Clube dos calimeros

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,002
2,163
apocalypto disse:
Quanto ao Rui Faria, precisa de uma rampa de lançamento para a carreira. Espero que não seja o scp.
Quem é esse RF?!...a eterna promessa :D :D...

Onde anda já agora o Libras boas?!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O treinador vai ser o Sá Pinto. Ele recusou assinar quando estava o BdC porque estava feito com o vendedor de tremoços e seus muchachos.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
BdC não está a ser (nada) esperto.

dificilmente ganhará as eleições de setembro, se é que poderá mesmo candidatar-se. neste caso, poderia (tentar) fazer um acordo do tipo: eu não me candidato, caso vocês retiram os processos e não me expulsam de sócio.

depois era ficar "desaparecido" até novembro ou dezembro, e a partir daí começar a fazer oposição. daqui a 1 ou 2 anos quase que aposto que conseguiria voltar à presidência...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paolitik disse:
BdC não está a ser (nada) esperto.

dificilmente ganhará as eleições de setembro, se é que poderá mesmo candidatar-se. neste caso, poderia (tentar) fazer um acordo do tipo: eu não me candidato, caso vocês retiram os processos e não me expulsam de sócio.

depois era ficar "desaparecido" até novembro ou dezembro, e a partir daí começar a fazer oposição. daqui a 1 ou 2 anos quase que aposto que conseguiria voltar à presidência...
O sporting pode ser estuprado por esta comissão que pode com o mendes vender os jogadores que rescindiram e ficar com uns 50-60M dessas vendas, e com isso o proximo presidente pode trabalhar bem, porque apesar de tudo eles ainda tem uns jogadores interessantes e as finanças estão controladas.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
sirmister disse:
O sporting pode ser estuprado por esta comissão que pode com o mendes vender os jogadores que rescindiram e ficar com uns 50-60M dessas vendas, e com isso o proximo presidente pode trabalhar bem, porque apesar de tudo eles ainda tem uns jogadores interessantes e as finanças estão controladas.
concordo.

e até digo mais: não acredito que o sporting será menos competitivo do que o foi nesta última época, o problema é que eles não vão ter pedalada pro porto de SC e pro sistema implantado do benfica...

a não ser que consigam um grande treinador, aí a história é outra.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
e há um outro detalhe: o BdC consegue, a médio prazo, voltar a ter a popularidade que tinha. basta para isso tentar relembrar o passado dos croquetes, e atirar-se pracima do mendes. isto depois de estar "desaparecido" por uns meses, claro.

o meu maior receio é o mendes costurar entre o benfica e o sporting um pacto...mas isto já é um outro assunto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
BdC não está a ser (nada) esperto.

dificilmente ganhará as eleições de setembro, se é que poderá mesmo candidatar-se. neste caso, poderia (tentar) fazer um acordo do tipo: eu não me candidato, caso vocês retiram os processos e não me expulsam de sócio.

depois era ficar "desaparecido" até novembro ou dezembro, e a partir daí começar a fazer oposição. daqui a 1 ou 2 anos quase que aposto que conseguiria voltar à presidência...
Eu acho que se se candidatar ganha. No entanto ele vai estar suspenso, não vai poder candidatar-se...
Vão haver 4 ou 5 candidatos, se calhar mais. Com os votos dispersos, o BdC com 20/30% dos votos poderia ganhar. Não há segunda volta.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,033
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paolitik disse:
concordo.

e até digo mais: não acredito que o sporting será menos competitivo do que o foi nesta última época, o problema é que eles não vão ter pedalada pro porto de SC e pro sistema implantado do benfica...

a não ser que consigam um grande treinador, aí a história é outra.
Pois isso só vendo depois, o Varandas até pode ser um bom presidente ele esteve com o bdc pode conseguir replicar o modelo ( sem a parte da cacetada), a questão é o que é que a comissão vai fazer entretanto e como vai entregar o clube. E há muita tolerancia para eles se não ganharem porque isso já é o habitual.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,995
5,654
mf2a disse:
Creio que Pippo Russo poderia ter ido mais longe, se bem que continua a ter em Jorge Mendes um target bem definido.
Certo é que nada é inocente e as "lavandarias" aludidas são bem conhecidas por nós bem como as suas, e isto para mim é o mais importante, ligações ao Regime.
Começamos então a ver já algo como isto:

https://twitter.com/Pippoevai/status/1012275068557250560
Nottingham Forest?!?!

Tá certo...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
PortoMDL disse:
Eu acho que se se candidatar ganha. No entanto ele vai estar suspenso, não vai poder candidatar-se...
Vão haver 4 ou 5 candidatos, se calhar mais. Com os votos dispersos, o BdC com 20/30% dos votos poderia ganhar. Não há segunda volta.
Se BdC não puder, alguém por ele vai concorrer...depois até pode ser nomeado presidente da SAD..... se a lista dele ganhar...

O facto de o suspenderem ou expulsarem vai dar muito mais força.... ainda por cima já com o zbording com mais de dois meses de jogos...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Se BdC não puder, alguém por ele vai concorrer...depois até pode ser nomeado presidente da SAD..... se a lista dele ganhar...

O facto de o suspenderem ou expulsarem vai dar muito mais força.... ainda por cima já com o zbording com mais de dois meses de jogos...
Ele antes andou a expulsar ex presidentes por menos... Vai ter o mesmo veneno...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
hum...isto ta a cheirar que vai ser o couceiro.

anda lá homem.
Eu apostava no Inácio ou o da B até às eleições. Como acho que vão fazer contrato de um ano com outro de opção com alguém acho que vai ser o Rui Faria.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Mas alguma vez o Rui Faria ia-se meter neste circo, ninguém conhece o treinador principal Rui Faria, mas quando ele se meter em algo vai ser quando tiver garantias reais de ganhar. Vai ter um Mendes e um Mourinho a "trabalhar" para ele, para ele chegar ao topo.