Eu cá sou 100% pró- Pézero nos viscondes!! Ahahah!lpmacedo disse:Pro Bruno ou não, é normal ser 100 % contra peseiro
Eu cá sou 100% pró- Pézero nos viscondes!! Ahahah!lpmacedo disse:Pro Bruno ou não, é normal ser 100 % contra peseiro
Eu como Portista tb não acho uma má escolha como é obvio...PortoMDL disse:O outro tinha contrato de 3 anos a ganhar 4 milhões/ano... O Sporting com a equipa que tem, com as suas dificuldades só poderia ser um treinador português que conheça o nosso campeonato. O que o Sporting menos precisava neste momento era de um pára-quedista caro e com zero conhecimento do nosso futebol.
Se começar a correr mal a nova direcção traz o seu treinador e o Peseiro vai à vida dele (não deve ser cara a rescisão, ainda por cima só com 1 ano de contrato) ou então fica na estrutura.
Eu, face às circunstâncias, não acho má aposta.
eu tambem nao acho má aposta .... assim só temos que preocupar com o benficaPortoMDL disse:Eu, face às circunstâncias, não acho má aposta.
dinheiro é dinheirotocoolant disse:O Peseiro é daqueles que é sempre chamado para abraçar projectos falhados.
É uma espécie de pirómano masoquista. Gosta de ser queimado.
E o que é incrível é que o pessoal é tolo o suficiente para pagar. Até nós demos ano e meio de salários ao gajo para ele perder metade dos jogos...jcfcp disse:dinheiro é dinheiro
é todo igual
faz ele bem
deve ter bons conhecimentos e ser um tipo na boatocoolant disse:E o que é incrível é que o pessoal é tolo o suficiente para pagar. Até nós demos ano e meio de salários ao gajo para ele perder metade dos jogos...
Honestamente, o caricato é ver que durante a semana toda foram apresentados "n" nomes na comunicação social para novo treinador dos lagartos, desde Villas Boas a Rui Faria, quando toda a gente já sabia que a escolha era entre um mítico Couceiro ou Peseiro.grandeporto disse:Tanta a gente a gozar, até parece que o Peseiro nos fez mal.!!!!!!!!!!
Editei o post.MADJER99 disse:Rui rigueiro comentador da Sporting TV e apoiante de Bruno de Carvalho suicidou-se com um tiro na cabeça....
Comentário editado pela moderação.
BdC ou um testa de Ferro vai sempre a eleições!! Vai existir sempre uma lista com selo BdC!!Fernando Resende disse:Pois... sendo assim deve ser por aí.
Tshhh. Quando vi o comentário pensei que era a brincar...MADJER99 disse:Rui rigueiro comentador da Sporting TV e apoiante de Bruno de Carvalho suicidou-se com um tiro na cabeça....
...
Era polícia e suicidou-se com a arma de serviço...mais um.tocoolant disse:Tshhh. Quando vi o comentário pensei que era a brincar...
Não conheço a pessoa mas se o momento pelo qual passa o sporting tem alguma relação com o sua decisão é uma história incrível...
As condolências à família.