Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Quero que ganhe um candidato anti-lampião. Alguém que ponha a boca no trombone quando o Orelhas repetir a oferta de alternarem vitórias no campeonato. Talvez o Varandas ou o Benedito.

A última coisa que precisamos é de que também estes se tornem numa puta do regime. Para isso já chegou o Braguilha.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta conta é das melhores coisas que há no twitter actualmente.

https://twitter.com/Ricciardi2018
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
sirmister disse:
Esta conta é das melhores coisas que há no twitter actualmente.

https://twitter.com/Ricciardi2018
LEL!

https://twitter.com/Ricciardi2018/status/1023884201165291520
 
N

Noventa e Nove

Guest
sirmister disse:
O problema na tua analogia, e que o William é um jogador vulgar e pouco jogou a epoca passada, o Nani está muito mais proximo do Gelson que do Nani do que do Brahimi, e o Piccini tambem não era um Ricardo.

E o José Peseiro está longe de ser o mau treinador que querem fazer dele, alias é ver o que fez ele no sporting e o que fez o JJ.
Havia de chegar o momento em que eu concordaria a 100% com um post teu :)
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
só vi um jogo do sporting nesta pré-época, e pelo que entendi o peseiro usa um duplo pivot no meio campo, com um claro 10.

battaglia (a 6) e b. fernandes (a 10) deverão ocupar dois desses 3 lugares do meio-campo.

a questão é quem fará companhia a battaglia.

partindo do princípio de que b. cesar, palhinha, petrovic, misic, são suplentes (e se calhar 1 ou 2 jogadores deste lote vão sair), só resta o wendel.

wendel a 10 não deu certo, e não deverá dar certo, pois é um 8. mas será que está preparado para o imediato ser titular no sporting, a 8?  provavelmente não, e se não, o sporting tem de ir buscar um bom 8. o enzo perez seria uma excelente opção.

mas atenção que reconheço o potencial que o wendel possui. a questão mesmo é se conseguirá vingar no imediato.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,925
Conquistas
1
  • Novembro/17
ao ouvir a entrevista do bdc ontem à bsporrtv fiquei com uma certeza: daqui a 4 anos teremos bdc como presidente do zboring novamente..

a não ser que aconteça um ano daqueles em que os astros se alinham todos e o Nosso Clube faz uma péssima época e os corruptos também e o braguilha também escorregue e as lagartixas num acto de magia e milagre consigam ser campeões.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Blashyrkh disse:
ao ouvir a entrevista do bdc ontem à bsporrtv fiquei com uma certeza: daqui a 4 anos teremos bdc como presidente do zboring novamente..

a não ser que aconteça um ano daqueles em que os astros se alinham todos e o Nosso Clube faz uma péssima época e os corruptos também e o braguilha também escorregue e as lagartixas num acto de magia e milagre consigam ser campeões.
e se houver um pacto entre sporting e benfica?

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,925
Conquistas
1
  • Novembro/17
Paolitik disse:
e se houver um pacto entre sporting e benfica?
sinceramente não me acredito muito nisso, no plano desportivo. os corruptos não precisaram, aparentemente, disso para comprarem 4 campeonatos.

fora do plano desportivo, já é outra conversa.. há muito zmerdinguista que quer é dinheirinho e negociatas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Isso não irá acontecer. Eles odeiam tanto ou mais o Benfica que nós.
Tens que ter cuidado quando escreves esse "nós" para te comparares com os ricciardis desta vida.