Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Calabote disse:
O Atlético recebeu em euros e pagou em Viettos.
O SCP foi comido no valor do Gelson, no do Vietto acho que podendo ser mais do que eventualmente valeria acho que pode ter sido ainda assim grande negocio, não me importava nada que tivesse vindo para cá no negocio do Felipe com a mesma valorização.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
sirmister disse:
atletico não brinca em serviço.

https://twitter.com/CorajeCorazonBR/status/1145734166585270275
Ou será o mendes? Sempre o mesmo circuito de clubes... o atlético é o único clube capaz de valorizar flopes... ora vejamos:
- quanto tempo não andou lá o pizzi pelo banco e bancada, acabando por sair por largos milhões para o trafica
- após um ano com meia dúzia de jogos e apenas um golo marcado, o jimenez é vendido pelo dobro ao trafica (pouco uso fizeram do jogador no patético, mas, segundo o que se falava na altura, o atlético desviou o jogador do Porto)
- o Jackson, após meia temporada problemática no atlético e após sofrer uma lesão complicada, da qual não estava recuperado (e nunca recuperou), ainda deu milhões ao atlético com a venda para a China
- agora p Gelson...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vinha disse:
Ou será o mendes? Sempre o mesmo circuito de clubes... o atlético é o único clube capaz de valorizar flopes... ora vejamos:
- quanto tempo não andou lá o pizzi pelo banco e bancada, acabando por sair por largos milhões para o trafica
- após um ano com meia dúzia de jogos e apenas um golo marcado, o jimenez é vendido pelo dobro ao trafica (pouco uso fizeram do jogador no patético, mas, segundo o que se falava na altura, o atlético desviou o jogador do Porto)
- o Jackson, após meia temporada problemática no atlético e após sofrer uma lesão complicada, da qual não estava recuperado (e nunca recuperou), ainda deu milhões ao atlético com a venda para a China
- agora p Gelson...
Sim claro, o puto que vem do liverpool tambem vem através do Mendes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
sirmister disse:
Sim claro, o puto que vem do liverpool tambem vem através do Mendes.
Ok... aí despistaste-me... estás a falar do camacho que vai para o sporting?
Eu só me estava a focar nesses negócios estranhos do atlético... único clube no mundo que consegue ganhar até 200% brutos nas transferências de flopes.
Os outros clubes, normalmente, perdem dinheiro com os flopes.

E no mesmo circuito, temos os outros que vendiam jovens pelo preço tabelado de 15M€, sem nunca terem mostrado puto.

Se calhar, o mendes teria arranjado um wolves, monaco, ou outra equipa qualquer do circuito, que nos fizesse ter lucro com o Adrian... mas, provavelmente, seria preciso compensar com outros negócios, tais como, comprar o Jota por 22M€. Aliás, não tenho os dados todos, mas pelos vistos, o patético teve bom lucro com ele - 14M€ (pelo que consta no trasnfermarkt)... mas o verdadeiramente interessante é a valorização/desvalorização do jogador - é comprado ao Paços por 7/7,5M€, passado um mês é metido no Porto com cláusula de opção de 22M€, e acaba por ir para um wolverhampton com cláusula de opção inferior, apesar de ter sido valorizado no Porto. Suponho que se estivesse um ano no banco/bancada do atlético, saísse por mais... mas, pensando bem, saiu pelo preço tabelado... +/-200% da transferência inicial para o atlético...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vinha disse:
Ok... aí despistaste-me... estás a falar do camacho que vai para o sporting?
Eu só me estava a focar nesses negócios estranhos do atlético... único clube no mundo que consegue ganhar até 200% brutos nas transferências de flopes.
Os outros clubes, normalmente, perdem dinheiro com os flopes.

E no mesmo circuito, temos os outros que vendiam jovens pelo preço tabelado de 15M€, sem nunca terem mostrado puto.

Se calhar, o mendes teria arranjado um wolves, monaco, ou outra equipa qualquer do circuito, que nos fizesse ter lucro com o Adrian... mas, provavelmente, seria preciso compensar com outros negócios, tais como, comprar o Jota por 22M€. Aliás, não tenho os dados todos, mas pelos vistos, o patético teve bom lucro com ele - 14M€ (pelo que consta no trasnfermarkt)... mas o verdadeiramente interessante é a valorização/desvalorização do jogador - é comprado ao Paços por 7/7,5M€, passado um mês é metido no Porto com cláusula de opção de 22M€, e acaba por ir para um wolverhampton com cláusula de opção inferior, apesar de ter sido valorizado no Porto. Suponho que se estivesse um ano no banco/bancada do atlético, saísse por mais... mas, pensando bem, saiu pelo preço tabelado... +/-200% da transferência inicial para o atlético...
Sim, esse mesmo.

sobre a historia dos 15M, se reparares o negocio do Gelson tambem foi por 15M, 22,5-7,5=15

O Sporting agora está no circuito.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A por o nome nos porcos.

https://twitter.com/MarcosT_PT/status/1146185978354262016

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,795
20,309
Por momentos pensei que ia aparecer um poste e pimba na cara dela... senti-me defraudado. :(

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podem acusar a magistrada de muita coisa, mas pelo menos sabe quem é o melhor do mundo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Fiquei admirado o CM não ter implicado com o facto de o advogado ter ido a uma audiência de camisa polo verde alface e calças de ganga, isso sim matéria relevante! :)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
MarcioTeixeira disse:
BDC a dar conferencia imprensa antes da votação de amanhã.
O Porto Canal devia ter um programa semanal com este gajo a comentar a actualidade do futebol português!

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,772
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
https://twitter.com/captomente/status/1101453135569186818

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,629
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fil disse:
https://twitter.com/captomente/status/1101453135569186818
Pouco ou nada me interessa o que esse boneco do regime diz, quem vai para uma AG quase a dormir não merece o mínimo de respeito.
Os lagartos estão entregues à bicharada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
8down disse:
Diamantino: "nao vejo onde esta uma divisao, se em 5000 pessoas uns 300 nao queriam que BdC fosse expulso"
Ainda estou para perceber como se calcula la pro lado da 2a circular...
pelo que li, ficou 60% 40% em numero de sócios.

O Diamantino é um cartilheiro, mas alem disso é um atrasado mental.  Aquela figura que ele fez quando fez as perguntas combinada ao vieira fica na historia.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Lool é bem verdade, apanha se mais depressa um mentiroso do que um cocho.
https://twitter.com/jpiresf/status/1147618297388642304

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Expulsaram um presidente que estava com o clube para meterem um pau mandado...o sporting passou a ser uma filial do toupeirense, estamos sozinhos na luta contra o benfiquistão

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
JMPedroto disse:
Expulsaram um presidente que estava com o clube para meterem um pau mandado...o sporting passou a ser uma filial do toupeirense, estamos sozinhos na luta contra o benfiquistão
O principal objetivo foi esse, só quem come gelados com a testa é que não viu isso.
Todos viram a tal imagem que estava em power point com os objetivos do clube da máfia.