Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
E já agora, não sei se repararam, o Patricio acaba por render o valor daquela proposta que o BdC recusou (11M po clube e 7M para a Gestifute) ou seja o Sousa Cintra não negociou nada.

O Sousa Cintra quanto muito ainda estraga isso aceitando o André Moreira!

Isso dos 7 milhões é uma falácia.... 7 milhões na altura eram 3 milhões de comissões e 4 milhões de uma dívida do Sporting ao Mendes. Não eram 7 milhões de comissões...
O Cintra neste negócio admitiu na Sic que não negociou, era o que estava.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Isso dos 7 milhões é uma falácia.... 7 milhões na altura eram 3 milhões de comissões e 4 milhões de uma dívida do Sporting ao Mendes. Não eram 7 milhões de comissões...
Não é falácia nenhuma, A gestifute receber 7M dos 18M.... O Sporting fica com 11M e parece que ainda tÊm de apanhar com o André Moreira lol

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
O Sousa Cintra é tipo...o Nuno Graciano do dirigismo desportivo.

Nem para o queijo serve, no caso do Sousa Cintra, é trocar queijo por cerveja.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,819
46
Lisboa
Fernando Resende disse:
Nao me parece má opção. Eles contrataram o Viviano e depois só lá esta o Salin (que verdade seja dita nem é grande coisa). Precisavam de um GR e levam um jovem que tem qualidade.
Recorreram ao catálogo da lavandaria Mendes mas isso é coisa que se vai repetir num futuro próximo porque eles não têm dinheiro. O Mendes esfrega as mãos e o sporting lá arranja uns jogadores para compor o plantel.
O Salin é bem melhor que o André Moreira.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Fernando Resende disse:
Eu sei que ele nao jogou muito mas é um jovem com algum talento.
O Salin, na minha opiniao, além de fraco já vai nos 33 anos!
O Salin serve bem para suplente do Viviano, este cromo não vai la fazer nada como não faz em lado algum lol

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,505
29,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
3 + 4 = 7

A falacia foi a justificação do bruno, que dizia que queriam mais esse dinheiro. O que vai acontecer, é que dos 18, 7 vao para o mendes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,884
Jovetic8 disse:
O Salin serve bem para suplente do Viviano, este cromo não vai la fazer nada como não faz em lado algum lol
Eu nao gosto do Salin... nunca gostei, mas claro que para mim é indiferente estar lá um ou outro. Se fosse no Porto é que me preocupava ;)

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
janine16 disse:
É tão bom rir pela manhã.

Sousa Cintra bom negociador? O homem que despediu Bobby Robson, quando estava na frente do campeonato e vai buscar o Queiroz.
O homem que num país de bêbedos, consegue criar uma cervejeira e não ter sucesso.

Sousa Cintra está a trabalhar de borla? O BdC também esteve.
Eu no trabalho a ler isso

https://www.youtube.com/watch?v=zBkuNpgACH0

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,917
3,033
wow e já começa a campanha via Mendes nos jornais. Vende o Patricio por 18 fabuloso o Cintra etc … pelo meio já tá a dizer que não vai entrar aquilo tudo pois há comissão etc. Depois logo de seguida André Moreira no Sporting … mais uma comissão.
E pronto já tão no carrocel do Mendes. esperar mais compras e vendas ao estilo do regime, é o novo brinquedo do Mendes.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,820
49,314
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jovetic8 disse:
Não é falácia nenhuma, A gestifute receber 7M dos 18M.... O Sporting fica com 11M e parece que ainda tÊm de apanhar com o André Moreira lol
O Seporte passa a ser outra das put*nhas do Mendes. Tal como o Braga.

Pagam e não bufam os 7 milhões ao mendes no negócio do Franguicio e Ainda levam com um GR medíocre como bónus.

Carreguem e destruam os lagartos de vez! Ahahaha!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
O Seporte passa a ser outra das put*nhas do Mendes. Tal como o Braga.

Pagam e não bufam os 7 milhões ao mendes no negócio do Franguicio e Ainda levam com um GR medíocre como bónus.

Carreguem e destruam os lagartos de vez! Ahahaha!
Era melhor irem todos sem receber nenhum como estava a acontecer...

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sky-sports-fala-em-proposta-por-bruno-fernandes-e-revela-valores-do-negocio-9547937.html

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
3 + 4 = 7

A falacia foi a justificação do bruno, que dizia que queriam mais esse dinheiro. O que vai acontecer, é que dos 18, 7 vao para o mendes.
Mas os 4 já os deviam, mais cedo ou mais tarde têm de pagar. Com ou sem juros...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,727
82,042
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
janine16 disse:
É tão bom rir pela manhã.

Sousa Cintra bom negociador? O homem que despediu Bobby Robson, quando estava na frente do campeonato e vai buscar o Queiroz.
O homem que num país de bêbedos, consegue criar uma cervejeira e não ter sucesso.

Sousa Cintra está a trabalhar de borla? O BdC também esteve.
Crlh...

Vivo na Inglaterra ou nos boches e não sei?!