Clube dos calimeros

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,777
7,634
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eclipsisboy disse:
Se o outro maluco lá estivesse ainda, a esta hora já tinha feito uma barulheira e uma pressão aos órgãos desportivos..!

Este porco está calado como um rato.
Vendeu a alma ao diabo, para já rendeu-lhe uma taça e provavelmente umas vendas a preço de tabela.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Dragon disse:
Vendeu a alma ao diabo, para já rendeu-lhe uma taça e provavelmente umas vendas a preço de tabela.
Nós é que lhes rendemos uma taça. Nada mais.

Agora que ele devia falar, claro que devia. Mas eles são muito submissos.

Já agora:

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Já começou a ajuda então o "parceiro do regime" vai ajudar a "arrumar a casa dos calimeros", isto é demais o acordo foi selado o "sporte" ganha uma tacinhas mas não incomoda mais o "patrão", assinado o "contrato" de equipa satélite o que dirão agora os adeptos alfaces?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,192
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vagandas tem cada vez menos apoio dos Sportinguistas. Os sportinguistas abriram muito os olhos com o BdC.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Regod disse:
O Vagandas tem cada vez menos apoio dos Sportinguistas. Os sportinguistas abriram muito os olhos com o BdC.
Bdc com menos língua e menos temperamento era um presidente fantástico, talvez mesmo com o perfil dele no NGC funcionasse. Os sportinguistas é que não têm um perfil ganhador como nós.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,509
6,116
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Fanhoso filho da puta fala desta pouca vergonha!!

Fala que os emails com esta nossa condenação foram considerados verdadeiros e isto tem de dar condenações a nível desportivo.

Faz alguma pressão seu porco filho da puta!!
Vai agora estragar a aliança. Não mexe, está bom.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,192
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
qxp disse:
Bdc com menos língua e menos temperamento era um presidente fantástico, talvez mesmo com o perfil dele no NGC funcionasse. Os sportinguistas é que não têm um perfil ganhador como nós.
Talvez, o BdC falhou em todos, ou quase todos, os projectos que esteve envolvido.

Ele no sporting dava jeito porque atacava o regime, na tentativa de ganhar algo. Mas dava constantemente tiros nos pés. Talvez, pelas razões que tu referiste, podia ser melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,393
51,816
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BDC era demasiado toxico, andava a estragar o ambiente...

O Varandas não estraga o ambiente, tal como PDC tambem não estraga o ambiente...

AntiVermelhos

Superior
28 Março 2019
36
32
Porto
Os lagartos nunca me enganaram.
Sempre desconfiei que tinham era inveja dos vizinhos.

São uns hipocritas de 1º e foi facil manipular aquelas cabeçinhas.

Foram eles proprios que expulsaram o melhor presidente que eles tiveram !!!

ahahahaha

NUNCA ACABEM!

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eclipsisboy disse:
Fanhoso filho da puta fala desta pouca vergonha!!

Fala que os emails com esta nossa condenação foram considerados verdadeiros e isto tem de dar condenações a nível desportivo.

Faz alguma pressão seu porco filho da puta!!
Sim faz no mínimo metade do barulho que faz o presidente do Porto.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
Conforme combinado, aqui fica, já que é o local ideal para se continuar o assunto.

Peço desculpa se me escapou alguma mensagem pelo meio.

Provavelmente haja mais para diante, mas como são trinta e tal páginas, saltei de citação em citação e não fui ver as mensagens mais adiante.

Se houver outras mais adiante e que eu perdi, pode ir colocando aqui.

katatonia10 disse:
gostava que alguém me explicasse em que é que o FCP perde assim tanto estando lá o sonso do varandas em vez do psicótico do bruno.

não sei se sabem, mas os orcs foram campões várias vezes ( nem sei exactamente quantas ) com o psicótico a presidente.

é por não vir malhar nos orcs todas as semanas para a tv?

o sonso herdou um clube do avesso - tem mais que fazer. mesmo assim, já mandou várias postas em relação aos orcs.

Branco disse:
Não sei se o Varandas é aliado do regime, mas dá para ver que nesse particular se não é, tem muito mais medo a esse clube que tinha o Brunão.

Se fora isso ele tem outras prioridades dado o estado actual do seu clube, eu não discuto porque se calhar até as tem, mas duvido que isso seja o porquê de não se querer posicionar contra o regime, fora uma boca aqui e ali, para distrair os adeptos mais anti regime.

Ele tem aliás grande relação de amizade com o vice desse clube, o Domingos Soares de Oliveira, qualquer boca dele vai ser só mais fachada que outra coisa.

katatonia10 disse:
brunão? mas isto é o fórum do seporte?

que respeito é esse por um gajo que, volta e meia, ia repescar, também o apito dourado?

se o sonso mandar umas bocas ao regime é fachada, mas se for ao FCP já é subserviência ao regime. quando o "brunão" mandava umas bocas os orcs já era sentido e quando era em relação ao FCP?

quantas vezes foram os orcs campeões com o "brunão" lá?

o sonso é alguém naturalmente mais polido e recatado. não o imagino a ser assim agressivo como "brunão", nem em relação a orcs nem a FCP.

deixem-se de delírios e de ser calimeros.

Fernando Resende disse:
Por acaso a alcunha "brunão" surgiu como uma forma de parodiar o Bruno de Carvalho! Não tem que ver com respeito mas sim com "gozo" à sua faceta de Rambo que se virava a tudo e a todos.

katatonia10 disse:
leio aqui tanto carinho e apreço pelo brunão que já nem sei exactamente em que ponto se está.

m3a4424 disse:
O FACTO, é que ao contrário do que lá está agora, o Carvalho não era funcionário do regime.

E digo funcionário do regime, para não dizer que o que lá está agora, é a putinha do benfica.

E digo mais.
Se para ajudar o benfica, ele tiver que prejudicar o Sporting, não tenho dúvidas que irá fazer isso com muito gosto.

Aliás, o gajo deve ser tanto do Sporting como eu também sou...

katatonia10 disse:
em que te baseias para dizer isso?

PortoLucido disse:
Existe melhor barómetro sobre quem agrada ou não ao Polvo do que a CMTV?

m3a4424 disse:
É a minha opinião pessoal e a minha convicção absoluta.

E digo mais, independente de se gostar ou não do Carvalho, e do que ele fazia, ele estava lá para ajudar o Sporting.
Outra coisa era se o conseguia ou não fazer, já que inteligência era coisa que não abundava nele.

Já os que lá estão, estão lá para ajudar o benfica.
E estão-se borrifando para o que aconteça ao Sporting, desde que quem fique bem, seja o benfica.

m3a4424 disse:
Aliás, actualmente, falar em benfica e falar em aventais, basicamente é estar a falar do mesmo, pelo que em cima, poderia ter substituido a palavra benfica por aventaleiros...

katatonia10 disse:
a cmtv gosta é de escândalo. é esse o barómetro.

se daqui a 3 meses se descobrisse que o sonso gosta de pôr todos os dias na cueca um penso diário iam andar em cima dele exactamente como do "brunão".

PortoLucido disse:
Era muito fácil arranjar escândalos neste atual Sporting que é uma casa ainda mais a arder do que era anteriormente, só que, com os pactos certos, consegue-se um acordo de paz.... E não vale a pena continuar com o off-topic :)

katatonia10 disse:
desculpa lá, mas isso não tem ponta por onde se lhe pegue.

não tem a mínima sustentação. é assim só porque sim.

A.Oliveira disse:
Não leves a mal mas não devias criticar os outros por verem cenas que não consegues. Se estiveres atento os sinais estão la todos e já vem do tempo do golpe.

katatonia10 disse:
excelente post, só faltou expores uma razão concreta que o apoie - a ti e ao resto do pessoal.

m3a4424 disse:
O problema é que tu também não consegues expor uma razão concreta que te apoie a ti nesta tua opinião.

Mas pronto, como isto não é para aqui chamado, sempre se pode continuar no tópico do Sporting.

Aliás, vou colocar lá uma cópia do que escrevemos aqui, para a conversa passar para lá que é o sítio correcto...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,033
5,913
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
@m3a4424 ,

falta a parte em que disse que o ónus está em quem afirma que ele está feito com o regime ou é marioneta deles.

não sou eu que tenho de provar alguma coisa - e, até agora, não li nada de minimamente convincente.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
Com o que é conhecido sobre o regime e que poderia beneficiar o sporting ja que eram eles que lutavam pelo campeonato, o gajo nao abre a boca? Nada de nada sobre a vergonha que se está a passar?

Podia-se dizer que o varandas é apenas um conas mas como se atirou ao FC Porto na primeira ocasiao que teve, essa teoria nao pega.

Deduzo que escolheu ser aliado do regime para ver se come algumas migalhas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,090
574
katatonia10 disse:
@m3a4424 ,

falta a parte em que disse que o ónus está em quem afirma que ele está feito com o regime ou é marioneta deles.

não sou eu que tenho de provar alguma coisa - e, até agora, não li nada de minimamente convincente.
Sim, deve ter faltado muita coisa após o último comentário que eu consegui chegar pois como disse, fui da frente para trás, de citação em citação e por isso os posteriores ao último devem ter ficado perdidos no meio dos outros.  :)

Quanto a isso que tu referiste, como isto aqui não é nenhum tribunal, nem eu nem tu, somos juízes ou advogados, nem estamos num julgamento, o ónus não fica com absolutamente ninguém, pois neste caso os pressupostos processuais não se aplicam, como é evidente...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Este pseudo clube, faz-me lembrar as famílias aristrocatas falidas. Andam a armar ao fino e não têm onde cair mortos.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,033
5,913
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
BDC era demasiado toxico, andava a estragar o ambiente...

O Varandas não estraga o ambiente, tal como PDC tambem não estraga o ambiente...
conclusão; sonso e pdc feitos com os orcs.