dragao86 disse:Adoro... mas FODA-SE!
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1030501765228191745
https://twitter.com/sopademorango/status/1030565249622130688
Ok, já fica melhor apresentado, encaixa no perfil.Blashyrkh disse:
Caso para dizer, Estou farto desta merda...Blashyrkh disse:
_________________________________Mastermonkey disse:Para os simpatizantes do Brunão e como exemplo que davam de gestão por contraposição à gestão do nosso clube, o debate na sporting tv foi muito esclarecedor.
Nenhuma modalidade tem um orçamento próprio. É meter lá guito e siga!
Dos valores a receber da NOS num total de 66 milhões em dois anos só têm a receber 8. O restante foram receitas antecipadas.
Gostava de ver alguém a falar sobre soluções para o Porto conforme o Ricciardi fala de soluções para o sporting .
Goste-se ou não da figura
E no final tiveram um lucro de 30M..fridolfresberg disse:_________________________________
As modalidades do sporting deram na última época um prejuízo de 5M.
Tiveram um investimento superior a 20M.
Parte substancial desse investimento é dinheiro desviado da Sad do futebol.
Mas, provavelmente, ainda existirão alguns adeptos do Porto a imaginarem ter sido uma gestão magnífica do mago/guru da gestão, quando a sua única intenção foi comprar vitórias (as possíveis) a qualquer custo (literalmente), pelos zeros colocados à direita no livro de cheques e não pelo trabalho, pela competência, pela sustentabilidade, etc...
_________________________________sirmister disse:E no final tiveram um lucro de 30M..
não é novidade nenhuma o que estás a dizer.fridolfresberg disse:_________________________________
Deves estar a fazer qualquer confusão.
Estou a falar do clube e da época de 2017/18.
Gastaram 23M nas modalidades nesta última época. Números da auditoria.
Cerca de uma dezena desses 23M é dinheiro desviado da Sad.
Sim, desviado.
Tiveram um prejuízo de cerca de 5M nas modalidades.
Quanto às contas da Sad, têm prejuízo em 2017/18.
Sim ainda estava com o chip da epoca anterior 2016/17, da ultima ainda não sairam as contas, até ao terceiro trimestre anda estavam com lucro mas vão acabar no vermelho porque as vendas aconteceram depois do fecho do exercicio.fridolfresberg disse:_________________________________
Deves estar a fazer qualquer confusão.
Estou a falar do clube e da época de 2017/18.
Gastaram 23M nas modalidades nesta última época. Números da auditoria.
Cerca de uma dezena desses 23M é dinheiro desviado da Sad.
Sim, desviado.
Tiveram um prejuízo de cerca de 5M nas modalidades.
Quanto às contas da Sad, têm prejuízo em 2017/18.
PV3 disse:"Não consigo pensar em voltar àquele local. Acordo banhado em suor e com a sensação física, até de dor, que estou a levar chapadas"
![]()
É uma maneira de ver as coisas, eu por exemplo vivo na Escócia e tenho aqui o exemplo do Celtic, que é campeão ser se esforçar muito, e isso torna o campeonato chato de assistir, afecta as assistências e o rendimento do clube na Europa. Qual é o gozo de bater em mortos.MiguelDeco disse:Para quando a belenização do sporting?