https://twitter.com/bazert/status/1062103476765892609
muito bom, excelenteaaveloso disse:
Uma coisa curiosa é que sempre que alguém cita o MST começa por dizer: "Eu nem gosto do MST mas..." ou "eu nem costumo concordar com o MST mas..." ninguém concorda nem gosta do homem mas estão sempre a cita-lo.sirmister disse:https://twitter.com/KukaGR/status/1062127095416057859
E onde estava este espalhafato todo quando os lampiões mataram o adepto sportinguista italiano?cardum disse:Este caso de alcochete está hipervalorizado . Falou o Marcelo o Costa e o ferro Rodrigues e a partir daí estes tipos estão a ser tratados como terroristas . Incrível sinceramente. São maioritariamente jovens alguns universitários , excederam-se , um excesso de juventude, motivado pelas paixões futebolísticas , há um contexto social próprio , devem pagar e ser punidos mas isto é inequivocamente um exagero . Presos há 6 meses ?
Há 2 meses uns tipos gamaram umas coisas no continente de Estremoz , a família juntou se e destrui aquilo agrediu polícias etc mais de 40 pessoas e alguém falou em terrorismo ? Um grupo de adeptos do Guimarães invadiu um treino alguém falou de terrorismo?
Vejam o arsenal encontrado faz uns anos numa sede de uma claque toupeira e alguém falou em terrorismo ?
Que intoxicação
É tão terrorismo o ataque a Alcochete como o ataque premeditado desta semana a um hotel mas sobre isso os marcelos e os costas ficaram caladoscardum disse:Este caso de alcochete está hipervalorizado . Falou o Marcelo o Costa e o ferro Rodrigues e a partir daí estes tipos estão a ser tratados como terroristas . Incrível sinceramente. São maioritariamente jovens alguns universitários , excederam-se , um excesso de juventude, motivado pelas paixões futebolísticas , há um contexto social próprio , devem pagar e ser punidos mas isto é inequivocamente um exagero . Presos há 6 meses ?
Há 2 meses uns tipos gamaram umas coisas no continente de Estremoz , a família juntou se e destrui aquilo agrediu polícias etc mais de 40 pessoas e alguém falou em terrorismo ? Um grupo de adeptos do Guimarães invadiu um treino alguém falou de terrorismo?
Vejam o arsenal encontrado faz uns anos numa sede de uma claque toupeira e alguém falou em terrorismo ?
Que intoxicação
Isso já é implicar. 20 é o dobro de 10.sirmister disse:Fritou da pipoca, resta saber se tem algum envolvimento.
Mas tambem a esse nivel é interessante, a construção publica do envolvimento dele em Alcochete assentam muito nas declarações dele dizer que era chato etc,
Quando as claques do benfica mataram o gajo na rua o Vieira não veio dizer que era chato mas fez algo equivalente ou pior veio perguntar o que é que o gajo que foi atropelado andava por ali a fazer, entretanto também sabemos que o benfica paga a advogados para defender essa malta ( penso que o autor do atropelamento até á está em liberdade), é comparar o tratamento que foi dado a esse caso e o tempo que andou nas noticias, e ver se tambem veio altos cargos do governo falar disso.
Já agora tava a passar na TV que apreenderam 20 gramas de cocaina á claque do sporting, o motorista foi detido com 10 Kg lol
Enfim benfiquistao.
Cartilha forte e feio... e ainda ninguém me disse o que é o "centro de treinos dos árbitros"...Zeus disse:
Nem mais... e não se esqueçam das consequências das acções descritas no cashball nas modalidadesY_Chippo disse:Esperem ai. Mas agora esta a desvalorizar-se o potencial facto de um presidente de um clube ordenar um ataque de 50 gunas aos jogadores desse mesmo clube? Mas voces estao bem?
Imaginem que o PdC teria feito o mesmo? Que os SD teriam entrado de rompante no Olival no ano do Palminhas para acertar o passo ao plantel e tivessem distribuido milho pelo mesmo. Nao seria um caso GRAVISSIMO?
Pelo amor de deus.
Tudo bem que o nosso odio a escumalha de vermelho e grande (enorme) e so peca por escasso.
Tudo bem que tenhamos nojo do sistema instalado no aparelho futebol e nos media para branquear tudo aquilo que de gravde (gravissimo) se passa por aquelas bandas. Desde assassinatos a claques ilegais arruaceiras, a ataques premeditados a hoteis onde estao alojados adeptos de clubes adversarios.
Concordo a 100%.
Agora nao confundamos o cu com as calcas - esta situacao que se passa nos lagartos e gravissima e deve ser tratada como tal. Independentemente do que a escumalha cor-de-hemorroida faz ou deixa de fazer, e do tempo de antena que esses actos nojentos tem.
Y_Chippo disse:Esperem ai. Mas agora esta a desvalorizar-se o potencial facto de um presidente de um clube ordenar um ataque de 50 gunas aos jogadores desse mesmo clube? Mas voces estao bem?
Imaginem que o PdC teria feito o mesmo? Que os SD teriam entrado de rompante no Olival no ano do Palminhas para acertar o passo ao plantel e tivessem distribuido milho pelo mesmo. Nao seria um caso GRAVISSIMO?
Pelo amor de deus.
Tudo bem que o nosso odio a escumalha de vermelho e grande (enorme) e so peca por escasso.
Tudo bem que tenhamos nojo do sistema instalado no aparelho futebol e nos media para branquear tudo aquilo que de gravde (gravissimo) se passa por aquelas bandas. Desde assassinatos a claques ilegais arruaceiras, a ataques premeditados a hoteis onde estao alojados adeptos de clubes adversarios.
Concordo a 100%.
Agora nao confundamos o cu com as calcas - esta situacao que se passa nos lagartos e gravissima e deve ser tratada como tal. Independentemente do que a escumalha cor-de-hemorroida faz ou deixa de fazer, e do tempo de antena que esses actos nojentos tem.
É exatamente isto.Pinetree disse:Acho que ninguém esta a desvalorizar nada, pelo menos eu não estou. Acho muito bem que bata com os costados lá dentro. Mas do outro lado da 2 circular temos um individuo com crimes graves e continua livre como um passarinho, arguido no BPN, caso LEX ( corrupção de juizes) é o E toupeira que sabe se la bem porque não é arguido.
QUE PAÍS DE MERDA E CORRUPTO O NOSSO.
e apoia claques ilegais que espalham o terror por onde passam...Pinetree disse:Acho que ninguém esta a desvalorizar nada, pelo menos eu não estou. Acho muito bem que bata com os costados lá dentro. Mas do outro lado da 2 circular temos um individuo com crimes graves e continua livre como um passarinho, arguido no BPN, caso LEX ( corrupção de juizes) é o E toupeira que sabe se la bem porque não é arguido.
QUE PAÍS DE MERDA E CORRUPTO O NOSSO.