Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
janine16 disse:
Fizeste uma sondagem? Quero ver esses teus números.

De resto, que sejas um fanboy do Cerveja Cintra, por mim tudo bem, que tentes generalizar os teus fetiches, também tudo bem, mas não me convences.
Não se trata de fanboy. Aquilo estava de rastos. Hoje em dia têm uma equipa bem boa, recuperaram jogadores... Estão unidos. Claro que são os menos favoritos ao título mas tem que se contar com eles.
Não te quero convencer. ;)

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,753
44,174
Conquistas
7
109
o que desejo é a pior decisão possível para o clube e que vão para a pqp.

farto deles...

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PortoMDL disse:
Não se trata de fanboy. Aquilo estava de rastos. Hoje em dia têm uma equipa bem boa, recuperaram jogadores... Estão unidos. Claro que são os menos favoritos ao título mas tem que se contar com eles.
Arroz e arroz, repetes isso à exaustão na esperança que o discurso convença. Foi buscar jogadores que eram do zbortem, brilhante!
Os suores frios e o medo desapareceu de repente, porque será.

De resto, nada de números, ou seja, mais uma generalização sem bases nenhumas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,927
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Ele trouxe o BF de volta quando haviam clubes dispostos a pagar 100M de euros por ele, estar a questionar o trabalho do S. Cintra é absurdo.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,827
15,561
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vamos lá ver, eu se perdesse as mordomias e vencimentos - inerentes a um alto cargo - e me deparasse com a dura realidade - ter que ir vergar a mola com valores bem inferiores - também estrebuchava como o bruninho...

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Paredes5 disse:
Vamos lá ver, eu se perdesse as mordomias e vencimentos - inerentes a um alto cargo - e me deparasse com a dura realidade - ter que ir vergar a mola com valores bem inferiores - também estrebuchava como o bruninho...
especialmente ele que dizem ter um bom currículo de empresas falidas

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
Verdade ou mentira, de uma coisa os jornais já não se livram.

Difundiram uma FAKE NEW...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,649
27,901
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Ele trouxe o BF de volta quando haviam clubes dispostos a pagar 100M de euros por ele, estar a questionar o trabalho do S. Cintra é absurdo.
E resistiu a 700M pelo Battaglia e um prato de tremoços pelo Acuna.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Verdade ou mentira, de uma coisa os jornais já não se livram.

Difundiram uma FAKE NEW...
O advogado mesmo diz que não há nada de novo desde 1 de Agosto.... Basicamente ele difundiu isto hoje para a Lusa e foram todos atrás.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
apocalypto disse:
Mas nas mesmas funções? Com a saída de BdC deve ter sido despromovida...
Não quero acreditar que uma instituição desta dimensão não saiba separar o trabalho dos dois. Que seja despromovida se não tiver competência para as funções que desempenha, não pela família que tem. Para além disso, também espero que não que lhe tenha sido feita alguma alteração funcional enquanto está em período de licença de maternidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,223
97,694
cmorais disse:
Não quero acreditar que uma instituição desta dimensão não saiba separar o trabalho dos dois. Que seja despromovida se não tiver competência para as funções que desempenha, não pela família que tem. Para além disso, também espero que não que lhe tenha sido feita alguma alteração funcional enquanto está em período de licença de maternidade.
Ela subiu na hierarquia simplesmente pela relação com o BdC. O mais natural seria voltar ao seu lugar inicial, sobretudo caso se confirme que subiu pelas razões que sabemos.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
apocalypto disse:
Ela subiu na hierarquia simplesmente pela relação com o BdC. O mais natural seria voltar ao seu lugar inicial, sobretudo caso se confirme que subiu pelas razões que sabemos.
Uma despromoção tem de ser negociada com o trabalhador. Não é uma decisão unilateral.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
PortoMDL disse:
O advogado mesmo diz que não há nada de novo desde 1 de Agosto.... Basicamente ele difundiu isto hoje para a Lusa e foram todos atrás.
Infelizmente hoje em dia já não há Jornalistas mas sim Cópiacolistas...