Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,505
29,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém me explique como é que os ingleses irão pagar ao sporting. O patricio rescindiu, foi comunicado, portanto o Patricio sai do wolverhampton e volta a assinar com sporting, saindo logo a seguir por 18 milhoes?

Como funcionará isto em termos fiscais?

E os jogadores como é? Tem de assinar novos contratos, serão iguais aos anteriores? Não terá o sporting de pagar obrigações fiscais? Se sim, será descontado do vencimento dos jogadores?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,374
51,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Se o Patricio tivesse ido, nao haveria as recisões. É o que parece, tinha tudo dado outra volta. Mas o que o BdC devia ter feito, após o ataque à academia, ter convocado uma ag extraordinária para decidir o seu futuro, rasgando logo a claque de cima a baixo.

Continuo a achar que ele nao fez tudo para evitar o ataque, mas em termos de imagem tinha saído por cima.
Nunca tinha pensado nisso é provável que não tivessem havido rescisões sim, mas é a tal coisa o BDC não se quis dobrar o joelho ao Mendes e despoletou isto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,374
51,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Alguém me explique como é que os ingleses irão pagar ao sporting. O patricio rescindiu, foi comunicado, portanto o Patricio sai do wolverhampton e volta a assinar com sporting, saindo logo a seguir por 18 milhoes?

E os jogadores como é? Tem de assinar novos contratos, serão iguais aos anteriores? Não terá o sporting de pagar obrigações fiscais? Se sim, será descontado do vencimento dos jogadores?
A FIFA deve ter mecanismos para essas situações.

Como fez o FCP atletico com o Paulo assunção
https://www.jn.pt/desporto/interior/paulo-assuncao-rende-35-milhoes-1290891.html

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
PortoMDL disse:
Parece que há uma proposta de 25 milhões pelo Bas Dost... O Bruno Fernandes e o Podence estão quase a regressar...
O Sousa Cintra sempre foi um bom negociador... Está lá totalmente de borla e está a salvar o Sporting tal como o fez quando chegou há muitos anos.

Vamos ver... Vai calar muita gente. Ele não é nenhum tonto, muito longe disso.
Assim fica difícil eu não me rir..

O Cintra é um bom negociador, vai buscar o peseiro...

Depois o pessoal chama-te infiltrado, e isso é chato... 🤣🤣🤣

(claro que não te estou a chamar infiltrado... Mas que tiveste piada, lá isso tiveste)

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Regod disse:

O caso do Patrício é o único "bicudo", porque já assinou contrato.. Mas os outros jogadores todos não vão dar problemas: a rescisão prevê um período de 7 dias para "arrependimento", onde o clube é obrigado a aceitar o jogador de volta, mas passados esses 7 dias o clube *pode*, se quiser, aceitar o jogador nas mesmas condições.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,884
Flanders disse:
André Moreira no Sporting. A lavandaria Mendes já começa
Nao me parece má opção. Eles contrataram o Viviano e depois só lá esta o Salin (que verdade seja dita nem é grande coisa). Precisavam de um GR e levam um jovem que tem qualidade.
Recorreram ao catálogo da lavandaria Mendes mas isso é coisa que se vai repetir num futuro próximo porque eles não têm dinheiro. O Mendes esfrega as mãos e o sporting lá arranja uns jogadores para compor o plantel.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno Pereira disse:
Assim fica difícil eu não me rir..

O Cintra é um bom negociador, vai buscar o peseiro...

Depois o pessoal chama-te infiltrado, e isso é chato... 🤣🤣🤣

(claro que não te estou a chamar infiltrado... Mas que tiveste piada, lá isso tiveste)
O Bruno também tentou o Peseiro depois do Sá Pinto mas levou com os pés.
Vai ver os jogadores que o Cintra trouxe para o Sporting há uns anos depois de ter pegado num clube com vários meses de salários em atraso... E sim é um excelente negociador. Agora, está numa situação difícil, vai ter obviamente de baixar as calças para o Sporting sobreviver.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Acho incrivel alguem nao acreditar em tanta coisa minimamente credivel sobre tanta coisa, mas acredita que o Peseiro recusou o Sporting.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Acho incrivel alguem nao acreditar em tanta coisa minimamente credivel sobre tanta coisa, mas acredita que o Peseiro recusou o Sporting.
O Pinto da Costa também não o foi buscar há pouco tempo? Vocês fazem do Peseiro como o pior treinador do mundo, isso é que é incrível.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Se o BdC tivesse convidado o Peseiro, ele vinha a correr... Quem acredito no contrario não vive neste mundo.

Piccini e Dost vão para o Fenerbahce por 20M...Juntos!

Obviamente que ninguem dá 25M pelo Dost, o homem nunca valeu isso, era agora depois dos 30 anos que ia valer?

Tanta propagada para depois apanharem com o André Moreira!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
O Pinto da Costa também não o foi buscar há pouco tempo? Vocês fazem do Peseiro como o pior treinador do mundo, isso é que é incrível.
Aceitou vir para aqui naquelas condições, aceitou vir para o Sporting nestas. Aceitou vir para o Guimaraes em condições super precárias, obviamente que se o BdC o quisesse ele vinha a correr.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Aceitou vir para aqui naquelas condições, aceitou vir para o Sporting nestas. Aceitou vir para o Guimaraes em condições super precárias, obviamente que se o BdC o quisesse ele vinha a correr.
Claro que não mas ninguém aceitava, pelo menos tuga... Se foi convidado ou não, não sei, mas não me custa a acreditar. Até porque ele agora não criticou a sua contratação...

Já agora, segundo o CM, começaram a ver as contas do Sporting e logo no início descobriram 40 milhões de dívidas só a fornecedores.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Claro que não mas ninguém aceitava, pelo menos tuga... Se foi convidado ou não, não sei, mas não me custa a acreditar. Até porque ele agora não criticou a sua contratação...

Já agora, segundo o CM, começaram a ver as contas do Sporting e logo no início descobriram 40 milhões de dívidas só a fornecedores.
E será que há mesmo essa divida? será que já expirou o prazo de pagamento? daqui a uns meses confirmamos isso no R&C.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
E será que há mesmo essa divida? será que já expirou o prazo de pagamento? daqui a uns meses confirmamos isso no R&C.
Não sei,  mas a ser verdade assim é fácil gastar milhões nas modalidades...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Não sei,  mas a ser verdade assim é fácil gastar milhões nas modalidades...
BdC deixou o clube financeiramente muito melhor do que quando entrou... Toda a gente admitia isso à 1 mês, dúvido que num mês a coisa se tenho deteriorado tanto.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
E já agora, não sei se repararam, o Patricio acaba por render o valor daquela proposta que o BdC recusou (11M po clube e 7M para a Gestifute) ou seja o Sousa Cintra não negociou nada.

O Sousa Cintra quanto muito ainda estraga isso aceitando o André Moreira!

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
É tão bom rir pela manhã.

Sousa Cintra bom negociador? O homem que despediu Bobby Robson, quando estava na frente do campeonato e vai buscar o Queiroz.
O homem que num país de bêbedos, consegue criar uma cervejeira e não ter sucesso.

Sousa Cintra está a trabalhar de borla? O BdC também esteve.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
janine16 disse:
É tão bom rir pela manhã.

Sousa Cintra bom negociador? O homem que despediu Bobby Robson, quando estava na frente do campeonato e vai buscar o Queiroz.
O homem que num país de bêbedos, consegue criar uma cervejeira e não ter sucesso.

Sousa Cintra está a trabalhar de borla? O BdC também esteve.
Fez esse erro, é indesmentível. É reconhecido por todos. No entanto isso quer dizer zero em relação ao seu poder negocial.
O Sporting na altura dele tinha uma equipaça.

O BdC esteve a trabalhar de borla mas depois acho que foi buscar retroactivos e passado pouco tempo aumentou muito o seu salário.