Clube dos calimeros

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,718
28,338
Gaia
Estes gajos estão sempre falidos mas arranjam sempre dinheiro, nós depois de grandes LC fomos buscar um ewerton e um Paulinho que vinham por 5M.

Para os gajos vai um avançado de 24 anos que dizem ter valor por 500 mil euros!!!!!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,121
16,094
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
Estes gajos estão sempre falidos mas arranjam sempre dinheiro, nós depois de grandes LC fomos buscar um ewerton e um Paulinho que vinham por 5M.

Para os gajos vai um avançado de 24 anos que dizem ter valor por 500 mil euros!!!!!
Criticar o negócio Paulinho e elogiar o negócio Luiz Phellype no mesmo comentário é priceless.
Critica com razão. E, neste caso, não há qualquer razão.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,054
12,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
...pelo menos não fizeram uma reconstrução do acidente do Cherbakov com ele vestido de Pai Natal.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
simao977 disse:
Criticar o negócio Paulinho e elogiar o negócio Luiz Phellype no mesmo comentário é priceless.
Por 500 mil euros o avançado do Paços é uma boa aposta.

Barato, portanto o risco é quase inexistente.

Jogador alto e possante. Que desgasta muito as defesas e é chato de marcar.

Os lagartos so tem a ganhar.

O negocio Paulinho é dificil entender. Ainda hoje nao sei o que é que nos custou se é que nos custou alguma coisa.

Mas se fosse um clube estrangeiro em que nao houvesse hipotese de "voltar atras" parece-me evidente que o Paulinho teria sido ruinoso. Teriam sido milhoes num jogador que nada tinha feito para justificar o investimento.

Ja agora se alguem sabe quanto nos custou o jogador... agradecia a informaçao porque realmente nao faço ideia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,718
28,338
Gaia
simao977 disse:
-----------------------~

Pois não há razão somos ricos, o marreta do Paulinho se vingasse custaria 5 M , o marreta do Luis custa 500 mil.

Marreta por marreta venha o mais barato.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,121
16,094
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
anticandeeiros disse:
Por 500 mil euros o avançado do Paços é uma boa aposta.

Barato, portanto o risco é quase inexistente.

Jogador alto e possante. Que desgasta muito as defesas e é chato de marcar.

Os lagartos so tem a ganhar.

O negocio Paulinho é dificil entender. Ainda hoje nao sei o que é que nos custou se é que nos custou alguma coisa.

Mas se fosse um clube estrangeiro em que nao houvesse hipotese de "voltar atras" parece-me evidente que o Paulinho teria sido ruinoso. Teriam sido milhoes num jogador que nada tinha feito para justificar o investimento.

Ja agora se alguem sabe quanto nos custou o jogador... agradecia a informaçao porque realmente nao faço ideia.
Ou muito me engano ou o avançado estará a ser emprestado no verão. E nem o melhor marcador da equipa do Paços é.
O Paulinho justificou a contratação na primeira passagem pelo Portimonense, basta ler os comentários feitos na altura. O negócio de empréstimo, com compra obrigatória, foi a solução para ter o jogador. Não rendeu.
E, pelo que se falou na altura, foram 5M pelo pack Paulinho+Ewerton.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,121
16,094
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
grandeporto disse:
-----------------------~

Pois não há razão somos ricos, o marreta do Paulinho se vingasse custaria 5 M , o marreta do Luis custa 500 mil.

Marreta por marreta venha o mais barato.
O Paulinho tinha valor, justificou a contratação. Basta ler os comentários na altura em que chegou. O Luiz nem perto.
E o Paulinho não é, de todo, um marreta. Simplesmente, não vingou aqui, mas tem qualidade.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Smaug disse:
Eu não acho a ideia do video do Sporting descabida.

É uma forma de mostrar um corte absoluto com o passado.

Se os jogadores concordam...Eles é que poderiam se sentir ofendidos...

Aliás, o varandas até agora tem estado muito bem. Acertou no treinador, consegue ganhar uma disputa de jogador com o slm...

Só espero que contra nós, a coisa corra mal.
Concordo a 100%.
Eu achei o vídeo muito bonito e a propósito. É como um mudar de página.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
orlandomro disse:
Nao estava constantemente referi algumas vezes e era a minha opiniao. Se nao respeitas a opiniao dos outros estas no sitio errado so nao percebi porque passado tamto tempo voltaste a referir o meu nome. E por mim a converca fica pora aqui.
Porque gostei da converca converca converca

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
hawkeyes disse:
Porquê?

Porque gostas dele?
Porque é bom jogador. É jogador de equipa grande e vai provar isso no Sporting, infelizmente.

Podia perfeitamente ser um backup ao Danilo, tem um perfil mais técnico e precisa de ganhar algum caparro mas isso trabalha-se.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,255
21,340
Vila Nova de Gaia, 1975
Flanders disse:
Porque é bom jogador. É jogador de equipa grande e vai provar isso no Sporting, infelizmente.

Podia perfeitamente ser um backup ao Danilo, tem um perfil mais técnico e precisa de ganhar algum caparro mas isso trabalha-se.
Na tua opinião...

Tu sabes sequer se o SC o queria?

Para dizeres que estaria garantido se tivéssemos direção...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
hawkeyes disse:
Na tua opinião...

Tu sabes sequer se o SC o queria?

Para dizeres que estaria garantido se tivéssemos direção...
Não, não sei. O que sei é que o SC também não queria o Janko, nem o Ewerton e teve de levar com eles.

Suspeito que o SC queira bons jogadores. E não é só a minha opinião, é a opinião de muita boa gente que vai acompanhando ou o Chaves ou as seleções. Já nos tempos do Leixões impressionava e creio que no fim desta época vai estar pronto para dar o salto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,330
53,538
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A diferença de tratamento ás duas personagens pela CS e como isso influencia a opinião publica é um caso de estudo.

https://twitter.com/tigas68/status/1076397241932353541

https://pbs.twimg.com/media/DvAsv_BWsAApJ0V.jpg

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,661
7,128
battou disse:
...pelo menos não fizeram uma reconstrução do acidente do Cherbakov com ele vestido de Pai Natal.
https://observador.pt/2018/12/19/cherbakov-condena-sporting-de-deselegancia-por-enviar-email-de-aniversario-aos-socios-com-conteudo-sobre-o-seu-acidente/

Nem de propósito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,330
53,538
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A diferença de tratamento ás duas personagens pela CS e como isso influencia a opinião publica é um caso de estudo.

https://twitter.com/tigas68/status/1076397241932353541

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,194
20,785
Viscondes têm agora um novo "Beto"... o Bas Dost.

Real Madrid: Los delanteros de urgencia que maneja el Madrid para enero

https://as.com/futbol/2018/12/30/primera/1546184274_563135.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=MQ%3D%3D&m4=bm9ybWFs

Agora deve de ir todos os anos para o Real...