Clube dos calimeros

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Daqui a uns dias, se o Bruninho continuar a soro como presidente, o Augusto Inácio é apresentado como treinador.
Não estou a ver mais ninguém a querer ir para lá com aquilo em guerra civil!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bruno de Carvalho, sabe-se, tem o curso de treinador de futebol, alguns níveis, pelo menos. Talvez seja a opção mais lógica e coerente. Acabavam-se as tricas pelo dress code, evitavam-se chatices como as de Alcochete, o treinador poderia, naquela situação, alertar os jogadores – rapaziada, na qualidade de presidente, mandei uma horda de delinquentes vir cá ensinar-vos o que é bom para a tosse, portanto, como treinador e amigo, aconselho-vos a porem-se na alheta –, não faltariam momentos de exposição mediática que tanto parecem agradar ao senhor Bruno, garantia-se uma certa solidariedade institucional, poupava-se em mensagens de telemóvel… Parece-me uma solução mais ou menos evidente.
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bruno de Carvalho, sabe-se, tem o curso de treinador de futebol, alguns níveis, pelo menos. Talvez seja a opção mais lógica e coerente. Acabavam-se as tricas pelo dress code, evitavam-se chatices como as de Alcochete, o treinador poderia, naquela situação, alertar os jogadores – rapaziada, na qualidade de presidente, mandei uma horda de delinquentes vir cá ensinar-vos o que é bom para a tosse, portanto, como treinador e amigo, aconselho-vos a porem-se na alheta –, não faltariam momentos de exposição mediática que tanto parecem agradar ao senhor Bruno, garantia-se uma certa solidariedade institucional, poupava-se em mensagens de telemóvel… Parece-me uma solução mais ou menos evidente.
Bem visto! Já esqueci o Augusto... xD
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bruno de Carvalho, sabe-se, tem o curso de treinador de futebol, alguns níveis, pelo menos. Talvez seja a opção mais lógica e coerente. Acabavam-se as tricas pelo dress code, evitavam-se chatices como as de Alcochete, o treinador poderia, naquela situação, alertar os jogadores – rapaziada, na qualidade de presidente, mandei uma horda de delinquentes vir cá ensinar-vos o que é bom para a tosse, portanto, como treinador e amigo, aconselho-vos a porem-se na alheta –, não faltariam momentos de exposição mediática que tanto parecem agradar ao senhor Bruno, garantia-se uma certa solidariedade institucional, poupava-se em mensagens de telemóvel… Parece-me uma solução mais ou menos evidente.
Era o fim da flash interview.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bruno de Carvalho, sabe-se, tem o curso de treinador de futebol, alguns níveis, pelo menos. Talvez seja a opção mais lógica e coerente. Acabavam-se as tricas pelo dress code, evitavam-se chatices como as de Alcochete, o treinador poderia, naquela situação, alertar os jogadores – rapaziada, na qualidade de presidente, mandei uma horda de delinquentes vir cá ensinar-vos o que é bom para a tosse, portanto, como treinador e amigo, aconselho-vos a porem-se na alheta –, não faltariam momentos de exposição mediática que tanto parecem agradar ao senhor Bruno, garantia-se uma certa solidariedade institucional, poupava-se em mensagens de telemóvel… Parece-me uma solução mais ou menos evidente.
Eu apoio BdC a treinador.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Flash interview:

- Presidente BdC, como viu o jogo do Sporting?

- Se quer o Presidente, terá de esperar, ele vem já. Eu sou o treinador Bruno de Carvalho.

- Mister, pode comentar  jogo?

- Mas, ouça lá, você não tem perguntas mais interessantes para fazer?

- É a pergunta que tenho. Pode comentar?

- Vou comentar o facto ter só essa pergunta que nem é interessante por aí além?!

- Não. pergunto-lhe como viu o jogo, Mister

- Olhe, vi o jogo do banco. Está bem para si, caríssimo labrego?!
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,937
1,027
www.youtube.com
String disse:
Daqui a uns dias, se o Bruninho continuar a soro como presidente, o Augusto Inácio é apresentado como treinador.
Não estou a ver mais ninguém a querer ir para lá com aquilo em guerra civil!
Ou o Bruno assume a pasta.

Presidente-adepto-treinador
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não foi o Jabba que disse que o Miguel Cardoso ia ser o treinador deles, aqui há uns meses?

Querem ver que o porco estava certo?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Barrigana disse:
Não foi o Jabba que disse que o Miguel Cardoso ia ser o treinador deles, aqui há uns meses?

Querem ver que o porco estava certo?
Fui ver agora sobre o Miguel Cardoso e diz-se que poderia assinar pelo Nantes hoje
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Eu voto no BdC a treinador...

É tão achincalhante ser recusado pelo Scolari e pelo Sá Pinto no mesmo ano.

 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Muito sinceramente acredito na possibilidade do Miguel Cardoso ir para lá, por 2 razões:
- O MC vai sair do Rio Ave, mas ainda não se comprometeu com nenhum clube. Embora já se tenha falado de vários.
- BdC não consegue arranjar melhor.

Claro que para o MC não será de todo o melhor projeto dada a loucura daquele presidente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Eu voto no BdC a treinador...

É tão achincalhante ser recusado pelo Scolari e pelo Sá Pinto no mesmo ano.
Como não tem curso de treinadores mete lá um meco no banco para assinar mas é ele que dá as ordens. Parece-me bem.

Tirando o BdC só estou a ver o professor Neca a ir para lá.
 
J

JAEP

Guest
Também acho que vai ser o Miguel Cardoso e eles vão ficar bem melhor do que ficariam com Scolari ou Sá Pinto, aposto que vai ser outro "achado".

Até nisto ele vai ter sorte o Bruninho.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vieira_Amares disse:
Eu voto no BdC a treinador...

É tão achincalhante ser recusado pelo Scolari e pelo Sá Pinto no mesmo ano.
No mesmo mês e na mesma semana. Mesmo dia?
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
PortoMDL disse:
Como não tem curso de treinadores mete lá um meco no banco para assinar mas é ele que dá as ordens. Parece-me bem.

Tirando o BdC só estou a ver o professor Neca a ir para lá.
acho que o BdC tem o curso de treinadores...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
acho que o BdC tem o curso de treinadores...
Via Wikipédia:

“É licenciado em gestão pelo ISG e mestre em Gestão do Desporto de Organizações Desportivas pela Faculdade de Motricidade Humana e pelo ISEG. Também é possuidor dos cursos de treinador da AF Lisboa (nível I) e da UEFA (nível II).”

A ser assim não chega, tem de ter o nível IV.