Clube dos calimeros

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
diogogr22 disse:
Nesta altura, um treinador no seu perfeito juízo, troca a estabilidade do Braga para o circo do Sporting?
Nem é só nesta altura...

Estou a lembrar-me de um treinador, bem conhecido na nossa casa também, chamado Domingos Paciência. Passou de finalista da Liga Europa a... nem sei onde está.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,811
7,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como se troca um clube estável pelo sporting nestas condições? O Rúben Amorim pensa que tem o toque de Midas e vai fazer no sporting o que está a fazer em Braga, no entanto tenho sérias dúvidas que o consiga.

Tem tudo para se queimar, tal como Silas, se bem que acho o R. Amorim melhor mas ainda é muito cedo para tirar grandes conclusões.

19 Julho 2018
4,865
10,404
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Dragon disse:
Como se troca um clube estável pelo sporting nestas condições? O Rúben Amorim pensa que tem o toque de Midas e vai fazer no sporting o que está a fazer em Braga, no entanto tenho sérias dúvidas que o consiga.

Tem tudo para se queimar, tal como Silas, se bem que acho o R. Amorim melhor mas ainda é muito cedo para tirar grandes conclusões.
€€€.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,811
7,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Dragão do Portal disse:
Verdade, se bem que daqui por uns tempos podia estar a fazer-se ao lugar do Lage. A não ser que saiba de antemão que aquele lugar deverá ser ocupado por outro treinador, porque o Lage deverá sair.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,604
30,618
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon disse:
Verdade, se bem que daqui por uns tempos podia estar a fazer-se ao lugar do Lage. A não ser que saiba de antemão que aquele lugar deverá ser ocupado por outro treinador, porque o Lage deverá sair.
Consta que o Vieira está a dar tudo por tudo para trazer de volta o JJ

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,695
23,804
34
Vila Das Aves
Vagandas, a ser vagandas.

Vagandas ele próprio deve ser um militante do maior partido politico do país, o slb.

Agora, vai meter no banco de suplentes, o discípulo natural da luz.

Falta muito para os rastejantes largarem o verde e passar a usar o vermelho?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,207
2,529
diogogr22 disse:
Nesta altura, um treinador no seu perfeito juízo, troca a estabilidade do Braga para o circo do Sporting?
Acho que o gajo pensou só na carteira.
3.2 milhões de € limpos em dois anos, sem contar com supostos prémios de assinaturas e outros, é muita nota para um jogador mediano que foi e que, imagino, nunca ganhou nada parecido com isto.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,511
5,681
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Mas então o Rúben Amorim é já para o que resta desta época? Não é só para a próxmia? Wtf?!

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,843
7,587
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Varandas apostar tudo se correr mal arrisca-se a não começar a próxima época como presidente.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ignis Draco disse:
Nem é só nesta altura...

Estou a lembrar-me de um treinador, bem conhecido na nossa casa também, chamado Domingos Paciência. Passou de finalista da Liga Europa a... nem sei onde está.
Está em casa a lavar a loiça!