Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,742
41,101
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece me claro que aqueles duros que invadiram a academia já devem estar com saudades de casa e começaram a cantar.

Vamos ver se estes que foram agora presos são os cabecilhas ou só os "intermediários" de todos este episódio.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Carlos Anjos na CMTV, as buscas em casa à noite só podem acontecer por flagrante delito ou terrorismo...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Será que ninguém acha estranho, que logo a seguir a noticias complicadas do regime no mundo do crime, surge algo dos calimeros?!?!. É que nunca é ao contrário...

N

Noventa e Nove

Guest
Pinetree disse:
Será que ninguém acha estranho, que logo a seguir a noticias complicadas do regime no mundo do crime, surge algo dos calimeros?!?!. É que nunca é ao contrário...
É algo que me cruza o pensamento, sim.

Mas há tanto tiro no pé no Sporting que não sei até que ponto é culpa de fatores externos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,815
O burro carvalho so deixa a cadeira de sonho, é para ir para a cadeia.
O homem é fiel mesmo a sua cadeira.
Va ser ate ao fim.
Agora entao com esses graudos detidos, va ser um tal chibar tudo e todos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Noventa e Nove disse:
É algo que me cruza o pensamento, sim.

Mas há tanto tiro no pé no Sporting que não sei até que ponto é culpa de fatores externos.
Eu chego mesmo a pensar que há 2 fações dentro da judiciaria... Até possivelmente no MP.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,887
24,559
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Sim foi, disseram há bocado na CMTV. Esse não me cheira que fique detido após ir ao juiz. Digo eu. A não ser que seja um dos autores morais.
Não me acredito que o gajo tenha alguma culpa nisto tudo, nas entrevistas que deu percebe-se que ele está completamente borrado de medo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Diz isso ao Bruno de Carvalho. Como disse o Daniel Oliveira o gajo deve ter um acordo com o Vieira. lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Parece me claro que aqueles duros que invadiram a academia já devem estar com saudades de casa e começaram a cantar.
Nada. Eles gostam de lá estar, fartam-se de apanhar o sabonete...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,851
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
henriqueg1984 disse:
Antes de dia 14, o Bruno de Carvalho é detido. O Nuno Torres já tinha dito nas Tv´s que o Sporting é que o tinha autorizado a entrar, agora é só juntar as peças.

E mesmo preso, vai lançar um comunicado a dizer que não se demite.
A PJ que mostre as assinaturas de quem o quer ver preso!! Que mostre!! Está com medo de quê?

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
henriqueg1984 disse:
Antes de dia 14, o Bruno de Carvalho é detido. O Nuno Torres já tinha dito nas Tv´s que o Sporting é que o tinha autorizado a entrar, agora é só juntar as peças.

E mesmo preso, vai lançar um comunicado a dizer que não se demite.
Bruno Miguel Puigdemont da Silva

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Que exagero o programazeco "rua segura" da Cmtv. Nunca tinha visto, mau demais. Dizem com cada uma surreal. Isto foi grave, mas não foi o fim do mundo.
Duas carrinhas do corpo de intervenção trazem para a procissão da festa da minha terra oh cmtv, para terrorismo nao parece muito.