Clube dos calimeros

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Fui ao Facebook dele e fico burro. Incrível tanta gente a apoiá-lo.
No minimo dos minimos aceitava as eleições e apresentava a recandidatura. Isto para defender os interesses do próprio clube, mas não... Preferiu destruir o clube e no final de contas isto vai acabar por ir a eleições na mesma, certinho...
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
cmorais disse:
8 rescisões e veremos se fica por aqui. A minha questão é: mesmo assim, eles não necessitam de vender jogadores para cumprir orçamento e equilibrar as contas? Tendo em conta que os principais activos saíram, que jogadores podem vender para realizar um encaixe significativo?
Faz-me mais impressão é o Sporting andar a comprar jogadores como estivesse tudo normal...
De onde vem o dinheiro?
Se o Sporting cair, o futebol português vai ressentir isso! Principalmente o Porto e Benfica que têm dívidas muito elevadas. Os juros vão subir muito...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Continuo a dizer, estão com uma equipa fortíssima para atacar a Segunda Liga.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
mifisarte disse:
Continuo a dizer, estão com uma equipa fortíssima para atacar a Segunda Liga.
Se fosse era para a distrital eheh

Um curiosidade, um clube que começa de novo tem de começar na última divisão dos distritais ou pode começar na primeira divisão?
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
hsilvac disse:
Se fosse era para a distrital eheh

Um curiosidade, um clube que começa de novo tem de começar na última divisão dos distritais ou pode começar na primeira divisão?
da ultima...
ia começar na primeira distrital porque?
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,410
1,185
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
jcfcp disse:
talvez
será que é preciso jogadores tao caros para esta liga de merda?
eu acho que nao
mas os jogadores neste momento é o menos...
com esta situação o sporting para ter financiamento vai-se ver lixado...
o dinheiro que nao entra em futuras transferencias, as imparidades, amortizações, etc...
a situação é gravissima mesmo e as pessoas às vezes não têm a noção...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ao que parece o bataglia ainda não rescindiu, nem o acuna.

Já se diz que o empresario do acuna andou a bater em todas as portas a ver se alguem o queria, mas ninguem lhe paga o que ganha no zbord, por isso deve ficar.

E ao que parece o prazo das rescisões acaba hoje.

Então.... os dois principais alvos no ataque a alcochete qo que parece vão ficar, mas pelo contrario e os que rescindiram são os do mendes e outros com valor de mercado alto? Que coincidência.

No meio disto tudo tenho pena de uns tristes como o podence que foram na onda e agora ninguém lhes vai pegar.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
jaco250 disse:
Ao que parece o bataglia ainda não rescindiu, nem o acuna.

Já se diz que o empresario do acuna andou a bater em todas as portas a ver se alguem o queria, mas ninguem lhe paga o que ganha no zbord, por isso deve ficar.

E ao que parece o prazo das rescisões acaba hoje.

Então.... os dois principais alvos no ataque a alcochete qo que parece vão ficar, mas pelo contrario e os que rescindiram são os do mendes e outros com valor de mercado alto? Que coincidência.

No meio disto tudo tenho pena de uns tristes como o podence que foram na onda e agora ninguém lhes vai pegar.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/a-carta-de-rescisao-de-battaglia-na-integra-9466125.html
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
mifisarte disse:
O próximo é o Acuna.
O Acuña ainda não rescindiu porque: 1.º é um jogador caro, 2.º não vale um charuto.

Os jogadores sem terem certeza que são "apoiados" por um clube não se aventuram a rescindir à toa.

É ver o caso do Rúben Ribeiro... Rescinde e a seguir Nantes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Komodo disse:
O Acuña ainda não rescindiu porque: 1.º é um jogador caro, 2.º não vale um charuto.

Os jogadores sem terem certeza que são "apoiados" por um clube não se aventuram a rescindir à toa.
Um gajo que se chama acuña e não consegue arranjar colocação, só pode ser uma fraude.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Komodo disse:
O Acuña ainda não rescindiu porque: 1.º é um jogador caro, 2.º não vale um charuto.

Os jogadores sem terem certeza que são "apoiados" por um clube não se aventuram a rescindir à toa.

É ver o caso do Rúben Ribeiro... Rescinde e a seguir Nantes.
E ficam no zbord?

Depois nos casos das outras rescisões, vou depor contra os que sairam?

Como se vai explicar que uns (que por acaso, eram os mais valiosos) não tinham condições psicológicas para ficar, e os alvos do ataque tinham?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
No meio disto tudo tenho pena de uns tristes como o podence que foram na onda e agora ninguém lhes vai pegar.
O Podence tem de certeza as costas quentes, seja por um clube seja pele empresário Ele e todos os que rescindem. Ninguém é kamikaze...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
O Podence tem de certeza as costas quentes, seja por um clube seja pele empresário Ele e todos os que rescindem. Ninguém é kamikaze...
O Fernando Mendes disse que um clube português lhe prometeu um contrato mas depois roeram a corda.