Clube dos calimeros

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Bruno de Carvalho a definir com uma, duas palavras, várias personagens.

Sobre Pinto da Costa: "Boa onda"

https://youtu.be/eXLk3nVPSAY?t=430

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,747
30,900
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
lpmacedo disse:
O fórum deles é uma autêntica batalha entre os apoiantes de BdC e os restantes
Os apoiantes do BdC fazem-me rir.
Declarações de amor e lágrimas só por o carolas ter aparecido na tv.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
foi impressão ou ontem as claques cantaram o famoso joguem à bola?
Eu acho que os adeptos deles esquecem-se o plantel que têm. Esquecem-se que sem ovos não se fazem omoletes... Ainda para mais com o Bas Dost lesionado. O Peseiro não é grande espingarda mas é muito injusto meterem as culpas quase todas nele.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Eu acho que os adeptos deles esquecem-se o plantel que têm. Esquecem-se que sem ovos não se fazem omoletes... Ainda para mais com o Bas Dost lesionado. O Peseiro não é grande espingarda mas é muito injusto meterem as culpas quase todas nele.
A culpa é de quem teve a ideia de contratar o Peseiro. Já toda a gente sabia que o Peseiro é isto. Quem andou a contratar reformados e a "vende-los" aos sócios como grandes craques. Esse sim é o culpado.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
Jovetic8 disse:
A culpa é de quem teve a ideia de contratar o Peseiro. Já toda a gente sabia que o Peseiro é isto. Quem andou a contratar reformados e a "vende-los" aos sócios como grandes craques. Esse sim é o culpado.
Sim. No topico da silly season não foram raras as vezes em que choramos os grandes craques comprados pelo Sporting.

Sent from my A0001 using Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,889
52,814
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Shor varandas está avisado.

https://twitter.com/KukaGR/status/1057429798937653249

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
Ainda bem que o Cintra foi presidente, além de ter construído um grande plantel, ter contratado o Peseiro, ainda evitou que o Orelhas fosse buscar 2 ou 3 jogadores.

A estátua do Leão devia ser substituída por uma do Sousa Cintra, ou pelo menos, faziam como na Madeira e colocavam um busto do Cintra no Lidl de Alvalade.