Clube dos calimeros

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
O BCP vai deixar de emprestar dinheiro aos clubes... Aposto que mais bancos vão seguir o mesmo caminho... A torneira começa a fechar...  E sinceramente acho muito bem...

Ou há uma reviravolta ou vão deixar cair o Sporting...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,912
18,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
hsilvac disse:
O BCP vai deixar de emprestar dinheiro aos clubes... Aposto que mais bancos vão seguir o mesmo caminho... A torneira começa a fechar...  E sinceramente acho muito bem...

Ou há uma reviravolta ou vão deixar cair o Sporting...
É isso e a decisão do povo não emprestar mais dinheiro a bancos...essa também já era tempo da fazer...
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
rolling disse:
https://www.bolsadelisboa.com.pt/pt-pt/products/bonds/PTSCPFOE0002-XLIS/quotes
Parece que as obrigações de 6.25% do sporting que vencem em Novembro estão a negociar abaixo dos 90%, é provável que hoje caiam aos 85%.

Salvo erro, como não terão ainda vencido juros, isto significará um retorno de 25% em 6 meses e uns dias!!!
Isto, claro, se o Sporting não fechar até lá :)

ps: para a malta das apostas, que acham destas odds?
Só para acrescentar que aparentemente vão abrir a 81%. O retorno, salvo erro, assim sobe para 31%. E com isso o livro de ordens de compra deve limpar o que implica que podem continuar a cair :)
Isto era mesmo bonito era se fosse com os vizinhos da frente...

Edit: corrijo, com as ordens que está ainda não abre... não há interessados suficientes em comprar o que está à venda...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
cardum disse:
Bruno de Carvalho se sobreviver à AG vai destruir o Sporting e entregar o clube a investidores estrangeiros.  É de uma falta de senso e juízo atroz se os sócios do Sporting o legitimarem . Espero que nunca tenhamos que aturar aqui alguma vez um tipo deste calibre
Segundo ouvi ontem há autocarros e comidas para os núcleos irem votar a favor dele... Se não for destituído só vão ter o que merecem...
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,273
51,392
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
rolling disse:
Só para acrescentar que aparentemente vão abrir a 81%. O retorno, salvo erro, assim sobe para 31%. E com isso o livro de ordens de compra deve limpar o que implica que podem continuar a cair :)
Isto era mesmo bonito era se fosse com os vizinhos da frente...

Edit: corrijo, com as ordens que está ainda não abre... não há interessados suficientes em comprar o que está à venda...
Mesmo abrindo a 81% não estou a ver que contas estás a fazer para chegar a 31%. Penso que seria 19% abaixo do cupao, mais metade de 6,25% ( referente a 6 meses ). Por isso seriam mais ou menos 22% ilíquidos.

Há 10 anos atrás era um investimento garantido. Hoje em dia, depois do BES cair, tudo pode acontecer, e é um investimento de muitíssimo risco. Bom para quem tem milhões e se pode dar ao luxo de arriscar, mas mau para quem investe poupanças importantes da sua vida.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Para mim parece impossível, mas ontem ouvi um sportinguista de lisboa a garantir-me que o BdC ganha... E com maioria...

Vale o que vale e para mim parece-me impossível tal cenario...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
d4rc92 disse:
Para mim parece impossível, mas ontem ouvi um sportinguista de lisboa a garantir-me que o BdC ganha... E com maioria...

Vale o que vale e para mim parece-me impossível tal cenario...
Eu também acho que ele vai ganhar, não por maioria larga, mas o suficiente para se manter em funções.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,626
5,658
Porto
Branco disse:
Eu também acho que ele vai ganhar, não por maioria larga, mas o suficiente para se manter em funções.
So pergunto: como!

É um lunático que tem atitudes que poe em causa todo o clube... Por meras birras...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
So pergunto: como!

É um lunático que tem atitudes que poe em causa todo o clube... Por meras birras...
Se quiser pôr à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.

Abraham Lincoln
     
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,848
14,894
Azul_Eterno disse:
O Bruno TEM de ganhar !!! estamos quase a matar aquele "clube", força bruuuuuno !
Eu acho que sim... depois matamos também o benfica e acabamos a jogar todos os anos com os Bragas, os Chaves e os Rio Aves desta vida!
A liga já é boa por isso há que arrumar com os principais rivais!
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Fernando Resende disse:
Eu acho que sim... depois matamos também o benfica e acabamos a jogar todos os anos com os Bragas, os Chaves e os Rio Aves desta vida!
A liga já é boa por isso há que arrumar com os principais rivais!
Jogar com o braga? Rio ave? não deves andar a par da atualidade desportiva... o Benfica a cair, não cai sozinho :)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,912
18,618
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu desejo q esta merda acabe de vez.

Fique lá ele ou ponham os meninos do iate e do golfe...quero é q acabe.

Isto só tem ajudado o regime e tem MUITA mão do gabinete de crime.

Que se falem com o Sporting q temos q enterrar o regime...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,698
5,268
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Eu acho que sim... depois matamos também o benfica e acabamos a jogar todos os anos com os Bragas, os Chaves e os Rio Aves desta vida!
A liga já é boa por isso há que arrumar com os principais rivais!
ok, eles podem fazer ilegalidades que quiseram.
Não vá a qualidade do campeonato descer....
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Eu acho que sim... depois matamos também o benfica e acabamos a jogar todos os anos com os Bragas, os Chaves e os Rio Aves desta vida!
A liga já é boa por isso há que arrumar com os principais rivais!
Pois é melhor que eles continuem a roubar a corromper e a matar de forma impune

Descer de divisão isso não

NÃO PODEMOS ESTRAGAR O FUTEBOL PORTUGUÊS
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,848
14,894
Regod disse:
ok, eles podem fazer ilegalidades que quiseram.
Não vá a qualidade do campeonato descer....
Nao foi isso que eu disse.
Eu estou a falar do presidente do sporting que está claramente a destruir um clube. Se há quem bata palmas à destruicao de um clube por parte do se presidente e até fique contente se ele continuar eu nao fico.

As ilegalidades e a corrupcao sao casos diferentes daquilo que se estava a falar que era da continuidade do predsidente do Sporting. Caro que as ilegalidades devem ser condenadas e punidas e por elas devemos ir até às ultimas consequencias.

Volto a dizer: estava-me a referir à continuidade do presidente do sporting, tendo em conta o que ele está a fazer ao clube.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,848
14,894
Regod disse:
ok, eles podem fazer ilegalidades que quiseram.
Não vá a qualidade do campeonato descer....
Nao falei de ilegalidades e de corrupcao.
Eu falei da saída ou nao do presidente do Sporting que esta a destruir o clube... nada mais.

As ilegalidades devem ser combatidas até as ultimas consequencias e devem ser punidas, mas nao era disso que eu falava.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Jules Winnfield disse:
Se o BdC for destituído o que irá acontecer?

BdC ficará calado?
BdC formará outro clube com a sua franja de apoiantes?
BdC vai candidatar-se a outro clube? Sei lá, Leiria/ Beira Mar/ Atlético?

Não sei o que fará, mas dificilmente se calará. Se falasse apenas dos lampiões enchia-me as medidas.

Acho que só algemado e metendo-o na Carregueira o vão calar.
se for destituído, vai se candidatar novamente.

e caso não seja (re)eleito, vai se tornar em oposição no sporting.

é o que acho.

mas atenção que já começo a acreditar que o BdC não seja destituído...principalmente depois de ouvir o fernando mendes (na cmtv) e o pedro sousa (mais tabaco) a dizerem que crêem que a maioria está com o BdC, ou que dificilmente o BdC será destituído...

vai ser engraçado, e estou curioso pra ver a votação nessa AG.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,698
5,268
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Nao falei de ilegalidades e de corrupcao.
Eu falei da saída ou nao do presidente do Sporting que esta a destruir o clube... nada mais.

As ilegalidades devem ser combatidas até as ultimas consequencias e devem ser punidas, mas nao era disso que eu falava.
o sporting, alegadamente, anda metido em ilegalidades. Para nao falar da ajuda que tem de bancos, quando muito de nós, quando queremos negociar algo, levamos com um pontapé no rabo
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,848
14,894
Regod disse:
o sporting, alegadamente, anda metido em ilegalidades. Para nao falar da ajuda que tem de bancos, quando muito de nós, quando queremos negociar algo, levamos com um pontapé no rabo
Certo... mas eu nao falei disso.

O comentário de um user aqui era:
"O Bruno TEM de ganhar !!! estamos quase a matar aquele "clube", força bruuuuuno !"

O meu comentário foi em relacao a isso. Nao me parece que faca sentido estarmos a torcer para que um gajo destes continue num dos nossos rivais apenas e só porque o está a destruir e nós queremos que eles sejam destruidos.
Eu nao quero que o Sporting e o Benfica sejam destruidos. Quero que sejam investigados e condenados pelas ilegalidades que possam cometer, mas isso é diferente de esfregar as maos porque um gajo marado da tola decide destruir um clube apenas e só porque quer ser dono dele.

Estamos a falar de coisas diferentes...