Clube dos calimeros

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
No meio desta coisa toda…. há uma cena que me chateia a sério, Portistas que tentam justificar a m*rda feita pelo Bruninho.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,674
4,536
Tiagotg999 disse:
Gelson, ganhas 1.8M / ano.

No slmerda prometemos 2.5M / ano, vens? Oferecemos proteção e tudo.

Com 19 ou 20 anos o que decidiam?
Ele arranja lá fora quem pague mais.
Antes queria viver descansado, e jogar numa liga melhor que a nossa.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pinetree disse:
Eu era central!
E uma coisa vós garanto, não me vendo ao regime!!! :p

E se eu mandasse para o Sporting o meu currículo a oferecer os meus serviços?!?! :D :p

Ps: e passo nos testes médicos que não tenho dentes podres loool
a minha posição é paulinho santos,,,,tudo o que eu conseguir apanhar leva lenha...
taticamente é maais estilo maikel tomass aquele metro nde tterreno e todo meu...
 
M

MVB

Guest
Já só faltam o Acuña e o Battaglia agora. Treinador podem esquecer um com reputação e baixo risco porque ninguém que se preze pega naquilo, não quer dizer que corra mal mas vão ter que arriscar num duma equipa pequena portuguesa.

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,796
Agora vou dar numa de burro... os jogadores dizem que voltam atrás na decisão se o BdC sair.
Ora ele sai... e ganha de novo as eleições. Como é?
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Noventa e Nove disse:
Como? :)

Mas mesmo que a proteção existisse, são jogadores bem cotados, têm mercado em todo o lado, e clubes que podem oferecer salários bem superiores a qualquer clube em Portugal.

Portanto respondendo à tua pergunta, não ia para o Benfica não. Nem para o Porto.
Esta da protecao parte me todo, acham que meia duzia de pintassilgos da claque ou adeptos casuais fazem alguma coisa se eles tiverem segurancas profissionais  lolol Ainda levam por cima ou pior lolol
 
N

Noventa e Nove

Guest
dragao86 disse:
Agora vou dar numa de burro... os jogadores dizem que voltam atrás na decisão se o BdC sair.
Ora ele sai... e ganha de novo as eleições. Como é?
Boa pergunta. Mas o Patrício e o Podence já não podem voltar atrás.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O acéfalo idiota marcou conferência as 21.30 h, este gajo tinha que tirar o foco das galinhas...
 
N

Noventa e Nove

Guest
King Aloisio disse:
Esta da protecao parte me todo, acham que meia duzia de pintassilgos da claque ou adeptos casuais fazem alguma coisa se eles tiverem segurancas profissionais  lolol Ainda levam por cima ou pior lolol
Desculpa lá, mas levas pau e és ameaçado à bruta no teu local de trabalho e a tua solução é ir para a empresa rival que mora ali mesmo ao lado? No mesmo sítio onde estão os teus agressores, com a diferença de que agora é que estão MESMO f.... contigo??
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,840
33
Vila Das Aves
Noventa e Nove disse:
Como? :)

Mas mesmo que a proteção existisse, são jogadores bem cotados, têm mercado em todo o lado, e clubes que podem oferecer salários bem superiores a qualquer clube em Portugal.

Portanto respondendo à tua pergunta, não ia para o Benfica não. Nem para o Porto.
A proteção que eu falo é a "proteção".

Ou seja, imagino o slmerda a prometer mundos e fundos para sacar os tipos.

É óbvio que meia dúzia de gringos da claque não são segurança.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Agora vou dar numa de burro... os jogadores dizem que voltam atrás na decisão se o BdC sair.
Ora ele sai... e ganha de novo as eleições. Como é?
Eu ouvi num canal qq que há um que volta atrás mas no sentido do Sporting receber pela sua saída e não para voltar ao Sporting.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Noventa e Nove disse:
Desculpa lá, mas levas pau e és ameaçado à bruta no teu local de trabalho e a tua solução é ir para a empresa rival que mora ali mesmo ao lado? No mesmo sítio onde estão os teus agressores, com a diferença de que agora é que estão MESMO f.... contigo??
Quem tem medo compra um cao e estamos num estado de direito, medo desses pintassilgos deliquentes e que nunca pode haver.

E se ha dinheiro para desviar o jogador, uma boa equipa de seguranca sao peaners como diz o jisas
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,929
992
www.youtube.com
Para quem não puder ver, fica já aqui o resumo da CI ás 21:30

Eu, eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu, o zbording
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
King Aloisio disse:
logicooooooooo tava se mesmo a ver carago
Nunca na vida. Rescindem por falta de segurança e iam para o clube ao lado? Ainda para mais jogadores com muito mercado nos principais campeonatos do mundo.