Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,849
15,597
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Que consigam levar a eliminatória para o jogo em casa, mas pressinto outro cabaz...

M

MVB

Guest
sirmister disse:
Mas isso é outra coisa, era como dizer que o MU tinha pior plantel que o Everton porque quando o Mourinho lá estava estavam atrás do Everton.
Mas o Mourinho saiu e o MU melhorou, achas que com mais mudanças de treinador o Sporting vai lá? E que eu ainda tenho o jogo que o Braga veio fazer ao Dragão atravessado na minha garganta, jogaram muito bem e por sorte não ganharam.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,242
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MVB disse:
Mas o Mourinho saiu e o MU melhorou, achas que com mais mudanças de treinador o Sporting vai lá? E que eu ainda tenho o jogo que o Braga veio fazer ao Dragão atravessado na minha garganta, jogaram muito bem e por sorte não ganharam.
O que estou a dizer é que se peguntares a um treinador se preferia o plantel do SCP ou o do Braga ele ia escolher o do Sporting, alem do talento inicial ao do sporting ainda se investiu mais de 10M neste mercado falta saber o que valem esses reforços.

M

MVB

Guest
sirmister disse:
O que estou a dizer é que se peguntares a um treinador se preferia o plantel do SCP ou o do Braga ele ia escolher o do Sporting, alem do talento inicial ao do sporting ainda se investiu mais de 10M neste mercado falta saber o que valem esses reforços.
Talvez fosse escolher (dizes tu, mas dou te barato que a generalidade o faria), mas só porque aparece com um valor de mercado maior no transfermarkt. Não quer dizer que seja melhor, que não é.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,242
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MVB disse:
Talvez fosse escolher (dizes tu, mas dou te barato que a generalidade o faria), mas só porque aparece com um valor de mercado maior no transfermarkt. Não quer dizer que seja melhor, que não é.
Claro que não, é melhor porque tem mais talento. Alem da equipa do Braga estar num bom momento e o SCP num mau momento, alem de que um jogador bom para a dimensão de um braga não tem que o ser noutra dimensão, o Andre Pinto era um bom jogador na dimensão do Braga e não se consegue impor no SCP.

M

MVB

Guest
sirmister disse:
Claro que não, é melhor porque tem mais talento. Alem da equipa do Braga estar num bom momento e o SCP num mau momento, alem de que um jogador bom para a dimensão de um braga não tem que o ser noutra dimensão, o Andre Pinto era um bom jogador na dimensão do Braga e não se consegue impor no SCP.
O mau momento do Sporting chama-se falta de qualidade, e já dura desde o início da época com a produção ofensiva completamente nula se tirares os penalties. É claro que o André Pinto não consegue ter as mesmas prestações, com laterais daqueles e um Gudelj desta vida na frente dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,242
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MVB disse:
O mau momento do Sporting chama-se falta de qualidade, e já dura desde o início da época com a produção ofensiva completamente nula se tirares os penalties. É claro que o André Pinto não consegue ter as mesmas prestações, com laterais daqueles e um Gudelj desta vida na frente dele.
Isso é sempre relativo, em relação ao FCP tem falta de qualidade em relação a um Braga (e têm os mesmos golos marcados) tem mais qualidade individual.

Quanto ás laterais, o Jefferson foi titular toda a epoca o ano passado no Braga para o sporting é fraco..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,242
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foram violados pelo slb e não dizem nada,  mas pelo menos estão imbativeis no corta mato.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Passei por aqui só para dizer isto:

OS SPORTINGUISTAS SÃO UNS MANSOS! FORAM ROUBADOS Á FORÇA TODA E ESTÃO CALADINHOS, CALADINHOS... COLOCARAM VASELINA AO MENOS?!?!?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,242
53,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Keizer anda a dar uns tiros nos pés nas conferencias.

Marcel Keizer: "Obrigatório passar? Isso é demasiado forte"