Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
Ele diz que não... e até não afasta a possibilidade de ser anexado a outra lista que não a do BdC.

Se for homem de palavra e credível.
O problema é se não for. Mas não me parece.
Se calhar tens razão. ;)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoMDL disse:
Também nunca percebi porque nunca saiu. Se tivesse saído na altura certa só ganhava.

Tenho muitas dúvidas que estejam zangados, para mim pode ser uma aposta do BdC para caso ele seja impedido de concorrer e o Carlos Vieira não. Caso isso aconteça ele iria para presidente da SAD. Está a trabalhar em 2 tabuleiros, é o que acho.
Penso que ainda existirá uma 3a via....algum testa de ferro, sem qualquer impedimento de candidatura....

O BdC só descola se for preso... se perder ou não puder concorrer, vai ser líder da Juve Leo ou qualquer coisa que lhe dê visibilidade.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,826
4,854
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PortoMDL disse:
Se calhar tens razão. ;)
Pois, mas tenho um amigo sportinguista que tb me apresentou a tua teoria

A ver vamos. Se calhar nenhum dos dois acaba por poder candidatar-se.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,775
52,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
Pois, mas tenho um amigo sportinguista que tb me apresentou a tua teoria

A ver vamos. Se calhar nenhum dos dois acaba por poder candidatar-se.
Se estão os dois suspensos não parece que faça muito sentido...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
Se calhar nenhum dos dois acaba por poder candidatar-se.
Eu quase apostava o tomate esquerdo como não vão poder.
Mas também ainda sobrarão uns 10 candidatos...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439
E as mensagens apanhadas no telemóvel do André Geraldes? Continua "giro" para aqueles lados...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Sinceramente não percebi o que tem a ver o William no Bétis com o meu "antigo" comentário.

O Brunão já saiu de lá.

O meu comentário fala nele. Ou seja ele era presidente ainda.

Quando foi destituído eu escrevi logo que era a melhor coisinha que poderia ter acontecido ao sporting, pois acreditava que pelo menos alguns jogadores poderiam resolver as coisas por bem.

Já percebi ( há algum tempo ) que o menino das ironias me tem entalado na garganta mas não é assim que vais lá.

O sporting não fez queixa do Patrício/Wolves?

É só aguardar.

Aí sim. É sobre o que falei.

Agora vires colocar a transferência do William soa a desespero.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,775
52,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Sinceramente não percebi o que tem a ver o William no Bétis com o meu "antigo" comentário.

O Brunão já saiu de lá.

O meu comentário fala nele. Ou seja ele era presidente ainda.

Quando foi destituído eu escrevi logo que era a melhor coisinha que poderia ter acontecido ao sporting, pois acreditava que pelo menos alguns jogadores poderiam resolver as coisas por bem.

Já percebi ( há algum tempo ) que o menino das ironias me tem entalado na garganta mas não é assim que vais lá.

O sporting não fez queixa do Patrício/Wolves?

É só aguardar.

Aí sim. É sobre o que falei.

Agora vires colocar a transferência do William soa a desespero.
Não percebes nada de nada rapaz, isso é que toda a gente já percebeu, era tudo limpinho, o sporting não ia ver dinheiro nenhum afinal...

De resto já estás arrumado, agora só tens que lidar...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Não percebes nada de nada rapaz, isso é que toda a gente já percebeu, era tudo limpinho, o sporting não ia ver dinheiro nenhum afinal...

De resto já estás arrumado, agora só tens que lidar...
Com o Bruno de Carvalho lá não iria ver.

Ele foi destituído.

O " limpinho" é em relação aos casos que forem para tribunal.

Para ti é preciso explicar tudinho?

Já agora mostra lá quanto receberam pelo Patrício e pelo Podence.

Ups

É lidar.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Blue Dragon disse:
O vencedor desta noite é o sporting na realidade.

Resta saber que tipo de alcance terá a vitória.

Já tiraram de lá o lunático. O passo mais importante está dado.

Agora veremos a escolha.

O primeiro passo a dar será obviamente tentar conversar com os jogadores e chegar a acordo. Não sei como pode ser efectuado em termos legais/judiciais.

Mas certamente que será possível.

Até porque acredito que alguns deles devem querer deixar outra imagem para com o clube que os formou.

E seria uma grande demonstração de carácter. Também uma chapada de luva branca ao Brunão.

E nem teriam que se preocupar em andar em tribunais,mesmo tendo a razão do lado deles, até porque o processo se poderá arrastar. Assim ficariam de cabeça limpa.

Mas olha lá... Essa do super plantel do sporting ainda dura? :)

Mas até na parte do "falhar" o Brunão foi uma grande ajuda.
O meu comentário logo após a destituição do Brunão.

Para esse menino das ironias que me tem atravessado na garganta.

Vais continuar comigo atravessado na garganta, menino.

É lidar

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
PortoMDL disse:
E esperar anos para saber se tinha direito a indemnização, correndo o risco de receber zero, e entretanto andar a penar no campeonato sem dinheiro nenhum, totalmente arredado dos primeiros lugares... O orgulho é muito bonito mas às vezes tem que se ser prático.
de qualquer forma, com a volta ou não dos jogadores, o sporting está arredado dos dois primeiros lugares. e pior ainda, com este plantel que estão formando, principalmente com jogadores em pré-reforma. só falta buscarem o bruno alves...

e isto de que não tem dinheiro nenhum, não acredito.

e se tal situação idêntica acontecesse com o meu clube, repudiaria os jogadores. não é por se ter um presidente corrupto ou mafioso que deixaria de ser adepto/sócio do meu clube( isto foi uma ilustração). uma coisa é o presidente, e uma outra coisa é o clube. é preciso ter discernimento em separar as coisas.

e por fim, tenho sérias dúvidas de que os jogadores ganhariam o caso em tribunal.

mas basicamente, respondendo objectivamente à sua pergunta: sim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,775
52,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paolitik disse:
de qualquer forma, com a volta ou não dos jogadores, o sporting está arredado dos dois primeiros lugares. e pior ainda, com este plantel que estão formando, principalmente com jogadores em pré-reforma. só falta buscarem o bruno alves...

e isto de que não tem dinheiro nenhum, não acredito.

e se tal situação idêntica acontecesse com o meu clube, repudiaria os jogadores. não é por se ter um presidente corrupto ou mafioso que deixaria de ser adepto/sócio do meu clube( isto foi uma ilustração). uma coisa é o presidente, e uma outra coisa é o clube. é preciso ter discernimento em separar as coisas.

e por fim, tenho sérias dúvidas de que os jogadores ganhariam o caso em tribunal.

mas basicamente, respondendo objectivamente à sua pergunta: sim.
Convém não os substimar, basicamente perderam o Gelson e o dost, William não faz falta, contratam um ponta de lança é um extremo e tem plantel.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Convém não os substimar, basicamente perderam o Gelson e o dost, William não faz falta, contratam um ponta de lança é um extremo e tem plantel.
Concordo contigo. Não os subestimar... O pessoal que pensa ou pensava que iam lutar com o Braga pelo terceiro estão bem enganados. Acho que ficam abaixo do Porto e Benfica mas convém não os subestimar e dar-lhes gasolina...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,775
52,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até me esquecia tem lá o Wendel para meter no meio campo que se diz ser craque, e tem já contratado o raphinha

N

Noventa e Nove

Guest
Paolitik disse:
O Porto também estava arredado, sem um cêntimo furado para fazer contratações e com um plantel montado à base de jogadores emprestados / dispensados de épocas anteriores mais alguns em fim de contrato que já se sabia que não iam renovar.

Eu olho para o plantel do Sporting e vejo qualidade.