Clube dos calimeros

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,817
4,839
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fdx ainda este fim?de?semana a APAF tem um comunicado ridículo sobre a tarja dos SD e até hoje, ninguém falou ou defendeu o clube??

A nossa direccao é a primeira a aceitar o domínio do polvo!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
BdC semeou o ódio e tornou aquilo que defendida insustentável. Mesmo dentro clube. É nesse sentido que eu digo que é tóxico. E foram os próprios sócios que afastaram o BdC porque ele foi tóxico para o clube. Em que tudo culminou num ataque a alcochete.

Quanto à agremiação lampionica corrupta estamos os dois de acordo. O orelhas está blindado de todos os lados e tem passado impune.
Claro que semeou o Odio foi o que eu disse, desde inicio que o regime o quis abater por essa razão, agora anda o Rui Pinto a semear o Odio, e o FJM e o FCP em geral, no scp já não se semeia nada.

Mas a questão era em que é que isso te afectou a ti e ao FCP?

E o Vieira é tóxico e semeia o odio ou não? se calhar não porque ninguém fala sobre isso..

E o que culminou no assassinato de um gajo ao pé do estadio da luz, ao qual o vieira veio perguntar o que é que ele andava lá a fazer, como é que se compara isso com o ataque a alcochete?..

O fenómeno aqui é esse, as campanhas e os cartilheiros funcionam, o BDC é que era o grande problema do futebol Português, os cartilheiros a certa altura como o sobrinho estava contra o BDC glorificavam esse gajo deu para tudo.

Tunes disse:
Isso mesmo!

Mas preferem falar do BdC e que falta faz o BdC e que o BdC é que era naquele seu narcisismo.

Uma coisa é certa BDC não fazia falta nenhuma ao regime isso é evidente e inegável.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,967
41,833
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Alerta CM

Wendel detido por falta de habitação legal para conduzir

Estes gajos não têm tempo e dinheiro para tirar a carta? Fds

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Detido por andar sem carta a 3 dias da final?

Lagartices... :)))

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Gelsenkirchen disse:
Alerta CM

Wendel detido por falta de habitação legal para conduzir

Estes gajos não têm tempo e dinheiro para tirar a carta? Fds
Este nem teve a arte de "comprar" uma.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Clube surreal!!!!

Acontece sempre algo de extraordinário a estes tipos...

Agora é o Wendel que pega no carro e é detido por não ter carta! Nenhum colega lhe avisou de como o Coentrão conseguiu a dele?!!!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,817
4,839
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sirmister disse:
Claro que semeou o Odio foi o que eu disse, desde inicio que o regime o quis abater por essa razão, agora anda o Rui Pinto a semear o Odio, e o FJM e o FCP em geral, no scp já não se semeia nada.

Mas a questão era em que é que isso te afectou a ti e ao FCP?

E o Vieira é tóxico e semeia o odio ou não? se calhar não porque ninguém fala sobre isso..

E o que culminou no assassinato de um gajo ao pé do estadio da luz, ao qual o vieira veio perguntar o que é que ele andava lá a fazer, como é que se compara isso com o ataque a alcochete?..

O fenómeno aqui é esse, as campanhas e os cartilheiros funcionam, o BDC é que era o grande problema do futebol Português, os cartilheiros a certa altura como o sobrinho estava contra o BDC glorificavam esse gajo deu para tudo.

Uma coisa é certa BDC não fazia falta nenhuma ao regime isso é evidente e inegável.
SirMister, não vamos andar mais em círculo nesta discussão.

Concordamos em parte, discordamos de outra.

O benfiquistao deu um empurrão ao BdC, mas ele afundou-se a si próprio e perdeu-se nessa luta. E acabou expulso do clube pelos seus sócios.

Isso para mim é inegável.

Como é inegável tudo o que dizes da agremiação corrupta do slm e dos seus tentáculos. E da tentativa (com sucesso!) de calar o RP  e o FJM. A luta contra isto continua.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
SirMister, não vamos andar mais em círculo nesta discussão.

Concordamos em parte, discordamos de outra.

O benfiquistao deu um empurrão ao BdC, mas ele afundou-se a si próprio e perdeu-se nessa luta. E acabou expulso do clube pelos seus sócios.

Isso para mim é inegável.

Como é inegável tudo o que dizes da agremiação corrupta do slm e dos seus tentáculos. E da tentativa (com sucesso!) de calar o RP  e o FJM. A luta contra isto continua.
Os adeptos do SCP fazem o que quiserem com o presidente deles nós somos adeptos do FCP, o que acho surreal é ver adeptos do FCP a congratular-se com a saida do BDC porque é bom para o futebol, como é que pode ser bom para o futebol sair alguem que lutava contra o regime e que era odiado por eles por essa razão?

O que eu ainda não consegui perceber é o que é que do teu ponto de vista a saida dele beneficiou o FCP...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
rubickus disse:
vergonha alheia ao ler isso fds
Campeão no sentido figurado. Tirando essa parte, que não é para ser levada à letra e tem que ser inserida no contexto, ele tem razão. Se, no início da época me dissessem que o Sporting ia ganhar a Taça da Liga, ser finalista da taça de Portugal (espero que finalista vencido) e que ficaria em terceiro no campeonato, não acreditava. Nem eu nem a maioria dos sportinguistas. Depois do que aconteceu a época deles foi muitíssimo boa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Campeão no sentido figurado. Tirando essa parte, que não é para ser levada à letra e tem que ser inserida no contexto, ele tem razão. Se, no início da época me dissessem que o Sporting ia ganhar a Taça da Liga, ser finalista da taça de Portugal (espero que finalista vencido) e que ficaria em terceiro no campeonato, não acreditava. Nem eu nem a maioria dos sportinguistas. Depois do que aconteceu a época deles foi muitíssimo boa.
lol mas o que é que aconteceu? começaram a epoca com um plantel que é no minimo o terceiro melhor da liga, tem provavelmente o melhor jogador da liga... ficar em terceiro não é nada de especial, era mais surpreendente ficar abaixo do terceiro do que em 2 lugar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
lol mas o que é que aconteceu? começaram a epoca com um plantel que é no minimo o terceiro melhor da liga, tem provavelmente o melhor jogador da liga... ficar em terceiro não é nada de especial, era mais surpreendente ficar abaixo do terceiro do que em 2 lugar.
Estou a referir-me quando perderam metade do plantel e nem equipa/dinheiro tinham. Antes do início do campeonato sim, tinham equipa para o terceiro lugar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Estou a referir-me quando perderam metade do plantel e nem equipa/dinheiro tinham. Antes do início do campeonato sim, tinham equipa para o terceiro lugar.
lol então se tinham equipa antes do inicio do campeonato qual é o espanto mesmo? 

E para quem não tinha dinheiro gastaram bem...