Clube dos calimeros

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
E não vês buscas à Luz, investigações...? De certeza que muitos desses da PJ e mesmo o juíz podem muito bem ser benfiquistas. Por um ou outro ser criminoso e não sério não quer dizer que os outros o sejam. Por o Rangel ser um benfiquista pouco sério não quer dizer que os outros juízes benfiquistas o sejam. Isso é uma generalização sem sentido.

Isto de catalogar a seriedade das pessoas pelo seu clube... enfim.
A conclusão que eu chego é que ninguém neste fórum tem amigos benfiquistas. Pelo menos amigos a sério. Ou então são amigos falsos e têm-lhes ódio de morte. Porque se és benfiquista de alguma forma és corrupto, malicioso e de má rés. Está no sangue.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nirvanes disse:
O Miguel Sousa Tavares não fala de futebol? Tu é que deves estar a brincar. O MST fala de atualidade. E quando futebol é atualidade ele fala de futebol. Inclusivamente ainda há pouco tempo o vi falar do BdC.

Mas o comentador em questão debitou cartilha? Por favor quero aqui uma análise então à cartilha que ele lá foi apresentar uma vez que pelos vistos foi defender os interesses do benfica.
A questão é outra...qual o exemplo dum benfiquista comentador na TV acerca dalgo q se prenda com o futebol q tenha expresso uma opinião q seja claramente contrária ao q interessa ao regime? Nenhum.

Há zero inocencia na escolha dos comentadores, a regra é vão dos três clubes quando é para estarem todos representados mesmo assim numa desproporção ridícula (ver TVI24) quando é para ter comentadores independentes 99% das vezes são do regime e a opinião é facilima de prever.

Lê o q escreveu o PV3 e lê sobre como se controla um media...João Gabriel e Moniz.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
Provas?!?!
Acompanha o fórum...
LOL clássico. Amigo aguardo aqui as tuas provas que o comentador em questão (que é o caso que estou a falar, não estou a falar de mais nenhum) está a defender o benfica de alguma forma. Provarem que ele é do benfica quer dizer ZERO.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Quero aqui as vossas provas do que disse o comentador em questão a defender os interesses do benfica.

Não eu percebi bem a dimensão, simplesmente não sou é cego e nem paranóico. Andar aqui a partilhar propaganda de bloggers do sporting que ainda por cima estão com o BdC, a distorcer completamente a situação e a fazer passar a ideia que o que se está a passar em engendrado. Pá cuidem-se.
Tu ainda não entendeste, que é que enquanto se fala dos calimeros não se fala de compra de jogos, jogadores, juizes, oficiais da justiça.... Os porcos cartilheiros e os responsaveis das tv´s continuam a alimentar a novela dos calimeros, para abafar toda a corrupção do polvo e isso é óbvio. Não é preciso ser muito inteligente para entender isto.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Miguel Alexandre disse:
A questão é outra...qual o exemplo dum benfiquista comentador na TV acerca dalgo q se prenda com o futebol q tenha expresso uma opinião q seja claramente contrária ao q interessa ao regime? Nenhum.

Há zero inocencia na escolha dos comentadores, a regra é vão dos três clubes quando é para estarem todos representados mesmo assim numa desproporção ridícula (ver TVI24) quando é para ter comentadores independentes 99% das vezes são do regime e a opinião é facilima de prever.

Lê o q escreveu o PV3 e lê sobre como se controla um media...João Gabriel e Moniz.
Comentadeiros de programas de futebol com clubes não há nenhum. Mas noutros programas certamente haverá. Especialmente aqueles comentadores de programas de futebol com um bocadinho mais conteúdo.

E mais uma vez, embora vocês estejam a tentar distorcer à força toda a questão que se prende aqui, neste caso estava-se a discutir pareceres legais sobre a situação da direcção do sporting. Não se estava a discutir futebol por si só. O comentador em questão estava lá para discutir essas questões. Não importava o clube para nada.
A ideia que vocês estão a querer fazer passar é que não há ninguém na TV que seja benfiquista e que seja fiável para o que quer que seja o assunto.

Não havia regra nenhuma ali. Não era um por clube, não era suposto.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
A conclusão que eu chego é que ninguém neste fórum tem amigos benfiquistas. Pelo menos amigos a sério. Ou então são amigos falsos e têm-lhes ódio de morte. Porque se és benfiquista de alguma forma és corrupto, malicioso e de má rés. Está no sangue.
Tenho amigos boifoquistas! E sabes que mais, falar de futebol com eles?!?! ZERO!!!

Sabes porque? Porque têm palas nos olhos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nirvanes disse:
Nirvanes, não confundas isso...tenho muitos amigos benfiquistas mas esses não ganham dinheiro com o futebol.
O q se está a falar é do xadrez monopolizador nos MEDIA por parte duma direcção do regime q joga em todas as frentes e de forma suja. Tem peões por todo o lado, não duvides. E tem-nos de forma subrepticiamente, dissimulada.

O poder está na construção da percepção e eles apostam tudo nisso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
masko disse:
Sem querer defender o BdC, há jogadores a aproveitar-se de toda esta situação para fazerem contratos melhores...
Isso toda a gente sabe. Mas a ser-lhes dada razão estão no seu direito.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Meu amigo, os juízes são escolhidos a dedo! Ou entendes isso ou não te consigo explicar!!!
Um juíz que seja honesto, independentemente do seu clube nunca ajuizará um caso do orelhas! Capiche?
Não acredito nisso. Confio na justiça portuguesa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
LOL clássico. Amigo aguardo aqui as tuas provas que o comentador em questão (que é o caso que estou a falar, não estou a falar de mais nenhum) está a defender o benfica de alguma forma. Provarem que ele é do benfica quer dizer ZERO.
F***se ate pareces mouro!

Não viste o contrato do rui porco bras, em que não podia falar mal do regime?!?!
Queres o janela da cmtv que desapareceu depois de se saber que estava a ser investigado pela PJ por suposto aliciamento de jornalistas em favor do regime?!?
Queres falar do director de comunicação da rtp?!?!

Queres falar do director da tvi?!?!

Acorda pra vida pah!

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Pinetree disse:
Tenho amigos boifoquistas! E sabes que mais, falar de futebol com eles?!?! ZERO!!!

Eu tenho um irmão assim. Só falo com ele por mensagens, pessoalmente é demasiado agressivo para se conseguir ter uma conversa minimamente decente e civilizada. É tudo uma mão cheia de nada, o “porco do Francisco j Marques” passa a vida a ser desmascarado “aquele mentiroso”

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Não acredito nisso. Confio na justiça portuguesa.
Então confia...
Mais depressa vais tu preso por roubar chocolates, do que o orelhas por ter delapidado vários bancos.

Eu acredito, mas é que amanhã vai estar sol...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Eu tenho muitos e são excelentes pessoas e sérias. Também conheço portistas iguais. Por outro lado conheço alguns portistas que são uns filhos da p.., tal como benfiquistas e de outros clubes.
Não é o nosso clube que nos define o carácter.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
Tu ainda não entendeste, que é que enquanto se fala dos calimeros não se fala de compra de jogos, jogadores, juizes, oficiais da justiça.... Os porcos cartilheiros e os responsaveis das tv´s continuam a alimentar a novela dos calimeros, para abafar toda a corrupção do polvo e isso é óbvio. Não é preciso ser muito inteligente para entender isto.
Pois não, é preciso é ter muito imaginação e gostar muito de teorias da conspiração.

Se isto dá jeito ao benfica? Claro que dá. Óbvio que dá. Sem dúvida nenhuma nessa questão. Mas isto não foi causado de forma nenhuma pelo benfica e as proporções sairam fora do controlo por demérito de quem gere o sporting e de mais ninguém. Não há aqui mão de mais ninguém a não ser do BdC. Os media estão atrás deles porque dá canal como nunca deu antes. Porque é notícia em todo mo mundo. Porque é uma situação INÉDITA A NÍVEL MUNDIAL. Não é porque o benfica os manda seguir. Pá acordem para a vida. Não pode servir tudo para alimentar o vosso ódio.

O que eu sei é que desde que isto começou já outras notícias sobre corrupção com o benfica saíram. Porque é que vocês também não dizem que esta situação toda é o sporting a tentar fazer esquecer dos casos de corrupção que lhes foram apontados? Ou alguém se esquece que o que aconteceu na academia foi no dia que saíram as notícias de corrupção? Pois. Já que gostamos todos aqui de teorias de conspiração... ou esta já não serve? — Para mim isto é tão ridículo como a teoria do benfica. Para mim ninguém está no controlo da situação e tudo o que está a acontecer é apenas culpa de uma pessoa. É uma bola de neve. E não me surpreende nadinha.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,426
«Pablo del Rio, agente de Acuña, referiu que o jogador considera "mais correto" não avançar com a rescisão.
Marcos Acuña mudou de ideias e não vai rescindir contrato com o Sporting. A garantia foi dada pelo empresário do jogador argentino, Pablo del Rio.

Acuña considera que nesta altura "o mais correto" e o que o deixa "mais tranquilo" é não rescindir o vínculo que tem com o Sporting até junho de 2021, referiu o agente do jogador ao Maisfutebol.

Atualmente ao serviço da seleção argentina no Mundial, Acuña esteve no centro das atenções aquando dos incidentes ocorridos no Sporting no fim de maio, sendo um dos principais visados, quer nas altercações com adeptos no Funchal, após o desaire com o Marítimo, quer no ataque à Academia de Alcochete.»
(In https://bancada.pt)

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
Grande facada do Acuña, retira força aos outros. Então um dos mais visados pelos adeptos, é aquele que fica porque não arranjou quem lhe pagasse o mesmo?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Pois não, é preciso é ter muito imaginação e gostar muito de teorias da conspiração.

Se isto dá jeito ao benfica? Claro que dá. Óbvio que dá. Sem dúvida nenhuma nessa questão. Mas isto não foi causado de forma nenhuma pelo benfica e as proporções sairam fora do controlo por demérito de quem gere o sporting e de mais ninguém. Não há aqui mão de mais ninguém a não ser do BdC. Os media estão atrás deles porque dá canal como nunca deu antes. Porque é notícia em todo mo mundo. Porque é uma situação INÉDITA A NÍVEL MUNDIAL. Não é porque o benfica os manda seguir. Pá acordem para a vida. Não pode servir tudo para alimentar o vosso ódio.

O que eu sei é que desde que isto começou já outras notícias sobre corrupção com o benfica saíram. Porque é que vocês também não dizem que esta situação toda é o sporting a tentar fazer esquecer dos casos de corrupção que lhes foram apontados? Ou alguém se esquece que o que aconteceu na academia foi no dia que saíram as notícias de corrupção? Pois. Já que gostamos todos aqui de teorias de conspiração... ou esta já não serve? — Para mim isto é tão ridículo como a teoria do benfica. Para mim ninguém está no controlo da situação e tudo o que está a acontecer é apenas culpa de uma pessoa. É uma bola de neve. E não me surpreende nadinha.
"Todo o mundo a alimentar o vosso ódio" ?!?!?

Teorias da conspiração?!?! Internem o FJM e 98% dos foristas (eu inclusive) afinal estamos é malucos. Isto é tudo uma "cavala"

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:

O que não pareces entender ainda é que isto não é futebol. São questões legais de uma direcção que por acaso é uma direcção de um clube de futebol.

Tens um amigo advogado benfiquista, sabe bué de situações legais ligados a assembleias gerais e direcções de empresas e até de clubes — não pode falar do problema do sporting porque é benfiquista e tem cartilha.

É isto que assumem de imediato. Não só é completamente ridículo como é absurdo. Pôr em causa o profissionalismo e as faculdades das pessoas com base no clube. É isto que estão a falar.