Clube dos calimeros

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,773
7,628
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os jogadores "só" estão a fazer o que o Bruno lhes pediu ontem.

Espero que não se demita, mas era engraçado ele se demitir, os jogadores voltarem atrás e ele mais tarde se recandidatar e vencer. O convívio entre os jogadores e o Presidente ia ser bonito.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fdx
Aquilo é mesmo uma casa arder

É diz o homem que não se demite pois só quer o bem do clube  😧😧😔😔

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
FCPorto1989 disse:
No meio desta coisa toda…. há uma cena que me chateia a sério, Portistas que tentam justificar a m*rda feita pelo Bruninho.
Eu não justifico nem deixo de justificar.
Estimo bem que os calimeros se f****am!

Lembram-se do que eles apregoavam e apregoam do apito dourado? Pois... "largos dias tem cem anos"

Se o burro do carvalho puder, que afund€ bem aquele WC antes que os sócios abram os olhos.

Quero sim é que os sócios e adeptos do Porto aprendam alguma coisa com isto. Não é de braços cruzados como os sócios calimeros que se resolve alguma coisa.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,201
10,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Desculpa lá, mas levas pau e és ameaçado à bruta no teu local de trabalho e a tua solução é ir para a empresa rival que mora ali mesmo ao lado? No mesmo sítio onde estão os teus agressores, com a diferença de que agora é que estão MESMO f.... contigo??
Óbvio. Ainda para mais têm de pensar na segurança da família também.

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,379
10
37
Águas Santas
Eu concordo que o BdC fez muito também pela luta contra o polvo, mas agora ao provocar esta situação só os está a ajudar.

Outra coisa, se o regime vai buscar algum destes jogadores, coloca-nos numa situação complicada pois são reforços de peso aos quais dificilmente conseguiremos contrapor.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,374
10,031
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Bruno ! tens de me ouvir pah ! pensa na Joaninha ! ela quer um pai presidente para mais uns 15 anos !
FICA !!!

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,895
12,110
Porto
Accek disse:
Eu concordo que o BdC fez muito também pela luta contra o polvo, mas agora ao provocar esta situação só os está a ajudar.

Outra coisa, se o regime vai buscar algum destes jogadores, coloca-nos numa situação complicada pois são reforços de peso aos quais dificilmente conseguiremos contrapor.
trocarem o sporting pelo maior rival seria um risco em todos sentidos..