Clube dos calimeros

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
jcfcp disse:
E produziu ou não efeitos jurídicos. É essa a questão.
Toda a gente diz que não.
Muito longe de toda a gente caro colega.

Quanto à questao da NOS, a situaçao nao é comparável pois tu no teu contrato da NOS tens lá explícito todos os passos para formalizares a tua renúncia ao contrato, nomeadamente, contactá-los e enviar uma carta a dizer X e Y.
Neste caso, os estatutos deles nao dizem que a demissao tenha que ser por escrito por exemplo.


O homem até à CMVM confirmou que estava demissionário.
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/jaime-marta-soares-garante-a-cmvm-que-continua-em-funcoes-318233
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Infelizmente, nao é assim tao linear caro colega.
Penso que quem nomeia a mesa não é a assembleia? Então tem de haver eleições para a MAG, no caso do clube. Uma vez que a AG nao tem membro representantes dos sócios certo?

Uma vez que nao existe, penso que a direção não pode nomear quem seja para a mag, porque comprometeria o papel da MAG.

Por uma questão de lógica, é a mag demissionária a "segurar o barco" até haver eleições.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quantas entrevistas/CI's deu o BdC de há um mês para cá?

Não lhe era mais vantajoso gravar o mesmo discurso all over e meter aquilo a tocar em frente ao microfone?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,312
11,901
Já mete nojo, já nem posso ouvir falar no nome destes gajos ( bdc e jms), esperava um verão quente em lisboa mas era nos outros..fds que se calem os 2 e que se vão fdr um ao outro, para ver se o assunto muda de clube, estes já arderam, agora quero é ver os do lado..
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Regod disse:
Penso que quem nomeia a mesa não é a assembleia? Então tem de haver eleições para a MAG, no caso do clube. Uma vez que a AG nao tem membro representantes dos sócios certo?

Uma vez que nao existe, penso que a direção não pode nomear quem seja para a mag, porque comprometeria o papel da MAG.

Por uma questão de lógica, é a mag demissionária a "segurar o barco" até haver eleições.
Eu quando disse que nao era assim tao linear foi porque:
- segundo os estatutos deles, quando a MAG se demitiu tinha 15 dias para marcar eleiçoes para eleger a nova MAG e o JMS incumpriu isto, o que demonstra que mesmo demissionário estava a incumprir as suas funçoes de "segurar o barco";
- após passarem estes 15 dias, o CD nomeou uma comissao transitória baseada na jurisprudência que vem de um acordao do Supremo Tribunal que valida isso. Puderam fazer isto porque tanto os estatutos como o Código Civil sao omissos nesta matéria;

O BDC é maluco mas tem uma boa equipa à sua volta. Ele esperou que o JMS incumprisse as suas funçoes, para nomear a tal comissao temporária.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Marta Soares é um chico esperto que se demitiu a pensar que o BdC ia na cantiga e se demitia também. F*deu-se e agora anda a dar tudo.

Eu espero que o BdC ganhe. É um m*rdas mas pelo menos no curto prazo afunda o Sporting e ataca o Benfica.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Eu quando disse que nao era assim tao linear foi porque:
- segundo os estatutos deles, quando a MAG se demitiu tinha 15 dias para marcar eleiçoes para eleger a nova MAG e o JMS incumpriu isto, o que demonstra que mesmo demissionário estava a incumprir as suas funçoes de "segurar o barco";
- após passarem estes 15 dias, o CD nomeou uma comissao transitória baseada na jurisprudência que vem de um acordao do Supremo Tribunal que valida isso. Puderam fazer isto porque tanto os estatutos como o Código Civil sao omissos nesta matéria;

O BDC é maluco mas tem uma boa equipa à sua volta. Ele esperou que o JMS incumprisse as suas funçoes, para nomear a tal comissao temporária.
O bombeiro nao marcou a ag? O bdc e a sua direção é que nao consideraram válida....

penso eu.
 
15 Março 2012
4,448
3,474
Penso que se o BdC algum dia tivesse o poder que o LFV tem, ele seria 30 vezes pior que este em termos de influência, corrupção e negociatas.

A sorte é que até lá ele primeiro destrói o sporting.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Regod disse:
O bombeiro nao marcou a ag? O bdc e a sua direção é que nao consideraram válida....

penso eu.
Ele tinha que marcar era a AG para eleger a nova MAG e o outro orgao de fiscalizaçao.
Estava obrigado pelos estatutos e nao cumpriu.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Ele tinha que marcar era a AG para eleger a nova MAG e o outro orgao de fiscalizaçao.
Estava obrigado pelos estatutos e nao cumpriu.
não sabia. Sendo assim foi muito burro.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Regod disse:
não sabia. Sendo assim foi muito burro.
Por isso é que depois veio dizer que afinal nao se tinha demitido.
A base de todo este imbróglio jurídico é se as declaraçoes do JMS à comunicaçao social e à CMVM chegam para validar a sua demissao.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
WaywardPines disse:
Segundo ele o treinador já trabalha na época

Cheira-me que é o Inácio
Não, o próximo treinador é um treinador de quem ainda ninguém ouviu falar......

Será o próximo Mourinho, segundo as más-línguas....., (ps: foi o Carlos Dolbeth que me sussurrou ao ouvido...)

Por isso é que demorou muito tempo a ser contratado....

Chama-se Burro do K@ralho.....
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,860
4,121
Malhanga disse:
Não, o próximo treinador é um treinador de quem ainda ninguém ouviu falar......

Será o próximo Mourinho, segundo as más-línguas....., (ps: foi o Carlos Dolbeth que me sussurrou ao ouvido...)

Por isso é que demorou muito tempo a ser contratado....

Chama-se Burro do K@ralho.....
Eu acho que ele com o jaime pacheco resolvia os problemas quase todos :)
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Fcp1998 disse:




Gostaria de saber a vossa opinião em relação a isto
Tal como disse atrás, o bdc por mais idiota e mentecapto que seja, está a ser vítima da maior lavagem cerebral que vi em toda a minha vida por parte da comunicação social.

É obvio que há grandes interesses por detrás disto, nomeadamente os ditos “notáveis” que querem voltar a mandar no clube e estão a agir em bloco. O jms é um fantoche, mas que pouca gente por enquanto ainda não entendeu isso.

Por um lado queria que o gordo se safasse pra rebentar com a cmerdatv e companhia, por outro ao ver o sousa cintra e outros artistas do passado a voltarem ao activo quero muito mas mesmo muito a ver os lagartos a serem geridos por estes artistas, lembro-me com saudade dos tempos do Missé-missé e do Ouattara
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Blashyrkh disse:
o quê? vai estar um tipo da media capital na comissão de gestão do saport???!!
Quem é?
Também está o tipo que rasgou o contrato de patrocínio no judo e cuja empresa tem o Manuel Lino como presidente e que vende o pernil de porco para a Venezuela.
Além de 2 ex-vices do BDC.

Era dificil ser mais isenta xD