Clube dos calimeros

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Absolution disse:
No mesmo que rescindiu o WC
A decisão era puramente objectiva: se os advogados achassem que valeria a pena ir pela via judicial, ia-se. Normalmente temos sido bem competentes nesse aspecto ao longo dos anos.

Se achassem que a decisão tinha uma grande latitude de risco tinha que se pensar em termos liquidos e fazer o máximo de papel possível com os afectados.



 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Absolution disse:
O caso Sporting é complicado.

Com BdC as rescisões manteriam-se e teriam de ser resolvidas em tribunal. Era o tudo ou nada.
Com Sousa Cintra estão a vender ao desbarato. 15M pelo Gelson sabendo que grande fatia vai para o bolso do Mendes é muito, mas mesmo muito, mau!

Imaginem que o nosso Danilo rescindia uniteralmente alegando justa causa. O que preferiam?
Ir até às últimas circunstâncias e tentar ser indeminizados ou deixá-lo sair por 15M€ (10 para o clube 5 para o empresário)?
ir a tribunal.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,415
27,327
Conquistas
7
108
https://i.imgur.com/aVg9YWI.png
________

olhem para a qualidade deste photosop.
da página oficial do Bétis.

hehehe
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,937
11,867
Grande salto na carreira do WC.

A seguir as pisadas de Miguel Veloso e entre outros...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,871
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei do que me rir mais...

Se do Leão ter aparecido em Dortmund sem ninguém o ter chamado se do photoshop do Bétis!

Este tópico realmente... :)
 
N

Noventa e Nove

Guest
Filipe Borges disse:
Se a viagem do Leão é tal como se conta, é de mijar-se a rir
Não houve um gajo qualquer em Inglaterra que fez o mesmo? No QPR creio. Não me lembro o nome do gajo, mas também foi ter ao clube sem haver nenhum acordo haha!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
ir a tribunal.
E esperar anos para saber se tinha direito a indemnização, correndo o risco de receber zero, e entretanto andar a penar no campeonato sem dinheiro nenhum, totalmente arredado dos primeiros lugares... O orgulho é muito bonito mas às vezes tem que se ser prático.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,063
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ouvi hoje o Carlos Vieira na Sic notícias e fiquei surpreendido como é que este homem tão lúcido nas suas ideias e com um discurso adequado aguentou tanto tempo no barco com o bdc...

Poderia ser um forte candidato se não tivesse este cordão umbilical com o BdC!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
Ouvi hoje o Carlos Vieira na Sic notícias e fiquei surpreendido como é que este homem tão lúcido nas suas ideias e com um discurso adequado aguentou tanto tempo no barco com o bdc...

Poderia ser um forte candidato se não tivesse este cordão umbilical com o BdC!
Também nunca percebi porque nunca saiu. Se tivesse saído na altura certa só ganhava.

Tenho muitas dúvidas que estejam zangados, para mim pode ser uma aposta do BdC para caso ele seja impedido de concorrer e o Carlos Vieira não. Caso isso aconteça ele iria para presidente da SAD. Está a trabalhar em 2 tabuleiros, é o que acho.
 
M

Mastermonkey

Guest
Então existem umas mensagens que colam o geraldes aos artistas da claque que arrearam nos jogadores...que surpreendente.
Mais surpreendente ainda era o geraldes ter feito isso com a conivência do Brunao!
Quem adivinharia...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,086
Essa puta do leao se for verdade é de ir a rebolar a rir daqui até a dortmund.
Queria so dar dois recados um ao dortmund a dizer que o rafael leao pediu para lhe ligarem porque nao consegue entrar em contacto e outro ao levante, se precisarem de alguem no ramo do paint avisem.

https://imgur.com/s8dl5j9
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,063
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Também nunca percebi porque nunca saiu. Se tivesse saído na altura certa só ganhava.

Tenho muitas dúvidas que estejam zangados, para mim pode ser uma aposta do BdC para caso ele seja impedido de concorrer e o Carlos Vieira não. Caso isso aconteça ele iria para presidente da SAD. Está a trabalhar em 2 tabuleiros, é o que acho.
Ele diz que não... e até não afasta a possibilidade de ser anexado a outra lista que não a do BdC.

Se for homem de palavra e credível.
O problema é se não for. Mas não me parece.