jogava contra portugal, venham eles! lol, um burro e um atrasado mental fará sempre uma boa dupla!MarcioTeixeira disse:Na capa do Record de hoje fala-se da possibilidade do Scolari para treinar o Sporting.
woooooooooooooooooooooohooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojfc_campos disse:Pedro Sousa avança que scolari está em negociações avançadas com o sporting
acho muito estranho mesmo... mas eles é que sabem...Barrigana disse:woooooooooooooooooooooohooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Isto vai ser tão bom na próxima época!
Aí, assí juvé léo já não vai tocá nu meu méninu Scolari vai defendê u meninu I o burro sou eu?jfc_campos disse:Pedro Sousa avança que scolari está em negociações avançadas com o sporting
Vai ser uma comedia aquele clubeDECO-10 disse:Aí, assí juvé léo já não vai tocá nu meu méninu Scolari vai defendê u meninu I o burro sou eu?
Já está tudo a pedir Sá pinto no fórum calimero hahahhahahBarrigana disse:Se o gajo anuncia o scolari, aposto os vossos testículos que até os fanáticos do Bronco se viram contra ele. lol
o gajo deve estar a tentar fintar a PJ, para se por ao fresco!!!!...quase que aposto que daqui a uns dias, ninguém sabe dele e ele já está ao lado do seu amigo Nicolas Maduro!!!jfc_campos disse:o BDC está perdido parece que está a fazer de proposito![]()