Se hoje houver raia na assembleia do regime, amanhã ele fala...
Acho que qualquer accionista lhes dava os 500 mil para o gajo desaparecer de vista. 500 mil comparado com 100 milhões a voar...b10nic disse:Não se demite e sabem porquê?![]()
Quando foi eleito deu foi a Cristina da TVI e disse que discursava em frente ao espelho desde puto.. logo o homem tem um defit de atenção, já vi tipos a levar nas trombas por menos, o que é chatoapocalypto disse:Se hoje houver raia na assembleia do regime, amanhã ele fala...
Ou ainda hoje.apocalypto disse:Se hoje houver raia na assembleia do regime, amanhã ele fala...
Hmm então e o que é feito daqueles senhores russos muito bem-apessoados que em tempos acompanharam-no? Tinham pinta de ser bons patronos.Rhianor disse:Mas sem futebol, não tem dinheiro para gastar nas amadoras... se sem títulos de caracaca os adeptos comem-no vivo...
a Mafia é do outro lado da segunda circular.J | [Ka!s3r^]. disse:Hmm então e o que é feito daqueles senhores russos muito bem-apessoados que em tempos acompanharam-no? Tinham pinta de ser bons patronos.
Eu sempre disse isso...b10nic disse:Não se demite e sabem porquê?![]()
Segundo a Sic Notícias amanhã são vários estrangeiros.paulo21 disse:Não deixa de ser curioso que todos os que rescindiram (até agora) são os portugueses.
Só há uma coisa que ele é mais agarrado..b10nic disse:Não se demite e sabem porquê?![]()
Essa justificação é do caraças.PortoMDL disse:Eu sempre disse isso...
Por alguma razão só ficaram lá os que recebiam ordenado. Não é coincidência.
Mas algum ex-jogador do Sporting no seu perfeito juízo se mete no slm?Paulo Costa disse:O que seria muito grave era se algum fosse parar aos encornados. Isso seria muito mu. Gilson e Fernandes de borla eram um tremendo reforço desportivo e financeiro. Muito mau. Os lagartos quenresolvam os seus problemas, mas não criem um super encornados.
Muita coca dá para isto. Exagerou.RicardinhoO disse: