Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Não, queria um bocado de saúde mental no futebol português, uma discussão decente e mais elevada, e com atrasados mentais como este em clubes com tanto poder é mais dificil.

Para mim os rivais são completamente indiferentes. Eu quero é que o Porto ganhe, não é que os outros percam.
Como diriam os outros, vamos é falar de bola.

Como é que te é indiferente se estás tão preocupado com a casa dos outros?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Quem gosta de desporto gosta de ver tudo ou quase... Este deve ter sido o melhor jogo de futsal de sempre em Portugal.
É... deve ter sido orgásmico...

Foi apenas e somente um jogo ENTRE CORRUPTOS.

Nada mais do que isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Pinetree disse:
É... deve ter sido orgásmico...

Foi apenas e somente um jogo ENTRE CORRUPTOS.

Nada mais do que isso.
A mim dá-me pena de não termos a modalidade, tal como o voleibol.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
Como diriam os outros, vamos é falar de bola.

Como é que te é indiferente se estás tão preocupado com a casa dos outros?
Porque odeio tudo o que o BdC representa. É suficiente. E tu não sabes sequer qual é a minha preocupação. Até parece que sou dos que comenta mais neste tópico. Ouvir a minha namorada falar do BdC quando nem sequer gosta ou está por dentro do futebol diz tudo do nível absurdo a que isto chegou.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
A mim dá-me pena de não termos a modalidade, tal como o voleibol.
Se tivessemos, como em tempos de falou de adquirir o Alpendorada (se não estou em erro) aí sim estaria colado à TV a ver o nosso Porto.
Não tendo, a modalidade para mim passa a ter o mesmo interesse que o campeonato dos berlindes. :)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Interpretaste mal. Estamos a falar de acabar os clubes. Que eram o que estavam a dizer ou defender. Eu não disse que se houver um caso sério que não deva acontecer. Eventualmente subiriam, tal como a Juventus o fez. Clubes com tantos adeptos e tão poderosos vão sempre resurgir eventualmente.

Agora também não acho é saudável andarem a defender um campeonato só com amiguinhos.
Vamos ter sempre clubes rivais, e as rivalidades ajudam a que os clubes (nomeadamente o Porto) não se acomodem tanto.

Eu não vou ficar triste se desceram, adorava ver pela primeira vez um caso de corrupção ser condenado como deve ser, mas isso nunca vai acontecer.
Lá está, defendes que lá no fundo não devem descer.

Um campeonato só com amiguinhos??

Estás a dar uma no cravo outra na ferradura

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Que o Brunão iria voltar com a palavra atrás já todos sabíamos. Mas julguei que iria demorar mais uns dias para dar um certo suspense.

O homem é mesmo doente.

Comporta se como uma autêntica pita mimada.

Mas são boas notícias. Excelentes.

Tendo em conta a data das eleições será impossível algum jogador voltar a ter ligação contratual com os lagartos. Assim lá terão de resolver mesmo a sua vidinha por eles e sporting a arder.

Carrega Brunão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,303
51,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Porque odeio tudo o que o BdC representa. É suficiente. E tu não sabes sequer qual é a minha preocupação. Até parece que sou dos que comenta mais neste tópico. Ouvir a minha namorada falar do BdC quando nem sequer gosta ou está por dentro do futebol diz tudo do nível absurdo a que isto chegou.
Se o BDC afecta a tua vida amorosa nada a dizer, força ai com o ódio, e viva ao sporting.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Quem gosta de desporto gosta de ver tudo ou quase... Este deve ter sido o melhor jogo de futsal de sempre em Portugal. Está no prolongamento.
Estás a torcer que ganhe quem?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Lá está, defendes que lá no fundo não devem descer.

Um campeonato só com amiguinhos??

Estás a dar uma no cravo outra na ferradura
Não não defendo lol isso é o que tu queres ler ou acreditar. Há gente que quer que desçam para o Porto ganhar mais fácil, eu só quero que desçam por serem corruptos e provando-se isso mesmo. Quem defende e quer que o Sporting acabe também diria isso de qualquer clube que pudesse de alguma forma "ameaçar" as pretensões do Porto. Ou seja no fundo, o que o pessoal quer é o campeonato dos amigos. Só deixarmos jogar o campeonato os clubes que são amigáveis. Dava jeito.

J

JDdRP

Guest
Azul_Eterno disse:
Nao percebo como ha gente Portista que nao quer o Bruno no Sporting.
Ele mata o clube !

Ja esqueceram que nao se pode falhar a Champions ? e que so 2 lugares dao acesso ?

Futebol portugues bla bla bla bla, deixa arder que se foda
Eu também penso dessa forma quando estou entre amigos e estamos a aparvalhar e digo que só quero ver Lisboa a arder...
Mas pensando bem... É pá... Uma coisa são atitudes ilegais de certos representantes de clubes que devem ser punidas. Até aí tudo bem. Outra coisa é querermos mal aos outros porque assim "é mais fácil" ganharmos tudo e mais alguma coisa. Fds, essa ideia não consigo compreender no contexto desportivo. Enquanto pensarmos assim, vamos continuar a ter o campeonato de m*rda que temos em Portugal. Enquanto pensarmos assim, com uma liga cada vez menos competitiva, cada vez vamos receber menos também em termos de patrocínios, etc... Enquanto pensarmos assim, não estaremos a ser aquilo que sempre fomos, um clube que sempre lutou e ganhou com menos armas, mas com mais trabalho. Quero uma liga forte, e quero um FC Porto forte, a ganhar essa liga forte...