Vergonha alheia.dragao86 disse:"Só perdemos por um..."
lol
Os apoiantes do BdC fazem-me rir.lpmacedo disse:O fórum deles é uma autêntica batalha entre os apoiantes de BdC e os restantes
está mais gordinho ou é impressão?surpresa07 disse:Bruno de Carvalho a definir com uma, duas palavras, várias personagens.
Sobre Pinto da Costa: "Boa onda"
https://youtu.be/eXLk3nVPSAY?t=430
Eu acho que os adeptos deles esquecem-se o plantel que têm. Esquecem-se que sem ovos não se fazem omoletes... Ainda para mais com o Bas Dost lesionado. O Peseiro não é grande espingarda mas é muito injusto meterem as culpas quase todas nele.MiguelDeco disse:foi impressão ou ontem as claques cantaram o famoso joguem à bola?
A culpa é de quem teve a ideia de contratar o Peseiro. Já toda a gente sabia que o Peseiro é isto. Quem andou a contratar reformados e a "vende-los" aos sócios como grandes craques. Esse sim é o culpado.PortoMDL disse:Eu acho que os adeptos deles esquecem-se o plantel que têm. Esquecem-se que sem ovos não se fazem omoletes... Ainda para mais com o Bas Dost lesionado. O Peseiro não é grande espingarda mas é muito injusto meterem as culpas quase todas nele.
Sim. No topico da silly season não foram raras as vezes em que choramos os grandes craques comprados pelo Sporting.Jovetic8 disse:A culpa é de quem teve a ideia de contratar o Peseiro. Já toda a gente sabia que o Peseiro é isto. Quem andou a contratar reformados e a "vende-los" aos sócios como grandes craques. Esse sim é o culpado.
Acabou-se o dinheiro para ir ao Póvoas Espanhol...Kelvin Mago disse:está mais gordinho ou é impressão?
É normal, uma vida mais sedentária, sem grandes responsabilidades...Kelvin Mago disse:está mais gordinho ou é impressão?
é depressão.Kelvin Mago disse:está mais gordinho ou é impressão?