Clube dos calimeros

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,873
49,448
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
Aposto que recebem 12M.

Mendes fica com 10% de comissão em ambos os negócios, 2,25M pelos 22,5 do Gelson, e 0,75M pelos 7,5M do Vietto.

Mas no Final o Vietto pode ser um grande reforço.
Passa no fórum do.Atleti. Eles até se riem deste negócio. Ahaha!

O.ano passado em 22 jogos Vietto fez 1 golo! Lol

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,683
18,761
Conquistas
7
63
Porto
Já contam com dois reforços para a próxima temporada, Luís Neto (custo zero) e Luciano Vietto (7.5M€).
São duas boas movimentações, Neto é um central experiente e de qualidade (e só tem 30 anos) e Vietto é craque, sempre teve um potencial tremendo, que confirmou no Racing, Villarreal (grande época) e Sevilla. Nas últimas duas épocas tem andado desaparecido, mas cheira-me que aqui pode dar muito que falar, é sem dúvida um grande reforço.
Quanto à venda do Gelson, 15M€ + Vietto (22.5M€) foi a venda possível. Poderia ter saído por 40M€, o que torna esta venda algo patética, mas dadas as condicionantes, não é mau de todo, e Vietto pode ser preponderante

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,795
20,309
Preponderante é o Bruno Fernandes no meio-campo. Se o conseguirem segurar para a próxima época, isso sim é de ter em atenção.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Fui dar uma espreitadela no fórum destes meninos.

Primeiro ponto: Têm medo que o JJ venha a ser nosso treinador, nao entendo bem porquê mas têm!

Segundo ponto: Estão felizes com a debandada de jogadores que teremos! Acham que ficaremos na rua da amargura.

Terceiro ponto: Reconhecem a aldrabice e roubalheira por parte do toupeirense.

Quarto ponto: Metem o SC ao nível do Sá Pinto.

Quinto ponto: Têm lá um cromo a comentar que a arbitragem nos dará a Taça de Portugal como consolo! Acho que eles ainda não perceberam o filme onde andam metidos nem o espantalho que meteram a Presidente.

Sexto ponto: Há lá outro cromo que garante a vinda de JJ para cá.

Sétimo ponto: Na globalidade até que falam bem mas tem por lá uns cromos... Verdadeiros sportinguistas, portanto!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
sirmister disse:
lol

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1128596006243852290
O Varandinhas com aquele arzinho de sonso e de mosca-morta lá arranjou um estratagema, junto dos barões de Alvalade, para mandar o Brunão embora!

E não sei se o JJ também nao esteve envolvido no processo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,980
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
David Copperfield disse:
Eu ainda continuo a achar...engenharia financeira com Mendes que envolverá jogadores e 0 dinheiro.
Off-topic...o teu nick vem do magico ou do Dickens? Estou a torcer pelo Dickens de quem adoro a obra.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Li agora e de facto é uma coincidencia engraçada, os 22,5-7,5 dá a soma magica de 15M que é o valor que o mendes usa para vender os jogadores do slm.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,980
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortistaAlgarvio disse:
Fui dar uma espreitadela no fórum destes meninos.

Primeiro ponto: Têm medo que o JJ venha a ser nosso treinador, nao entendo bem porquê mas têm!

Segundo ponto: Estão felizes com a debandada de jogadores que teremos! Acham que ficaremos na rua da amargura.

Terceiro ponto: Reconhecem a aldrabice e roubalheira por parte do toupeirense.

Quarto ponto: Metem o SC ao nível do Sá Pinto.

Quinto ponto: Têm lá um cromo a comentar que a arbitragem nos dará a Taça de Portugal como consolo! Acho que eles ainda não perceberam o filme onde andam metidos nem o espantalho que meteram a Presidente.

Sexto ponto: Há lá outro cromo que garante a vinda de JJ para cá.

Sétimo ponto: Na globalidade até que falam bem mas tem por lá uns cromos... Verdadeiros sportinguistas, portanto!
Gosto particularmente da comparação com Sa Pinto...deve ser no tamanho do penis pq na carreira como jogador ou treinador não é.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas o gajo foi preso pelos 20g que apreenderam no estadio ou foi apanhado mesmo com droga?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
3 gramas de coca lol, estes gajos do sporting estão muito muito atrás do slm.

https://twitter.com/KukaGR/status/1129384656082821120

19 Julho 2018
4,845
10,272
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Esmagar estes idiotas na final.

Mil vezes um BDC a lutar contra tudo e todos do que este paspalho do Varandas a lutar só por uma coisa.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Gelsenkirchen disse:
É boneco sim senhor.

Mas não deixa de fazer o trabalho dele e condicionar a arbitragem para a final.

Já o nosso nem sinal.
Parece que ainda nao aprendemos a lição... Depois do otelhas vir falar foi o que foi!

Mas nao, ainda nao fomos prejudicados o suficiente... Caladinhos é que estamos bem!

O xôr doutor já começou a condicionar e nós a olhar!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,570
1,712
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estão oficialmente do outro lado da trincheira.

Nada que não suspeitássemos. O boneco que meteram lá é o ideal para sacar uns boquilhões ao traficante...

Vieram fazer anti-jogo, num jogo que já nada contava para eles... Diz muito da estratégia desta corja. Ainda saem daqui a exigir castigo para o SC depois do papel lamentável que fizeram em campo.

Tudo farinha do mesmo saco, o golpe de estado do Marta Soares resultou em pleno. Não lhes interessava um Sporting forte a lutar pelo título... Interessa é um vassalo ao regime.