Já chegou a cm a camisola do jovane..

Foi o alerta CM com mais delay desde a criação do canal.Portoallez2 disse:Já chegou a cm a camisola do jovane..![]()
Realmente são mesmo diferentes...dragao86 disse:![]()
Legenda: "O que passou se?"
Caraças. também hoje há tanto por onde pegar que nem a cm consegue acompanhar tão rápido..jaco250 disse:Foi o alerta CM com mais delay desde a criação do canal.
No meio de tantas peripecias é natural que algumas passem ao lado.
Eu agora ando sempre ansioso los jogos do zbord, os jogos podem começar ás 18h mas já sabemos que o filme nunca acaba antes da meia noite. Puro entretenimento.
Até acho que no "rua segura# vão cagar na caso do grilo e vão é meter o otavio e futre mais duas horas a dramatizar uma situação que já por sí é catastrofica.Portoallez2 disse:Caraças. também hoje há tanto por onde pegar que nem a cm consegue acompanhar tão rápido..
É bom que o otávio tenha tomado um café dos fortes..jaco250 disse:Até acho que no "rua segura# vão cagar na caso do grilo e vão é meter o otavio e futre mais duas horas a dramatizar uma situação que já por sí é catastrofica.
O lampiao a dizer que o sporting é um clube de violência e de arruaçadragao86 disse:https://twitter.com/AFisgas/status/1177346577368866816
https://twitter.com/AFisgas/status/1177344540598034432
Depois de ver o video das supostas "agressões" entre metralhas, só se pode concluir que até na porrada os gajos são uma perfeita vergonha!!!jaco250 disse:Sim, numa das 20 repetições que vi entretanto já vi isso. Mas as cabra da cmtv só fala de situação "com crianças e agressões a mulheres".
Era um puto beto com alcunha de zezão na bancada vip, a sorte da gaja é que ele não conseguiu sacar do sapato de vela.Malhanga disse:Depois de ver o video das supostas "agressões" entre metralhas, só se pode concluir que até na porrada os gajos são uma perfeita vergonha!!!
O paneleiro a quem a gaja enfardou umas chapaditas, devia levar era umas morraças a sério naqueles cornos para ver se aprende a portar-se como um homem!!
Podíamos era mandar o Macaco para lá, para ver se punha alguma ordem naquela m3rda.....
Fácil!!! O orelhas orienta issodragao86 disse:Vergonha alheia!
Mas quero ver o Vagandas a explicar como é que o Silas vai orientar a equipa durante os jogos até ao final do ano (isto se existir mesmo o tal curso de nível 4 agora em Novembro).
Eu não percebo porque motivo a liga continua a aceitar essas situações...dragao86 disse:Vergonha alheia!
Mas quero ver o Vagandas a explicar como é que o Silas vai orientar a equipa durante os jogos até ao final do ano (isto se existir mesmo o tal curso de nível 4 agora em Novembro).
E na Liga Europa o Leonel Pontes mete a máscara de Silas.fc1978 disse:Fácil!!! O orelhas orienta isso