Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
O jj ganhava 5M€ época... Também não cabia na cabeça de ninguém, mas coube nos bolsos dele.
O JJ tinha currículo, conhecia mt bem o futebol tuga, além disso é altura de vacas magras. O Sporting não tem dinheiro.
A darem essa massa toda nunca seria por um Mihajlovic.

O Sporting se conseguir ficar em terceiro vai ser uma grande época. Perdeu os melhores jogadores todos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Eu no inicio ouvi falar em 3M brutos por ano. De qualquer forma prefiro arriscar nele do que num que vai falhar de certeza absoluta
O que é falhar? Ficar atrás do Braga? Sinceramente vão lutar com eles pelo terceiro.
Este ano só nós e o Benfica é que contam para o totobola.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
O JJ tinha currículo, conhecia mt bem o futebol tuga, além disso é altura de vacas magras. O Sporting não tem dinheiro.
A darem essa massa toda nunca seria por um Mihajlovic.

O Sporting se conseguir ficar em terceiro vai ser uma grande época. Perdeu os melhores jogadores todos.
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Aí já justificava os 5M€ ano, já cabia na cabeça de alguém!

Algum do currículo dele foi á custa de jogos e jogadores comprados... e de túneis!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Com Mihaljovic ainda podiam sonhar com uma taça, com Peseiro no máximo podem sonhar em chegar a uma final para perderem....

cuidado com isso da época perdida, num clube grande isso não existe basta ver o que aconteceu connosco este ano

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,730
7,121
Por outro lado o Sporting deixa-me com inveja e até algo triste, porque tem uma capacidade de fazer o tempo andar para trás que eu gostava de ter e acho que qualquer um gostaria. São os unicos que conseguem acionar a maquina do tempo.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
Se fosse o Peseiro preferia ficar no Guimarães, do que treinar o actual Scp.

... Ah; Esperem o Peseiro foi despedido do Guimarães no final da época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Portodevolta disse:
https://twitter.com/JosePeseiro/status/1012443260336443392
Foi falar com a shakira para ver se é viável o marido vir jogar para o zbording, aproveitou e viu o concerto loool

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Aí já justificava os 5M€ ano, já cabia na cabeça de alguém!

Algum do currículo dele foi á custa de jogos e jogadores comprados... e de túneis!
As equipas do Jesus quase sempre jogaram bom futebol. Tem aquela personalidade dele, que eu não gosto, mas é um excelente treinador. Só não vê quem não quer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Com Mihaljovic ainda podiam sonhar com uma taça, com Peseiro no máximo podem sonhar em chegar a uma final para perderem....

cuidado com isso da época perdida, num clube grande isso não existe basta ver o que aconteceu connosco este ano
Achas que lutam pelo título? Não acredito nada disso.
Sem jogadores não há milagres.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
As equipas do Jesus quase sempre jogaram bom futebol. Tem aquela personalidade dele, que eu não gosto, mas é um excelente treinador. Só não vê quem não quer.
Era...
Futebol e luta livre (jogadores agrediam à vontade os adversários), e cartões nem vê-los. Até para agredir jogadores/treinadores e policias dava... Suspensões nem vê-las.

Mas não é novidade, todo o mundo sabe como ganhava o regime, corrompeu tudo árbitros, jogadores, treinadores, liga de clubes, apaf, FPF, ministros etc etc...

É esse currículo que te referes do jj?!?! Tá certo...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
E agora eu digo, todo o mundo sabe como ganhava e ganha os seus jogos o regime, só não vê quem não quer... ;)

@PortoMDL  concordas comigo ou não?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Era...
Futebol e luta livre (jogadores agrediam à vontade os adversários), e cartões nem vê-los. Até para agredir jogadores/treinadores e policias dava... Suspensões nem vê-las.

Mas não é novidade, todo o mundo sabe como ganhava o regime, corrompeu tudo árbitros, jogadores, treinadores, liga de clubes, apaf, FPF, ministros etc etc...

É esse currículo que te referes do jj?!?! Tá certo...
Não vou estar a “discutir” contigo. Temos ideias diferentes. Eu acho o JJ um dos melhores treinadores portugueses.