Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,900
18,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tiagotg999 disse:
Gelson, ganhas 1.8M / ano.

No slmerda prometemos 2.5M / ano, vens? Oferecemos proteção e tudo.

Com 19 ou 20 anos o que decidiam?
Nenhum jogador vai nisso! Os jogadores querem deixar claro q é contra o Presidente e não contra o clube, se assinassem pela Máfia nojenta do regime ou pelo FCPorto era  sempre visto pelos adeptos do Sporting como um acto contra o clube. Esqueçam, não vai acontecer.

Ficarem em Portugal ia ser bonito...imaginem então na mesma cidade... esqueçam.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,086
dragao86 disse:
Alerta CM: venfique avança para Gelson e Bruno Fernandes.

-.-
Deviam mudar o nome para "Treta cm"
O gelson com popostas de ganhar 5M vai assinar pela mouraria já a seguir, mais fogo de vistas para pressionar o bdc a sair, ai ai
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
King Aloisio disse:
Esta da protecao parte me todo, acham que meia duzia de pintassilgos da claque ou adeptos casuais fazem alguma coisa se eles tiverem segurancas profissionais  lolol Ainda levam por cima ou pior lolol
Sim, e vão ter seguranças sempre com as mulheres, filhos, etc..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
RicardinhoO disse:
Para quem não puder ver, fica já aqui o resumo da CI ás 21:30

Eu, eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu, o zbording
Demonstração em video…

 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Licha disse:
A partir do momento em que negociaram com o António Araújo também negoceiam com esse.

De qualquer forma, também faço parte dos que não acreditam numa ida de alguma truta de Alvalade para a Luz.
Este empresário, vê os jogos todos atrás do Pinto da Costa, é unha com carne com a estrutura. Acho dificil alguns dos restantes ir para o Benfica, mas que eles vão apostar muito nisso, vão. Agora vamos ver se não se lixam.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,999
39
henriqueg1984 disse:
Este empresário, vê os jogos todos atrás do Pinto da Costa, é unha com carne com a estrutura. Acho dificil alguns dos restantes ir para o Benfica, mas que eles vão apostar muito nisso, vão. Agora vamos ver se não se lixam.
Não estarás a confundir? Há um Pedro Pinho e um Miguel Pinho, acho eu.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
RicardinhoO disse:
Para quem não puder ver, fica já aqui o resumo da CI ás 21:30

Eu, eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu eu, eu, o zbording
mesmo nem percam tempo a ver esse chanfrado, vai ser o filme do costume nao vai dizer nadinha
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Frederico Varandas parece-me um gajo com categoria. Pelo menos em discurso, muito bem.
Segundo ele já tem a equipa fechada para futuras eleições.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
292
297
Conquistas
2
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho um erro crasso não aproveitarmos esta oportunidade de contratar no mínimo o B. Fernandes.

É que além do jogador e posterior dinheiro que iríamos ganhar, vamos deixar o rival reforçar-se quase de borla, grande erro.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
henriqueg1984 disse:
Este empresário, vê os jogos todos atrás do Pinto da Costa, é unha com carne com a estrutura. Acho dificil alguns dos restantes ir para o Benfica, mas que eles vão apostar muito nisso, vão. Agora vamos ver se não se lixam.
Com o António Araújo era a mesma coisa. O futebol não se compadece com essas "proximidades". Na hora do interesse dão-se as maiores piruetas.

Agora, como já disse, um jogador como o Bruno Fernandes ganha muito mais em ir para o estrangeiro.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fcporto80 disse:
Acho um erro crasso não aproveitarmos esta oportunidade de contratar no mínimo o B. Fernandes.

É que além do jogador e posterior dinheiro que iríamos ganhar, vamos deixar o rival reforçar-se quase de borla, grande erro.
Reforçar-se quase de borla? lolol Não vão por várias razões e mesmo que fossem tinham grande prémio de assinatura e um balúrdio por mês.
Olha o Ferreyra custou 4 milhões de prémio de assinatura e é o mais bem pago do plantel. Quase de borla não existe.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
fcporto80 disse:
Acho um erro crasso não aproveitarmos esta oportunidade de contratar no mínimo o B. Fernandes.

É que além do jogador e posterior dinheiro que iríamos ganhar, vamos deixar o rival reforçar-se quase de borla, grande erro.
"Deixávamos" o rival reforçar-se se ele realmente for lá parar, o que é muito improvável. E não seria "quase de borla " porque entre prémio de assinatura, ordenado elevadíssimo e comissão para o empresário vai uma quantia choruda.