Clube dos calimeros

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
jaco250 disse:
E ficam no zbord?
Eu acredito que o Acuña vai sair. Ainda não o fez por aquilo que falei.

Ele próprio com o passar do tempo vai ter de ceder... Aliás já se fala que o empresário dele anda a oferece-lo...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
PortoMDL disse:
O Podence tem de certeza as costas quentes, seja por um clube seja pele empresário Ele e todos os que rescindem. Ninguém é kamikaze...
É um jogador interessante. Irrequieto. Infelizmente pequenino, ainda assim, é um agitador do jogo.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,936
1,019
www.youtube.com
Continuam a achar que o mundo está contra eles e que os tribunais são incompetentes.

Eu acho que a esta altura do campeonato mesmo que o BDC fosse preso e condenado a prisão efectiva eles iam continuar a dizer que ele era o presidente.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Porque um presidente tem esse tipo de relação com os jogadores? Até alguns foram convidados para o casamento. Um presidente deve ter uma boa relação com jogadores, mas também há limites para tudo... Há coisas que devem ser tratadas com maior seriedade...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Continuai a comentar o Sporting como se não houvesse amanhã e como se eles nos fossem muito perigosos e deixem o realmente importa de lado...

Esta notícia passou de fininho na bola: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/735389/40

O Benfica “contratou” este jogador “agora no final da época” para decidir que é para despachar para o estrangeiro ainda antes de Julho? Ele já treinou ao menos? Pois... alo Proença?
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Folgo em saber que Bruno de Carvalho é mestre na arte de escrever mensagens como uma miudita de 13 anos ou um jovenzito enamorado muito muito chato. Ou um tenebroso stalker de teimas singularmente doentias.  Agir como um tipo normal não parece ser com ele.

Os sportinguistas, muitos deles, permanecem em aflitiva negação. O problema está no sujeito e lá continuará mesmo que a actual trapalhada seja resolvida. Sendo do conhecimento geral a extraordinária dificuldade que o senhor tem em relacionar-se com os outros, jogadores, treinadores, vida pessoal?, … espanta-me essa defesa radical. Têm o que merecem.