Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,415
98,326
Certo é que os últimos apoiantes públicos que bdc tinha, afastaram-se...Pina, F.Mendes e Eduardo Barroso.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
Também vi aquele adepto na cmtv e sinceramente está-me a dar pena ver esta situação no ponto de vista do adepto. Estava a ver que dava qualquer coisinha má ao senhor.

Só espero que nunca viver um momento como o sporting está a viver no NGC

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,933
8,161
O que este jornalista fez nao se faz, o homem já se estava a espumar e ele ainda foi dizer "mas olhe que ele disse que nao sai", com um bocado de jeito ta o homem morto no chao e ele diz "tenha calma nao morra já, olhe que ele disse que afinal nao sao so 3 recisoes, o bas dost tambem rescindiu"...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,806
7,727
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Blashyrkh disse:
podem-me chamar inocente ou ingénuo que eu não levarei a mal neste caso, mas..

jogadores como o william carvalho, patrício, gelson, podence.. jogadores que fizerem quase toda a sua formação no seio de alcochete.

jogadores com a vida toda feita em torno do saport, das pessoas do saport, dos adeptos do saport.

jogadores com familiares, amigos, relações todas baseadas numa região, todas em torno de uma ligação com uma identidade em muitos dos casos.

jogadores sabendo do impacto que uma rescisão destas pode ter em toda as suas restantes carreiras. sabendo que daqui a muitos muitos anos ainda vão estar ligados a um caso destes.

e mesmo assim avançam.. todos?? todos??

eu arrisco dizer que, por mais que possam haver "patas de interesses externos", há uma parte da história que não é conhecida! só pode!! até o jj com toda a sua vaidade fugiu para as arábias.

reitero: posso estar a ser inocente ou ingénuo, mas quer-me parecer que há uma parte muito importante do que se sucedeu nos últimos meses que está por ser conhecido pelo público!

algo que aconteceu internamente (os passos que a justiça deu nos últimos tempos também podem estar relacionados)
Daí a possivel cláusula que BdC colocou a Jesus impedindo-o de falar sobre o sporting durante 5 anos.

Algo aconteceu e nós não sabemos de tudo. é bem possivel.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,982
3,048
Maressi disse:
O que este jornalista fez nao se faz, o homem já se estava a espumar e ele ainda foi dizer "mas olhe que ele disse que nao sai", com um bocado de cheio ta o homem morto no chao e ele diz "tenha calma nao morra já, olhe que ele disse que afinal nao sao so 3 recisoes, o bas dost tambem rescindiu"...
Lol!!!!!!

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Maressi disse:
O que este jornalista fez nao se faz, o homem já se estava a espumar e ele ainda foi dizer "mas olhe que ele disse que nao sai", com um bocado de cheio ta o homem morto no chao e ele diz "tenha calma nao morra já, olhe que ele disse que afinal nao sao so 3 recisoes, o bas dost tambem rescindiu"...
no cm tem que ser assim
sempre a rasgar

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Dragon disse:
Daí a possivel cláusula que BdC colocou a Jesus impedindo-o de falar sobre o sporting durante 5 anos.

Algo aconteceu e nós não sabemos de tudo. é bem possivel.
Isso existe mesmo?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Só um aparte dentro do tema, os valentões da claque foram de cara tapada à academia e andam aqui estes velhotes a dar a cara sem medos.

Enfim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,415
98,326
Blashyrkh disse:
podem-me chamar inocente ou ingénuo que eu não levarei a mal neste caso, mas..

jogadores como o william carvalho, patrício, gelson, podence.. jogadores que fizerem quase toda a sua formação no seio de alcochete.

jogadores com a vida toda feita em torno do saport, das pessoas do saport, dos adeptos do saport.

jogadores com familiares, amigos, relações todas baseadas numa região, todas em torno de uma ligação com uma identidade em muitos dos casos.

jogadores sabendo do impacto que uma rescisão destas pode ter em toda as suas restantes carreiras. sabendo que daqui a muitos muitos anos ainda vão estar ligados a um caso destes.

e mesmo assim avançam.. todos?? todos??

eu arrisco dizer que, por mais que possam haver "patas de interesses externos", há uma parte da história que não é conhecida! só pode!! até o jj com toda a sua vaidade fugiu para as arábias.

reitero: posso estar a ser inocente ou ingénuo, mas quer-me parecer que há uma parte muito importante do que se sucedeu nos últimos meses que está por ser conhecido pelo público!

algo que aconteceu internamente (os passos que a justiça deu nos últimos tempos também podem estar relacionados)
BdC envolvido?

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
O que me lixa é que andamos armados em anjinhos em prol da aliança com um lunático que não nos leva a lado nenhum!

Acordem pra vida e saquem ao menos o Bádóije!