Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
imagino o contrato dele a part time pois o bruno de carvalho julgo que nem poderá fazer um contrato de média duração com um treinador.. se estão a tentar arrumar com ele quem é que se agarra a um homem a afogar? isto é de malucos mesmo..

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
«A associação Mulheres Capazes, liderada por Rita Ferro Rodrigues, repudia as declarações de bdc sobre o perfil do próximo técnico dos leões:

"São discriminatórias e injustas, porquê um homem? Eu lidei com futebolistas no passado e o rendimento deles sempre correspondeu ou mesmo ultrapassou as expectativas".

Em alvalade o mistério continua, sendo certo que, apesar de aparentemente homem, o próximo técnico não será o jornalista Rui Santos.

"Tem feitio de gaja", declarou bdc há meses, motivando na altura censuras da mesma Rita Ferro Rodrigues, gerando alguma tensão entre ambos.

"Para si, estou como o seu pai estava para o segredo de justiça", ripostou bdc, antes de apanhar a linha de cascais.»

Fonte:
Revista Maria Chuteira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,821
17,729
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bielsa e Bronco.

Bronco e Bielsa.

Até o nome começa pela mesma consoante.

Louco + Louco = ?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,773
7,700
O scolari é um farrapo, o jaime Pacheco e o jose mota sabem tanto como ele, sao os 3 piores treinadores do planeta

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
979
712
Com este contrato nas arabias o Jorge Jesus passará a ser conhecido apenas como "mister Jorge"

If you know what I mean....

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,356
9,927
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu tenho um respeito enorme pelos gajos que assinam pelo Sporting neste mercado haahhahaha

que doidos !!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,079
8,621
45
Lisboa
Tem a casa arder...

O emprestimo obrigacionista nao foi aceite...

E continuam a contratar...sem o aval do futuro treinador...

Nao ha guita mas continuam a comprar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,965
96,408
Se a holdimo lhe retirou o apoio, como é que ainda tem dinheiro para contratar jogadores e treinador?

J

JAEP

Guest
Azul_Eterno disse:
Eu tenho um respeito enorme pelos gajos que assinam pelo Sporting neste mercado haahhahaha

que doidos !!
Doidos porquê?
Vão fazer um grande contrato, jogar numa equipa grande...

Todos até agora provenientes de equipas piores...