Começo a acreditar que vai ganhar, muita gente foi intimidada e praticamente forçada a votar a favor dele, este clube vai morrer mais cedo ou mais tarde, já não há volta a dar até aos próximos 5 anos no mínimo,arrebentou com o clube..
O voto é secreto, cada pessoa vota em quem quer...Portoallez2 disse:Começo a acreditar que vai ganhar, muita gente foi intimidada e praticamente forçada a votar a favor dele, este clube vai morrer mais cedo ou mais tarde, já não há volta a dar até aos próximos 5 anos no mínimo,arrebentou com o clube..
nao é desespero, o que eu afirmei é que depende do tipo de democracia que se tem. Existe vários tipos de democracias.Blue Dragon disse:Presente. O desespero leva à antiga Grécia? Isto está bonito.
No caso do FC Porto então ao invés de existirem possibilidade de listas vamos fazer como antigamente.
Aparece a pergunta se Pinto da Costa deve continuar como presidente.
Opções "sim" e "não".
De realçar que para ser assim ninguém mais se pode candidatar.
Mas estará lá "sim" e "não". Totalmente democrático.
Anti democrático é existir a possibilidade de outros se candidatarem.
Mais quais atgumentos.Blue Dragon disse:Os argumentos fugiriam ficou o papel de vítima
E eu pedi te um exemplo. Ok errei ao não pedir um exemplo do presente.Regod disse:nao é desespero, o que eu afirmei é que depende do tipo de democracia que se tem. Existe vários tipos de democracias.
ttem é que ir de acordo com os estatutos e a legislação.
Pode ter sido coincidência pois eu tenho estado a ver o jogo e antes do intervalo tive que sair e só cheguei agora, mas na altura da lesão, mais ou menos, vi o Cm e quase todos os entrevistados disseram que votaram no Carvalho.Portoallez2 disse:Começo a acreditar que vai ganhar, muita gente foi intimidada e praticamente forçada a votar a favor dele, este clube vai morrer mais cedo ou mais tarde, já não há volta a dar até aos próximos 5 anos no mínimo,arrebentou com o clube..
Quem disse ?Viking disse:Ahahahaha o gajo vai ganhar.... Que circo.
Mais uma vez digo que pior foi no Porto, em que não houve secretismo e todos sabiam, caso quisessem, quem estava a votar contra...sirmister disse:O voto é secreto, cada pessoa vota em quem quer...
Ninguém, eu é que tou a supor segundo aquilo que vou vendo.jcfcp disse:Quem disse ?
Acho me dono da verdade porque neste caso o sou.m3a4424 disse:Mais quais atgumentos.
Eu estou a dar a minha opinião e tu estás a dar a tua.
Para mim é anti-democrárico as eleições como se realizam no Porto.
Para ti são democráticas.
Tão simples como isso.
Agora quanto tu te achas o dono da verdade e tens frases como estas:
"De democracia nada entendes", "Informa te.", "Convém para não passar vergonha", "E já deu para ver o que entendes de democracia também".
Acho que nada mais a dizer.
E não, não me chateio com a tua arrogância e que te aches dono da verdade, pois pessoas como tu encontro todos os dias.
O que me irritea e entristece é ver adeptos do Porto com este tipo de mentalidade, pois é basicamente uma mentalidade benfiquista e foi por eu ter toda a minha vida que aturar benfiquistas com este tipo de discurso que eu odeio o benfica.
E pos isso mesmo me entristece ver que no meu clube também há pessoas assim...
Viu que vai correr mal. Agora já é tarde.Nirvanes disse:Este gajo é mentiroso sem escrúpulos e o pessoal gosta. Então não ia à AG... Não tem mesmo vergonha na cara.
Logo, se pensas isso, nada mais há a dizer da minha parte porque a minha opinião continua a ser que as eleições no Porto foram anti-democráticas...Blue Dragon disse:Acho me dono da verdade porque neste caso o sou.
É lidar.
Mas não o foram.m3a4424 disse:Logo, se pensas isso, nada mais há a dizer da minha parte porque a minha opinião continua a ser que as eleições no Porto foram anti-democráticas...
É verdade, pois não houve alternativa, logo indirectamente a democracia falhou.m3a4424 disse:Logo, se pensas isso, nada mais há a dizer da minha parte porque a minha opinião continua a ser que as eleições no Porto foram anti-democráticas...
Se não há mais nenhum basta dizer se quer aquele ou não.Paulo Azevedo disse:É verdade, pois não houve alternativa, logo indirectamente a democracia falhou.
Nem sei por que há votações quando só há um candidato?
A minha questão é:Gelsenkirchen disse:Eu acho que ele vai mesmo ser destituído.
Ainda vai acabar a noite com ele agarrado as urnas a chorar ou a tentar pegar fogo aos votos![]()