Clube dos calimeros

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,192
8,780
45
Lisboa
Depois da novela toda... mal ou bem lá arrumaram dentro do possivel, a casa.

Vamos ver se este presidente tem maos para aquilo...mas pior que o anterior nao deve ser.

Mesmo a jogar mal, peseiro continua a ter bons resultados...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Na altura havia por aqui muita gente que queria o burro do caralho fora dos calimeros...

Eu bem avisei que isto iria acontecer.

https://twitter.com/josemmsoares/status/1042147722567057408

O regime em pouco tempo irá controlar os calimeros.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,784
52,631
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Na altura havia por aqui muita gente que queria o burro do caralho fora dos calimeros...

perfeitamente normal, eles fazem intercâmbio a lampionagem tem lá lagartos e os lagartos tem que ter orcs.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Interrogo-me como um tipo que não se sabe explicitar, de modo correto, na lingua materna, chega a "doutor", mas sim é possivel!!!

Do mesmo modo que é possivel chegar a presidente do seu clube sem ter apresentado uma ideia ou medida concreta...!

Mas ganhou... Ganhou ele e o benfas, o Sporting é que perdeu!!! Este tipo aceitaria o acordo à la Corleone, por parte do Luís dos Pneus!!

M

MVB

Guest
Pinetree disse:

Isso é certo. A única questão e como e que nós estamos a preparar para isso, que planos temos para um dia que sinceramente não está assim tão longe.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Vocês preocupam -se de mais com o regime controlar o Sporting. Aquilo dos campeonatos foi mais uma treta do BC, o regime ia oferecer campeonatos anos Sporting por quê? Se eles já nem contam para essas contas há 15 anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,784
52,631
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Domingos Kostadinov disse:
Aí é que está! Continua a ameaçar instituições e toda a gente que os ataque! E assume indirectamente ser o responsável pela queda do Bruno de Carvalho!
Os advogados não deixaram o Vieira prestar declarações e fingiu a doença por causa de coisas como estas, a boca pode facilmente descair-se para a verdade.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Esse título, pelo que tenho lido no fórum deles e pelo que diz a noticia, esta descontextualizado.

O Vieira diz que não cometeu as loucuras porque quem decidiu começar por atacar o Benfica, entretanto, foi corrido (pelos próprios sócios) e assim sendo já não fazia sentido continuar com a guerra. Mais uma vez apelou ao bom clima no futebol.

Esqueceu-se foi de dizer que ele ia cometer a loucura para se vingar do verão quente de 93 (ou 92), e que um dos principais responsáveis foi precisamente... Sousa Cintra... e o Pacheco (que eles contrataram para fazer publicidade no Benfica) foi um dos que em 93 saiu para o Sporting.

Teve logo uma resposta à altura dizendo que a loucura que cometeu foi renovar com Luisão, ele reformar-se sem chegar a fazer 1 minuto oficial, não mais do que 10 minutos ao todo a contar com jogos amigáveis.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,966
7,469
Bem como estou um pouco chateado tive de vir aqui para me lembrar que José Peseiro é treinador do Sporting e assim ficar um pouco menos deprimido. Quando pensamos que o Porto está mal há sempre alguém que está pior.