Clube dos calimeros

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,756
6,098
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
sirmister disse:
Só se lixam se estiverem todas a mando do mesmo, caso contrario o conceito não se aplica.
A questão é precisamente essa: é que acho que não estão a mando do mesmo.
As únicas candidaturas que me parecem ter algum "estofo" são a do Frederico Varandas e a do João Benedito (até mais esta última).
Quanto ao Ricciardi, estou convencido que vai levar uma abada, pois ainda não percebeu que apesar de continuar a ser um clube da betalhada (e os dois candidatos que referi anteriormente também o são), a base de apoio do SCP alterou-se de forma significativa nos últimos anos. E este novo ScP está com BdC.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
lol muito bom.
Não inventei. ;)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/moura-dos-santos-diz-que-rui-jorge-rego-e-o-candidato-apoiado-por-bruno-de-carvalho-e-carlos-vieira.html

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gandalf disse:
A questão é precisamente essa: é que acho que não estão a mando do mesmo.
As únicas candidaturas que me parecem ter algum "estofo" são a do Frederico Varandas e a do João Benedito (até mais esta última).
Quanto ao Ricciardi, estou convencido que vai levar uma abada, pois ainda não percebeu que apesar de continuar a ser um clube da betalhada (e os dois candidatos que referi anteriormente também o são), a base de apoio do SCP alterou-se de forma significativa nos últimos anos. E este novo ScP está com BdC.
Então explica lá o conceito de se lixarem.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,756
6,098
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
sirmister disse:
Então explica lá o conceito de se lixarem.
O conceito de se lixarem é aqui misto: o objectivo de cada um deles individualmente é o de ganhar as eleições; mas todos eles têm um objectivo comum secundário, que é o impedir que a candidatura do BdC ganhe.
Obviamente que apenas um poderá cumprir o primeiro objectivo. Mas se não se unirem, correm o risco sério de também não alcançarem o objectivo secundário e sob esse prisma todos eles se lixam.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gandalf disse:
O conceito de se lixarem é aqui misto: o objectivo de cada um deles individualmente é o de ganhar as eleições; mas todos eles têm um objectivo comum secundário, que é o impedir que a candidatura do BdC ganhe.
Obviamente que apenas um poderá cumprir o primeiro objectivo. Mas se não se unirem, correm o risco sério de também não alcançarem o objectivo secundário e sob esse prisma todos eles se lixam.
E de fazer as pazes com o slm e acabar com este "clima"?

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,756
6,098
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
sirmister disse:
E de fazer as pazes com o slm e acabar com este "clima"?
Na minha óptica o único que poderá enquadrar-se nesse critério é o Ricciardi, que como já disse para mim não conta para o totobola.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Esse vídeo dele e do Bettencourt é épico 😂🤣
Lembrei-me do video e quando o abri chorei a rir, quando aparece o Bettencourt com as massarocas é mesmo brutal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,667
sirmister disse:
Lembrei-me do video e quando o abri chorei a rir, quando aparece o Bettencourt com as massarocas é mesmo brutal.
Lembro-me da primeira vez que vi o vídeo, há já muitos anos...ri-me tanto que chorei!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,801
16,185
sirmister disse:
Força Dias Ferreira.

É outra vez o João Quadros a gozar com um candidato do sporting?

Não sei se alguém viu o jogo de ontem contra o Empoli? Não desejo isso a ninguém mas do pouco que fui apanhando deu para ver que o entusiasmo em alvalade está muito fraco, estádio semi vazio e a zona das claques estava também bastante desfalcada. 50 gajos presos não justificam tão pouca gente na zona das claques. Estes este ano não devem passar do quarto lugar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,734
12,754
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O "meu" candidato, ZEFERINO BOAL, ja retirou a candidatura.
E pena. Acho que me faria socio do scp (perdao, amigos) para fazer um "X" num boletim de voto com o nome ZEFERINO BOAL.

Na impossibilidade, deixo aqui a minha homenagem a este senhor.
E nunca e demais repetir:

ZEFERINO BOAL.

Obrigado.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Atão o bdc pode sempre pode ir a votos?

adorava que ele ganhasse, era uma chapada brutal na CS do regime.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Manageiro de futból disse:
Se o doido do BdC ganhar será que vai despedir o Peseiro para ir buscar o Mihaijlovic de novo?
É interessante que nunca mais se falou do Mihaijlovic, não se fala se o SCP tem que pagar ou não e quanto.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
É interessante que nunca mais se falou do Mihaijlovic, não se fala se o SCP tem que pagar ou não e quanto.
Isso não tem questao! Estava dentro do período experimental a que todo o trabalhador está sujeito e portanto só se tem de pagar os dias que trabalhou efetivamente...

A mim o que me indigna é que um clube que não consegue empréstimos obrigacionistas, vender jogadores por valores relevantes, ou ir à Champions consegue contratar jogadores, pagar prémios de assinaturas, bons salários, etc, etc...

Esse, para mim, é que é um grande mistério!

N

Noventa e Nove

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Isso não tem questao! Estava dentro do período experimental a que todo o trabalhador está sujeito e portanto só se tem de pagar os dias que trabalhou efetivamente...

A mim o que me indigna é que um clube que não consegue empréstimos obrigacionistas, vender jogadores por valores relevantes, ou ir à Champions consegue contratar jogadores, pagar prémios de assinaturas, bons salários, etc, etc...

Esse, para mim, é que é um grande mistério!
Receberam dinheiro pelo William e salvo erro pelo Patrício, pelo que não estão necessariamente a zero.