Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Nirvanes disse:
Não não defendo, com casos de corrupção claro que acho que devem. Se acho que alguma vez vai acontecer? Não. Acho que nunca vai acontecer nada a nenhum dos 3 grandes. Ou pelo menos não tão cedo.

Mas isso é diferente de achar que um clube deve ou vai acabar. A Juventus também não acabou. Certamente os do Torino, do Inter, do Milan, gostariam e têm-lhe exactamente o mesmo tipo de ódios.
Eu também acho que não vai haver nenhuma descida de divisão.

Agora, que deveria descer, acho que sim.

Não por ser o benfica mas sim por causa daquilo que fez.
Se fossem o Braga ou o Chaves a fazer o mesmo, também acharia que deveriam descer.

Tão simples como isso...

M

Mastermonkey

Guest
O primeiro argumento do bandido quando apanhado é “há tantos como eu, porque é que só vem atrás de mim”?.
O Vieira à solta é a água benta nas trombas do Brunao.
Brunao, um dos tres pastorinhos de Fatima...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
Tu meu amigo estas constantemente a INSINUAR que quem apoia o BURRO do CARALHO nos calimeros (UM RIVAL) apoiaria a mesma merda no clube do coração!

Para com essa merda, OK!

Não estou para aturar esse tipo de merdas.
Realmente tens muito que falar dos outros fazerem insinuações. Eu já desconfiava que não pensavas no que dizias mas agora tenho a certeza que não lês os teus posts quando os escreves.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Offtopic:

Estou a ver o futsal, jogo final. Que jogo enorme. O Sporting ganhava 5-2, a Benfica já passou para 5-6. Falta 1 min.
6-6 a poucos segundos. Incrível.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
Eu também acho que não vai haver nenhuma descida de divisão.

Agora, que deveria descer, acho que sim.

Não por der o benfica mas sim por causa daquilo que fez.
Se fossem o Braga ou o Chaves a fazer o mesmo, também acharia que deveriam descer.

Tão simples como isso...
Ora, 100% de acordo. Eu nestas merdas não personalizo, e os fanáticos só querem personalizar. Para mim desceria sendo qualquer clube numa situação dessas. Mas os 3 grandes vão estar sempre mais protegidos nestes casos, duvido que alguma vez alguma coisa acontece. Claro que ao Porto daria sempre mais jeito ter um rival enfraquecido ou não ter esse rival, mas isso é outra coisa completamente diferente.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Não não defendo, com casos de corrupção claro que acho que devem. Se acho que alguma vez vai acontecer? Não. Acho que nunca vai acontecer nada a nenhum dos 3 grandes. Ou pelo menos não tão cedo.

Mas isso é diferente de achar que um clube deve ou vai acabar. A Juventus também não acabou. Certamente os do Torino, do Inter, do Milan, gostariam e têm-lhe exactamente o mesmo tipo de ódios.
Meu caro, não foi isso que interpretei nos teus posts

Fico com ideia que és dos que defendes que se eles descerem fica o futebol português mais fraco

FDX fica mais limpo e mais respirável

Quando eles descerem vou dar uma festa de arromba

Acredita que fodo 5000 paus em fogo de artifício

Fico tolo com a possiblidade de Portistas não quererem que os nossos rivais desaparecem para a segunda divisão 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
No fundo o que tu queres é o bem do sporting, és mesmo boa pessoa.
Não, queria um bocado de saúde mental no futebol português, uma discussão decente e mais elevada, e com atrasados mentais como este em clubes com tanto poder é mais dificil.

Para mim os rivais são completamente indiferentes. Eu quero é que o Porto ganhe, não é que os outros percam.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,356
9,927
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Nao percebo como ha gente Portista que nao quer o Bruno no Sporting.
Ele mata o clube !

Ja esqueceram que nao se pode falhar a Champions ? e que so 2 lugares dao acesso ?

Futebol portugues bla bla bla bla, deixa arder que se foda

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:

Fico com ideia que és dos que defendes que se eles descerem fica o futebol português mais fraco

Fico tolo com a possiblidade de Portistas não quererem que os nossos rivais desaparecem para a segunda divisão
Interpretaste mal. Estamos a falar de acabar os clubes. Que eram o que estavam a dizer ou defender. Eu não disse que se houver um caso sério que não deva acontecer. Eventualmente subiriam, tal como a Juventus o fez. Clubes com tantos adeptos e tão poderosos vão sempre resurgir eventualmente.

Agora também não acho é saudável andarem a defender um campeonato só com amiguinhos. Vamos ter sempre clubes rivais, e as rivalidades ajudam a que os clubes (nomeadamente o Porto) não se acomodem tanto.

Eu não vou ficar triste se desceram, adorava ver pela primeira vez um caso de corrupção ser condenado como deve ser, mas isso nunca vai acontecer.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
WaywardPines disse:

Se isso acontecer, conta comigo! :)

Se for o regime, gasta-se o dobro. :p

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Azul_Eterno disse:
Nao percebo como ha gente Portista que nao quer o Bruno no Sporting.
Ele mata o clube !

Ja esqueceram que nao se pode falhar a Champions ? e que so 2 lugares dao acesso ?

Futebol portugues bla bla bla bla, deixa arder que se foda
Era um bom argumento, mas se pensares bem quando tiveres o Guimarães a fica sempre em terceiro e não fazer nada nem na liga europa quando fores a ver já nem um lugar de acesso directo tens à champions. Parece que te esqueces que as competições europeias beneficiam os campeonatos com equipas mais competitivas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Um Portista quer lá saber dessa merda desse jogo...
Quem gosta de desporto gosta de ver tudo ou quase... Este deve ter sido o melhor jogo de futsal de sempre em Portugal. Está no prolongamento.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,016
40,145
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem temos uma sequela do terminator, como o Swazaneger está velhinho vai entrar o Bruno de Carvalho.

I'll BE BACK

Agora a sério arranjem um açaime e camisa de forças e deixem que o homem seja violado pela Elsa Judas

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Não, queria um bocado de saúde mental no futebol português, uma discussão decente e mais elevada, e com atrasados mentais como este em clubes com tanto poder é mais dificil.

Para mim os rivais são completamente indiferentes. Eu quero é que o Porto ganhe, não é que os outros percam.
Não estraguem o futebol português :)