Clube dos calimeros

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
mifisarte disse:
Este Sporting sem BF vai lutar para não descer.
O que?? Os que compram sempre toda as pre épocas os mais melhores bons??? Os campeões antecipados??
Não pode ser.. Não acredito!!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,055
21,508
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Epah pede-se uma opinião séria, discutir futebol como deve ser e são poucos os que o fazem. Adiante. Eu acho que se têm mexido bem no mercado. A minha dúvida é se o holandês é homem para colocar a máquina a funcionar.
Vietto para mim até é a contratação menos conseguida. Pode vir a ser o Adrian Lopez do Sporting.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma vez mais de penálti.

Nunca vi disto. A época passada devem ter batido o recorde de penáltis num Campeonato... e esta Pré-Época tem sido rica nestes lances.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,319
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pedro Brandão disse:
Epah pede-se uma opinião séria, discutir futebol como deve ser e são poucos os que o fazem. Adiante. Eu acho que se têm mexido bem no mercado. A minha dúvida é se o holandês é homem para colocar a máquina a funcionar.
Vietto para mim até é a contratação menos conseguida. Pode vir a ser o Adrian Lopez do Sporting.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Mas se o Vietto é a menos conseguida quais é que são conseguidas?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Os ridículos disputaram com o Brugge o troféu que nós lhes ganhamos em 2005. Curiosamente também terminou 2-2 e depois ganhámos nos penalties
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Mas se o Vietto é a menos conseguida quais é que são conseguidas?
Fiquei a pensar no mesmo.
Basicamente só contrataram merda.
Estão a espera das sobras .
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Bruno Fernandes hoje mais um golo e mais uma assistência. Inacreditável, tirem este gajo do Sporting já!
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Clube fidalgo, que vive do passado e de uma ilusão de grandeza. Podiam ser um aliado na luta contra os corruptos mas preferem ficar calados e ganhar uns títulos dados pelos corruptos para se manterem calados. Não são melhores que um Setúbal ou um Aves.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,319
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As negociações entre Manchester United e Leicester por Harry Maguire parecem ter abrandado nos últimos dias, o que levou os red devils a considerarem outras opções, surgindo o nome do ex-Sporting Merih Demiral.

Segundo o Turkish-Football, que cita fonte próxima do jogador, o United já terá sondado a Juventus pelo passe do internacional turco. A chegada de Matthijs De Ligt bem como as permanências de Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci devem significar tempo reduzido de jogo para o central.

O Milan também já teria abordado a vecchia signora com vista a adquirir os serviços do jogador de 21 anos, mas terá recuando perante a avaliação de 40 milhões de euros, semanas depois de ter sido contratado por 18 milhões de euros.

A historia do Demiral tinha-me passado completamente ao lado.

O Sporting comprou o jogador por 1500 euros, sim 1500 euros não pagou comissões ficou com 100% do passe.

Emprestou com clausula de opção de 3,5M para a Turquia que o clube Turco activou.

O clube turco emprestou com cláusula de opção de 9M ao Sassuolo

E o Sassuolo vendeu há Juve por 18M.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Pedro Brandão disse:
Fala muita gente do Benfica mas o Sporting também não está a fazer uma equipa nada má. Pode perder Bruno Fernandes mas podem chegar Robertone e Thiago Almada. Sinceramente e clubismos à parte, o que acham que pode valer este Sporting?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
o jogador argentino, por norma, precisa de algum tempo de adaptação. às vezes bastante tempo.

o almada com 18 anos ser lançado logo num grande...e o robertone sinceramente não o vejo a substituir com êxito o BF. um jogador que eu acho que poderia dar certo no sporting era o manuel fernandes.

o êxito do sporting na próxima época dependerá muito da permanência ou nao do BF. e se caso ele saia o sporting deveria buscar um jogador credenciado e que já esteja na europa.

é apenas a minha opinião.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Pedro Brandão disse:
Epah pede-se uma opinião séria, discutir futebol como deve ser e são poucos os que o fazem. Adiante. Eu acho que se têm mexido bem no mercado. A minha dúvida é se o holandês é homem para colocar a máquina a funcionar.
Vietto para mim até é a contratação menos conseguida. Pode vir a ser o Adrian Lopez do Sporting.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
oxalá que tenhas razão e que o vietto seja um flop ou que não dê certo no sporting. no entanto, ainda é muito prematuro tirar conclusões, vamos esperar pelo começo do campeonato. eu não dou muita importância à pré-época.

acho que o melhor lugar do vietto é a SA. é um jogador que aprecio, mas que nestas últimos épocas tem andado por algumas equipas, umas com algum êxito e outras passou ao lado. mas que tem qualidade, ele tem.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Pedro Brandão disse:
Epah pede-se uma opinião séria, discutir futebol como deve ser e são poucos os que o fazem. Adiante. Eu acho que se têm mexido bem no mercado. A minha dúvida é se o holandês é homem para colocar a máquina a funcionar.
Vietto para mim até é a contratação menos conseguida. Pode vir a ser o Adrian Lopez do Sporting.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Sinceramente ainda não vi nada do Sporting desta época, nenhum dos jogos da pré-temporada.

O holandês pareceu-me ser um treinador interessante nos primeiros jogos que fez no Sporting, processos simples mas um futebol ofensivo e até atrativo. Depois teve um resultado menos positivo e parece que alterou os seus próprios princípios de jogo, a equipa começou a jogar de forma mais conservadora e fundamentalmente pior.

No primeiro jogo que fez contra nós baixou imenso as linhas como um Tondela desta vida, desiludiu-me por completo. É inegável que acabou por nos conseguir tirar duas taças praticamente das nossas mãos, mas foi mais demérito nosso que mérito deles.

Voltando a esta pré-temporada, os treinadores e os jogadores podem dizer 30 vezes que os resultados não contam, mas isso é treta. A confiança está diretamente ligada aos resultados, não interessa se é amigável ou oficial. 4 jogos e 0 vitórias afetam negativamente, consigo imaginar que os treinos não sejam muito alegres neste momento, a tensão e a dúvida vão crescendo até que finalmente consigam ganhar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,379
6,506
44
Lisboa
como está o caso do cashball???

hoje li algures por alto que um ex funcionário(?) tinha dito que tinha sido a mando do Bruno a tentativa de compra dos árbitros.....

nunca mais ouvi falar nisto... não me digam que as amizades com os vizinhos corruptos lhes deu uma ponta do manto protector na justiça e não só....