Clube dos calimeros

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
O Bruno de Carvalho passou pela porta 18 antes de ir para a SIC. Está todo queimado! Já esfregou o nariz umas 50xs!!

Envoyé de mon SM-G955F en utilisant Tapatalk

 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
O Bruno de Carvalho é ridículo mas o Marta Soares ainda é mais ridículo... então o presidente da AG demite-se?! E agora quem é que vai destituir o BdC?
Sem estar a fazer de advogado do diabo, tenho muitas dúvidas que o BdC possa ser expulso de presidente ou suspenso agora pelo Marta Soares e pela sua comissão de gestão.

O circo continua, até chega a dar dó que uma instituição como o sporting esteja assim na mão de um louco e na mão dos burros da AG.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Raul Pinto disse:
O Bruno de Carvalho é ridículo mas o Marta Soares ainda é mais ridículo... então o presidente da AG demite-se?! E agora quem é que vai destituir o BdC?
Sem estar a fazer de advogado do diabo, tenho muitas dúvidas que o BdC possa ser expulso de presidente ou suspenso agora pelo Marta Soares e pela sua comissão de gestão.

O circo continua, até chega a dar dó que uma instituição como o sporting esteja assim na mão de um louco e na mão dos burros da AG.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Não se demitiu. Ninguém diz o contrário, só o BDC.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Ele continua a dizer ao conas do jornalista "se me deixar concluir" de cada vez que o jornalista tem de parar para fazer uma pergunta?? PORRA!! Conas é a palavra melhor para dizer o que é esse jornalista, felizmente mudei para as 24h de Le Mans!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
jcfcp disse:
Pois.
Mas entende-se que não.
Como se agora afirma-se na comunicação social que deixei a NOS. No fim do mês recebia a conta na mesma.
Como é?
O próprio confirmou isso em entrevistas que deu
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Tou curioso para ver quem é que vai ser o treinador que vai aceitar este projeto...

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Raul Pinto disse:
Tou curioso para ver quem é que vai ser o treinador que vai aceitar este projeto...

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Diz-se que é o Cuca ( treinador braseileiro)
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Raul Pinto disse:
Tou curioso para ver quem é que vai ser o treinador que vai aceitar este projeto...

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Segundo ele o treinador já trabalha na época

Cheira-me que é o Inácio
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,782
4,884
Eu se fosse a eles metia mesmo o burro do carvalho a treinador.
Assim a novela ficava TOP, nem o Spielberg ou a Netflix!
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
O BdC com esta entrevista só mostra o medroso que é, nem coragem tem de ir à assembleia geral de dia 23. Perdeu uma entrevista toda, uma oportunidade única de realçar os méritos e de afirmar o que os sportinguistas querem ouvir. Eu no lugar dele nem que fosse preso, ia, defender-me, defender o Sporting dos oportunistas, este discurso ainda ia mobilizar muita gente jovem..mas não parece um rato. Saí dia 23, e nos próximos tempos é preso por alguma trafulhice, mesmo caminho de Vale Azevedo. E ainda bem, já não podia com este gajo.