Olha que houve ali um segundo, que parecia mesmo que lhe ia dar alguma coisa :/Gandalf disse:O adepto possesso agora a fumar umas cachimbadas... Resta saber do quê.
Olha que houve ali um segundo, que parecia mesmo que lhe ia dar alguma coisa :/Gandalf disse:O adepto possesso agora a fumar umas cachimbadas... Resta saber do quê.
Daí a possivel cláusula que BdC colocou a Jesus impedindo-o de falar sobre o sporting durante 5 anos.Blashyrkh disse:podem-me chamar inocente ou ingénuo que eu não levarei a mal neste caso, mas..
jogadores como o william carvalho, patrício, gelson, podence.. jogadores que fizerem quase toda a sua formação no seio de alcochete.
jogadores com a vida toda feita em torno do saport, das pessoas do saport, dos adeptos do saport.
jogadores com familiares, amigos, relações todas baseadas numa região, todas em torno de uma ligação com uma identidade em muitos dos casos.
jogadores sabendo do impacto que uma rescisão destas pode ter em toda as suas restantes carreiras. sabendo que daqui a muitos muitos anos ainda vão estar ligados a um caso destes.
e mesmo assim avançam.. todos?? todos??
eu arrisco dizer que, por mais que possam haver "patas de interesses externos", há uma parte da história que não é conhecida! só pode!! até o jj com toda a sua vaidade fugiu para as arábias.
reitero: posso estar a ser inocente ou ingénuo, mas quer-me parecer que há uma parte muito importante do que se sucedeu nos últimos meses que está por ser conhecido pelo público!
algo que aconteceu internamente (os passos que a justiça deu nos últimos tempos também podem estar relacionados)
Ainda está a dar o filmeKostadinov disse:Foda-se vou a correr ligar a cmtv nao posso perder um circo destes kakakaka
Lol!!!!!!Maressi disse:O que este jornalista fez nao se faz, o homem já se estava a espumar e ele ainda foi dizer "mas olhe que ele disse que nao sai", com um bocado de cheio ta o homem morto no chao e ele diz "tenha calma nao morra já, olhe que ele disse que afinal nao sao so 3 recisoes, o bas dost tambem rescindiu"...
no cm tem que ser assimMaressi disse:O que este jornalista fez nao se faz, o homem já se estava a espumar e ele ainda foi dizer "mas olhe que ele disse que nao sai", com um bocado de cheio ta o homem morto no chao e ele diz "tenha calma nao morra já, olhe que ele disse que afinal nao sao so 3 recisoes, o bas dost tambem rescindiu"...
Isso existe mesmo?Dragon disse:Daí a possivel cláusula que BdC colocou a Jesus impedindo-o de falar sobre o sporting durante 5 anos.
Algo aconteceu e nós não sabemos de tudo. é bem possivel.
Foi o médico que disse.b10nic disse:Isso existe mesmo?
BdC envolvido?Blashyrkh disse:podem-me chamar inocente ou ingénuo que eu não levarei a mal neste caso, mas..
jogadores como o william carvalho, patrício, gelson, podence.. jogadores que fizerem quase toda a sua formação no seio de alcochete.
jogadores com a vida toda feita em torno do saport, das pessoas do saport, dos adeptos do saport.
jogadores com familiares, amigos, relações todas baseadas numa região, todas em torno de uma ligação com uma identidade em muitos dos casos.
jogadores sabendo do impacto que uma rescisão destas pode ter em toda as suas restantes carreiras. sabendo que daqui a muitos muitos anos ainda vão estar ligados a um caso destes.
e mesmo assim avançam.. todos?? todos??
eu arrisco dizer que, por mais que possam haver "patas de interesses externos", há uma parte da história que não é conhecida! só pode!! até o jj com toda a sua vaidade fugiu para as arábias.
reitero: posso estar a ser inocente ou ingénuo, mas quer-me parecer que há uma parte muito importante do que se sucedeu nos últimos meses que está por ser conhecido pelo público!
algo que aconteceu internamente (os passos que a justiça deu nos últimos tempos também podem estar relacionados)
apo, entao nao sabes?apocalypto disse:BdC envolvido?