Clube dos calimeros

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Komodo disse:
Um louco.
Acredito eu, um viciado...

Habituado a "x" coisas, a um belo salário, boa vida... De repente, nada!

Altura ideal para ser "abraçado" pelo regime!
O regime mexe as influencias, consegue o poleiro de volta para o louco e o louco passa a responder ao padrinho das orelhas...

Já estive mais longe de acreditar em algo assim.
Exactamente o que eu acredito! Os orcs sabem que precisam dos calimeros para influenciar por completo tudo e todos, para fazer a tal divisão de campeonatos que o Bruninho se queixou!

Por sua vez o Bruninho precisa de modo atroz do Sporting, dá-lhe uma vida financeira, vida pública e influência que jamais teria.

O regime é a salvação do seu coiro, da manutenção do constante aumento de ordenado que teve desde que chegou aos calimeros.

Cuidado, este Bruninho que saiu não é o mesmo que, eventualmente, entraria novamente!- Este rapaz tem uma mente louca, uma ambição desmedida para seu próprio proveito e tem uma necessidade exacerbada de atenção, de fama...

 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
seria fantástico a volta do BDC aos calimeros, este gajo conseguiria acabar com o clube dele e ajudar a f* os orcs!

Volta Brunocas!

quando fosse anunciado como presidente novamente gostaria de ver a cara dos jogadores que voltaram para o clube!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
vampire disse:
seria fantástico a volta do BDC aos calimeros, este gajo conseguiria acabar com o clube dele e ajudar a f* os orcs!

Volta Brunocas!

quando fosse anunciado como presidente novamente gostaria de ver a cara dos jogadores que voltaram para o clube!
A cara mais interessante é dos que ficaram quando podiam ter rescindido e voltado a ganhar mais... fizeram figura de urso.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
PV3 disse:
Concordo.
Os timings sao muita coincidência, mas nao acredito em qualquer relaçao com o regime.
Só um maluco pode achar que consegue controlar outro maluco.
Acredito mais na sede de protagonismo.
Tentaram-no 2 ou 3 vezes pelo menos.

E a verdade é que o doido ficou de calças na mão, sozinho no meio da rua, não deve ser um alvo difícil por estes dias.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Mas qual seria o interesse de tentar controlar o BdC quando o objetivo, supostamente, foi conseguido. A controlarem alguém seria o novo presidente.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
apocalypto disse:
Mas qual seria o interesse de tentar controlar o BdC quando o objetivo, supostamente, foi conseguido. A controlarem alguém seria o novo presidente.

Já toda agente sabe quem vai ser o próximo presidente do sbording… e esse já esta controlado á muito.
 

Curva Sul das Antas

Arquibancada
12 Agosto 2018
259
0
apocalypto disse:
Mas qual seria o interesse de tentar controlar o BdC quando o objetivo, supostamente, foi conseguido. A controlarem alguém seria o novo presidente.
Várias teorias podem ser abordadas, apesar de terem boas ou fáceis relações com os outros, esses querem é fazer os seus negócios e vender o clube.

O Bruno quer fama, palco e agarrar-se ao tacho até morrer. Acho que esse tipo de perfil lhes agrada mais.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
dragao86 disse:
Octávio Malvado na CMTV... já não sai dali nas próximas semanas!
Nunca chegou a sair!

Alguém que chame o PAN para acabar com o cativeiro deste espécimen.

Vive há anos sob luz artificial e come e defeca no mesmo camarim há meses.

A mulher já apresentou queixa mas o sistema judicial está entretido a queimar mails do carnide.

#soltemoctavio
#cmtvmaustratos
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Curva Sul das Antas disse:
Várias teorias podem ser abordadas, apesar de terem boas ou fáceis relações com os outros, esses querem é fazer os seus negócios e vender o clube.

O Bruno quer fama, palco e agarrar-se ao tacho até morrer. Acho que esse tipo de perfil lhes agrada mais.
Às vezes quando ouço falar do Bruno de Carvalho como um aliado, fico confuso e vou ver quantos titulos ganhámos com ele lá...e depois concluo que afinal ganhámos mais quando ele nao estava lá.

Do Bruno de Carvalho só quero que devolva o titulo de Andebol.


 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,603
14,844
O Vítor Espadinha... LOL

https://twitter.com/mariana_maz94/status/1030486966046007296

https://twitter.com/PCanhao/status/1030486816145768448
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Curva Sul das Antas disse:
Várias teorias podem ser abordadas, apesar de terem boas ou fáceis relações com os outros, esses querem é fazer os seus negócios e vender o clube.

O Bruno quer fama, palco e agarrar-se ao tacho até morrer. Acho que esse tipo de perfil lhes agrada mais.
O Bruno de Carvalho era o melhor para o NGC. Era ele que fazia o trabalho dito sujo junto das instituições para denegrir os orcs enquanto nós ficávamos com os emails.

Era ele que ficava com o onus de ser queixinhas, era com ele que os sbrodinguistas odiavam os orcs. Perde-lo da presidência do sbording acabou por se abrir um canal respirável e de esperança para os orcs.

E pelo que sei, esta tudo preparado para que Ricciardi seja o próximo presidente do sbording. Não vão haver meios de controlo dos votos, e os orcs ficam felizes pois vão ter um aliado. Para nós é que vai começar a doer.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
dragao86 disse:
O Vítor Espadinha... LOL

https://twitter.com/PCanhao/status/1030486816145768448
O homem estava louco: “eu com 80 anos ainda dou duas chapadas nesse gajo! Onde é que ele está? Estou farto disto!”
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Miguel Alexandre disse:
Às vezes quando ouço falar do Bruno de Carvalho como um aliado, fico confuso e vou ver quantos titulos ganhámos com ele lá...e depois concluo que afinal ganhámos mais quando ele nao estava lá.

Do Bruno de Carvalho só quero que devolva o titulo de Andebol.

Vais ficar mais contente com o Ricciardi, vais ver...

*Nota: estou a ser ironico
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Vítor "Espadinha"????

Tá mais para...

Vítor Fivelas
Vítor Canhão
Vítor Faca de Mato
Vítor Antrax
Vítor Kalashnikov
Vítor Martelo
...

ou

Vítor-tá-calor-bebi-umas-imperiais-e-quero-aparecer-na-cmtv