Clube dos calimeros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,594
1,828
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
matias disse:
Alguém olha para o Benfica e Sporting e acha mesmo que o grande adversário deste ano é o Benfica? Continuem a menosprezar o Sporting e qualquer dia estamos a olhar para cima para os ver. Estão a meros dois pontos, não se esqueçam. Que ninguém se esqueça!
É o Sporting.
O mais provável é daqui por uns tempos acontecer uma zaragata qualquer dentro do clube e eles acabam por se f*der a eles próprios.

Já vamos quase há 20 anos nisto... ;)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não fossem aqueles 2 penaltis completamente roubados a prejudicar o nacional, e ninguém estaria aqui com medo dos lagartos... Os lagartos ultimamente tem sido levados ao colo e entende se porque, é preciso criar uma boa almofada para o boneco que lá foi colocado pelo regime...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Não fossem aqueles 2 penaltis completamente roubados a prejudicar o nacional, e ninguém estaria aqui com medo dos lagartos... Os lagartos ultimamente tem sido levados ao colo e entende se porque, é preciso criar uma boa almofada para o boneco que lá foi colocado pelo regime...
E não notas que estão a jogar muito mais à bola? Se conseguirem afinar a defesa são um caso sério... Muito bem o treinador.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
E não notas que estão a jogar muito mais à bola? Se conseguirem afinar a defesa são um caso sério... Muito bem o treinador.
Não noto porque me estou a cagar para os jogos deles, nem perco tempo a ver.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
E podem correr e saltar que não nenhim treinador no mundo que ao fim de 2 semanas faça a diferença. Se estão melhor é porque queriam fazer a cama ao peseiro. ;)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,884
7,966
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pinetree disse:
E podem correr e saltar que não nenhim treinador no mundo que ao fim de 2 semanas faça a diferença. Se estão melhor é porque queriam fazer a cama ao peseiro. ;)
Também tenho essa ideia. Ao fim de um jogo já corriam e jogavam muito melhor e isso não se pode dever apenas às ideias do treinador por muito boas que sejam.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
PortoMDL disse:
Que lhes aconteça como o benfica, que tinha um futebol estonteante, marcante, goleador, etc etc etc, no início da época. O @orlandomro  que o diga, que até delirava

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Dragon disse:
Também tenho essa ideia. Ao fim de um jogo já corriam e jogavam muito melhor e isso não se pode dever apenas às ideias do treinador por muito boas que sejam.
Um plantel quando quer enterra seja o treinador que for. Que o diga o mourinho.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O szordem ainda não teve um verdadeiro teste mas, nos jogos que fez, tem mostrado que melhorou bastante, nomeadamente no campo da finalização.

Contra o Guimarães é que se vai perceber se a defesa acompanha o ataque nas melhorias.
Se tiver acompanhado, então acho que se pode dizer que os gajos estão realmente fortes.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
990
826
Marty disse:
Que lhes aconteça como o benfica, que tinha um futebol estonteante, marcante, goleador, etc etc etc, no início da época. O @orlandomro  que o diga, que até delirava
Deves de ter alguma fixacao comigo, o que disse na altura e que eles estavam a jogar melhor que nos, tal como agora nos estamos melhor que eles, e que eu vejo futebol com os olhos e esta converca ja comeca a chetear

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Menosprezar o sportem é um erro tremendo, até porque é o adver?ario que está mais perto!

Não conhecia este Keizer mas parece-me a típica escola holandesa de futebol de ataque e nós próprios não nos podemos queixar de ter um treinador holandês...

Pelo que vi, não me parece que este tenha 1/4 da astúcia tática do nosso Adriaanse mas uma coisa é certa, tem o mesmo olhar neutro para o nosso campeonato e sabemos que, tal como Adriaanse, vê um campeonato em que se jogar em ataque contra 80/90% das equipas vai ganhar muitos pontos. Pelo contrário deverá ter grandes dificuldades contra os 3 grandes e mais 1/2 equipas...

E não diria que o Adriaanse tinha muito melhor plantel que este do sportem.

A prova dos nove será em guimarães...

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
orlandomro disse:
Deves de ter alguma fixacao comigo, o que disse na altura e que eles estavam a jogar melhor que nos, tal como agora nos estamos melhor que eles, e que eu vejo futebol com os olhos e esta converca ja comeca a chetear
Menti em alguma parte? Estavas constantemente a elogiar o futebol deles, dizias até que ambos estavam muito melhores que nós e que o benfica é que era, fazia pressão alta com dois jogadores ao portador da bola, etc. Mas se cheteia, termina-se a converca

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Daikan disse:
Menosprezar o sportem é um erro tremendo, até porque é o adver?ario que está mais perto!

Não conhecia este Keizer mas parece-me a típica escola holandesa de futebol de ataque e nós próprios não nos podemos queixar de ter um treinador holandês...

Pelo que vi, não me parece que este tenha 1/4 da astúcia tática do nosso Adriaanse mas uma coisa é certa, tem o mesmo olhar neutro para o nosso campeonato e sabemos que, tal como Adriaanse, vê um campeonato em que se jogar em ataque contra 80/90% das equipas vai ganhar muitos pontos. Pelo contrário deverá ter grandes dificuldades contra os 3 grandes e mais 1/2 equipas...

E não diria que o Adriaanse tinha muito melhor plantel que este do sportem.

A prova dos nove será em guimarães...
Claro....o Sporting tem centrais do nível de um Pepe, médios centro do nível do Lucho, um trinco recuperador de bolas do nível de um Paulo Assunção, um mágico ao Nível do Quaresma, um Lisandro sempre ligado e tal.
Planteis mesmo de nível similar.
Podes ter dito algumas coisas certas...mas essa do plantel do Adriaanse e o deste Sporting....meu Deus

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,807
31,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a prova deles será contra nós.. em Guimarães eles ganham com maior ou menor dificuldade.. contra nós é que a jogar assim estou muito curioso de ver.

Para já vou apostar no +2.5 nesse jogo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
a prova deles será contra nós.. em Guimarães eles ganham com maior ou menor dificuldade.. contra nós é que a jogar assim estou muito curioso de ver.

Para já vou apostar no +2.5 nesse jogo.
Já chateia não ganharmos em Alvalade. A ver se é este ano.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
990
826
Marty disse:
Menti em alguma parte? Estavas constantemente a elogiar o futebol deles, dizias até que ambos estavam muito melhores que nós e que o benfica é que era, fazia pressão alta com dois jogadores ao portador da bola, etc. Mas se cheteia, termina-se a converca
Nao estava constantemente referi algumas vezes e era a minha opiniao. Se nao respeitas a opiniao dos outros estas no sitio errado so nao percebi porque passado tamto tempo voltaste a referir o meu nome. E por mim a converca fica pora aqui.