Clube dos calimeros

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,836
17,796
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Draconem disse:
E carcanhol? Jogadores livres cobram grandes prémios de assinatura. O Ferreyra só para assinar pelo Benfica foram 4 milhões limpinhos.

Além disso, acho que no futuro todos estes jogadores vão perder as causas em tribunal. O Sporting tem os problemas no curto prazo, mas no futuro creio que se vão tramar os jogadores.

Percebo perfeitamente que o FC Porto não se chegue à frente e duvido que o Benfica também o acabe por fazer.
Creio que a explicação está na aposta que todos estão a fazer na queda do Bronco.

Com a saída dele, acerta-se depois um acordo com os clubes que contratarem os jogadores -  que nunca serão serão portugueses - para pagamento de uma indemnização.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
b10nic disse:
Eu acho inacreditável que alguém neste fórum tente defender aquela personagem alucinada. Alguém acha que ele não tem relação com estes atos?

Ler isto num fórum do Porto é que é aínda mais estranho.
eu nao acho...eu concordo com o colega....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Draconem disse:
E carcanhol? Jogadores livres cobram grandes prémios de assinatura. O Ferreyra só para assinar pelo Benfica foram 4 milhões limpinhos.

Além disso, acho que no futuro todos estes jogadores vão perder as causas em tribunal. O Sporting tem os problemas no curto prazo, mas no futuro creio que se vão tramar os jogadores.

Percebo perfeitamente que o FC Porto não se chegue à frente e duvido que o Benfica também o acabe por fazer.
Ainda estou pra ver onde vão jogar! Quem vai determinar as compensações será aFIFA ou um qualquer juiz português . É que por vezes são poucos os que atingem a dimensão da coisa. Sim mas existe de tudo no fórum desde os 8 aos 80 anos!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
b10nic disse:
Eu acho inacreditável que alguém neste fórum tente defender aquela personagem alucinada. Alguém acha que ele não tem relação com estes atos?

Estranho!!! Fodasse se fosse tudo isso eu defendo a sua continuidade com unhas e dentes, que fique lá bons anos caral***

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,856
Jules Winnfield disse:
Ainda estou pra ver onde vão jogar! Quem vai determinar as compensações será aFIFA ou um qualquer juiz português . É que por vezes são poucos os que atingem a dimensão da coisa. Sim mas existe de tudo no fórum desde os 8 aos 80 anos!
Mas estás a assumir que o sporting ganha o caso em tribunal.

E até lá claro que há certificados provisórios.

Quando veio para cá o Leandro do Bonfim o caso com PSV ainda não tinha sido julgado. Acabou por dar razão ao jogador, já ele jogava por nós.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
b10nic disse:

Eu defendo tudo o que seja mau para os calimeros e para os orcs...
Para mim alguém que esteja preocupado com os calimeros é que me parece preocupante! :)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,948
5,414
Olimpo
Barrigana disse:
Saída de Figo - 600 mil contos (ainda em escudos)

Saída de Ronaldo - 30M (euros)

Saída de Gelson, Patrício, WC, Fernandes - 0€.

Conclusão: o euro, a longo prazo, desvalorizou os jogadores do sporting.
Creio que o CR7 saiu por 15M.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Ainda chamam aquele Burro, Sportinguista.

Um Sportinguista que se preocupasse com o clube em primeiro jamais deixaria isto acontecer por muita razão que ele ache que tenha.

O clube a afundar e os seus fanáticos a empurrar cada vez mais para o fundo.
Eu tenho a solução... Em vez dos cerca de 15.000 por mês, dão-lhe 20.000 durante uns anos e ele sai...

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,557
1,072
Draconem disse:

sinceramente achas que os jogdores vao perder as causas em tribunal??tenho que para mim ganham as causas e sem grande discussao!!

e em caso de duvida dao razao ao jogador!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,987
96,527
lmrs_fcp disse:
sinceramente achas que os jogdores vao perder as causas em tribunal??tenho que para mim ganham as causas e sem grande discussao!!

e em caso de duvida dao razao ao jogador!
Exacto. Nenhum clube contrataria o BF correndo o risco de ter que lhes pagar 109M.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,856
Pinetree disse:
Para mim alguém que esteja preocupado com os calimeros é que me parece preocupante! :)
Só estou preocupado com os bons jogadores livres que não vamos contratar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,902
6,575
Conquistas
1
  • Junho/18
Draconem disse:

Sim, algum dinheiro, provavelmente em função da massa salarial e anos que lhes faltam de contrato eu creio que os calimeros vão receber.

Porque mesmo num cenário em que eles ganhassem em função das clausulas, duvido que os calimeros tivessem condições de lhes ir buscar o dinheiro, declaravam-se insolventes em Portugal e só precisavam de viver lá fora 5 anos até acertarem contas, porque nenhum deles tem sequer patrimonio para cobrir o valor do passe no mercado quanto mais da clausula.

Ou seja, os calimeros vão sempre ficar a arder muito dinheiro.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Pinetree disse:
Aposto que alguns aqui gostariam de ter alguém como o Bruno como presidente.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pinetree disse:
Mau não, muito MAU😉

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,043
12,295
O pessoal aqui tem muitas certezas quer de um lado quer de outro... eu só acho que isto abre um precedente jeitoso...imaginem nós por exemplo naquele ano do Peseiro... imaginem que o presidente dizia qq coisa a criticar os jogadores e depois um grupo de adeptos mais exaltado acertava o passo a alguns... depois no fim da época rescindiam todos..brahimi danilo corona, abou, etc vinha tudo por aí fora..não sei se isto é assim tão linear! Só se houver mesmo provas que o maluco está por trás do ataque a Alcochete...