Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,713
25,541
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se ele ganhar é o fim do sporting e pronto. E graças a Deus. Só fica a faltar um..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,737
5,347
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Não sei se estou a ser injusto mas isto parece-me parte da campanha do BdC e dos seus muchachos até dia 23... Até Sábado, e já está a acontecer, vamos ter posts no Facebook, contratações diárias de jogadores e mais coisas. Tipo campanha eleitoral.
também me parece pelo timming.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Eu não sei porquê, mas acho que o stock dos croquetes vai secar em Alvalade. Estou a ver o Bruninho a ganhar e a rebentar aquilo de uma vez.

Não que o queira, porque acho que o Sporting faz falta ao campeonato, sobretudo no aspecto competitivo e da emoção, mas apesar dos muitos erros, possíveis trafulhices, arrogância e medidas desmesuradas de um assalto ao poder do clube, os que são a sua oposição, não sei até que ponto não são iguais ou até mesmo piores.

Assisto de cadeirinha.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
https://www.bolsadelisboa.com.pt/pt-pt/products/bonds/PTSCPFOE0002-XLIS/quotes
Parece que as obrigações de 6.25% do sporting que vencem em Novembro estão a negociar abaixo dos 90%, é provável que hoje caiam aos 85%.

Salvo erro, como não terão ainda vencido juros, isto significará um retorno de 25% em 6 meses e uns dias!!!
Isto, claro, se o Sporting não fechar até lá :)

ps: para a malta das apostas, que acham destas odds?
 
10 Julho 2017
335
0
Vai ser engraçado ver o Viviano na Liga Tuga com o seu bigode...espero que escolha novamente um numero estranho como nas ultimas temporadas em que usou o 10 e o 2 nas costas xD
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,941
18,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Não sei se estou a ser injusto mas isto parece-me parte da campanha do BdC e dos seus muchachos até dia 23... Até Sábado, e já está a acontecer, vamos ter posts no Facebook, contratações diárias de jogadores e mais coisas. Tipo campanha eleitoral.
As mensagens recebidas é que nao sao falsas (digo Eu), nada surpreendente para gente como Sobrinho, Ricciardi, etc. que se tivessem um pingo de vergonha nao mostravam mais a cara às camaras.
Vamos todos andar a pagar o BES até à cova e eles a fanfarronar todos os dias na TV, nao ha ninguem que lhes pregue um par de bofetadas nos cornos? Este é um país de brincadeira.

O BdC é um escroque mas estes "notaveis" maezinha...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MarcioTeixeira disse:
É o que eu digo. Está a usar todos os cartuchos... Treinador, jogadores todos os dias, a entrevista do outro da comissão directiva...
A comissão de gestão não tem de debater nada, ele está suspenso. Os debates são na Assembleia Geral... Claro que com a recusa o Bruno vai tentar usar a seu favor.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
As mensagens recebidas é que nao sao falsas (digo Eu), nada surpreendente para gente como Sobrinho, Ricciardi, etc. que se tivessem um pingo de vergonha nao mostravam mais a cara às camaras.
Vamos todos andar a pagar o BES até à cova e eles a fanfarronar todos os dias na TV, nao ha ninguem que lhes pregue um par de bofetadas nos cornos? Este é um país de brincadeira.

O BdC é um escroque mas estes "notaveis" maezinha...
Houve muito dinheiro a vir do Sobrinho para o Sporting...
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,923
3,010
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
É o que eu digo. Está a usar todos os cartuchos... Treinador, jogadores todos os dias, a entrevista do outro da comissão directiva...
A comissão de gestão não tem de debater nada, ele está suspenso. Os debates são na Assembleia Geral... Claro que com a recusa o Bruno vai tentar usar a seu favor.
Lógico que a comissão não vai aceitar, mas seria engraçado o debate.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Em relação às justas causas vai ser interessante, no final, analisar a questão das comissões!

Se existirem indemnizações será que os empresários vão ganhar algum? Até que ponto é que se pode fazer tábua rasa das cláusulas, e ser o juiz a determinar o valor? Neste caso porque é que o Neymar pagou a cláusula?

Será que o Mendes vai receber os 7 milhões se o Wolves pagar os 18 milhões?

Gostava de ver o BdC continuar para ver o desfecho destes processos.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jules Winnfield disse:
Será que o Mendes vai receber os 7 milhões se o Wolves pagar os 18 milhões?
Gostava de ver o BdC continuar para ver o desfecho destes processos.
Esses 7 milhões são uma valente treta. O Sporting deve 4 milhões de euros pelo Adrien, as comissões/percentagens pelo Rui Patrício seriam 3 milhões, mas o BdC fez um exercício de manipulação para fazer crer aos sportinguistas que o Mendes queria 7 milhões pelo Rui Patrício. 
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Draconem disse:
Esses 7 milhões são uma valente treta. O Sporting deve 4 milhões de euros pelo Adrien, as comissões/percentagens pelo Rui Patrício seriam 3 milhões, mas o BdC fez um exercício de manipulação para fazer crer aos sportinguistas que o Mendes queria 7 milhões pelo Rui Patrício.
Exacto.