Clube dos calimeros

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
jdragon disse:
Foooooodddddddaaaa-se!!!!

Impressionante!!!

Depois ainda dizem que os de Carnide são o maior clube do mundo..., de Marte...,  e dos arredores....

E ainda temos uns parolos nossos a acreditar nessas m3rdas, escritas e ditas pela CS da terra deles...., de que os gajos são o maior clube português, são 14 milhões...., etc., etc., para que todos esses parolos lhes prestem vassalagem.....

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
bdc: sargento, tem de cortar o bigode pra treinar no scp.

scolari: lamento, mas está fora de questão.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
dragaolux disse:
Que pena

https://twitter.com/FelleggerAgency/status/1004772300254834688
O cabrão de burro não tem nada......

O gajo tinha toda a razão quando soltou a sua mais famosa frase:  E o burro sou eu???

Mas não deixa de ser um grande cabrão!!!!! - deixou o meio campo do nosso GRANDE FCP, que tinha sido há dias campeão europeu em Gelsenkirchen...., de fora dos titulares no primeiro jogo da selecção em 2004....

E claro o resultado viu-se.... Perdemos logo em casa no Dragão o nosso 1º jogo contra a malfadad Grécia por 1-2....

Tenho-lhe um pó que nunca mais acaba.....

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,744
2,028
capasdofcporto.blogspot.com
Malhanga disse:
O cabrão de burro não tem nada......

O gajo tinha toda a razão quando soltou a sua mais famosa frase:  E o burro sou eu???

Mas não deixa de ser um grande cabrão!!!!! - deixou o meio campo do nosso GRANDE FCP, que tinha sido há dias campeão europeu em Gelsenkirchen...., de fora dos titulares no primeiro jogo da selecção em 2004....

E claro o resultado viu-se.... Perdemos logo em casa no Dragão o nosso 1º jogo contra a malfadad Grécia por 1-2....

E deixou o Baia de fora do Europeu 2004. Tinha sido eleito nesse ano o melhor guarda-redes da Europa.
E para gozar com os portistas convocou o 3° guarda-redes do plantel para o Europeu 2004, o Bruno Vale

J

JAEP

Guest
Malhanga disse:
Temos todos colega. A maneira como ele a uma certa altura começou a tratar as gentes do Porto foi de uma falta de respeito tremenda. Não foi só o caso Vitor Baia.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,744
2,028
capasdofcporto.blogspot.com
Psycho_Co disse:
Este nuno torres, baba e ranho há semanas, "não fiz nada, tenho filhos, tenho contas, sou o dalai lama da margem sul"...

E à entrada pró tribunal vai de tentar dar uma sapatada a um jornalista??????

"sou um pacificador por natureza, fui a alcochete anunciar a paz e a concórdia... só quando me fotografam os pés é que me descontrolo"

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/nuno-torres-agride-jornalista-na-chegada-ao-tribunal-do-barreiro?ref=HP_Destaque
Era para mostrar a marca das sapatilhas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,418
24,290
"Fui procurado por uma pessoa em representação do Sporting para uma possível negociação. Agradeci, mas neste momento não posso aceitar o convite" - Scolari

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Psycho_Co disse:
Este nuno torres, baba e ranho há semanas, "não fiz nada, tenho filhos, tenho contas, sou o dalai lama da margem sul"...

E à entrada pró tribunal vai de tentar dar um sapatada a um jornalista??????

"sou um pacificador por natureza, fui a alcochete anunciar a paz e a concórdia... só quando me fotografam os pés é que me descontrolo"

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/nuno-torres-agride-jornalista-na-chegada-ao-tribunal-do-barreiro?ref=HP_Destaque
Os mauzões.
Que fiquem de cana por muitos anos.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
MartinsDragão disse:
"Fui procurado por uma pessoa em representação do Sporting para uma possível negociação. Agradeci, mas neste momento não posso aceitar o convite" - Scolari
Claro que aceita noutras circunstancias. É dinheiro fácil de se ganhar.

N

Noventa e Nove

Guest
Portodevolta disse:
Sabes que bateste no fundo quando nem o Scolari aceita ser treinador do scp...
Há sempre um qualquer Al-Hilal que, neste momento, é bem mais pacífico que Al-Cochete.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Noventa e Nove disse:
Há sempre um qualquer Al-Hilal que, neste momento, é bem mais pacífico que Al-Cochete.
Até rima k@ralho....

Em Al-Cochete as "bordoadas" fazem muito ricochete....

Às vezes acertam na mona....