Mas demonstrou segurança e, acima de tudo, tranquilidade, o que não era fácil.Vieira_Amares disse:Convenhamos que a rotunda, nem a baliza chutou, praticamente...
Tem erroa, porque são normais, para quem defende numa equipa desestruturada como o Sporting, e tem tantas situações de aflição. Normal. Mas existe ali qualquer coisa de especial. Até quando sofre golos tem estilo.
Isso de ser suplente na formação vale 0. O Baía era suplente na formação de um gr qualquer, e no entanto o outro nem a profissional chegou, e o Baía, bom, nem falemos.
O Quim era sempre suplente do Marco ( quem foi gr do Braga e do Belém do JJ ) na formação, e quem chegou ao topo foi o Quim
Existem inúmeros exemplos.
Tem erros graves, não são meros erros. E isso não é normal, mesmo jogando no zbording "desestruturado".
Não é só na formação, mesmo agora o é. E tu disseste que ele já é melhor que o Diogo, coisa que ninguém viu, para já. Mesmo em relação ao futuro, parece-me que o Diogo tem um teto maior que o Max, a mim e a todos os analistas.
O Max tem sorte de estar no zbording, porque aqui, atrevo-me a dizer que competia para ser o 3º GR (muita gente não conhece o Mbaye, mas está ali um grande GR em potencial).
E o Quim, pelo menos do que conheço e do que me dizem, nunca teve o potencial que apontam ao Diogo. E olha que tenho um tio meu que sempre o conheceu e, inclusivamente, o Quim chegou a oferecer umas luvas ao filho desse meu tio. E andou com a minha madrinha na escola. Não faltaria quem quisesse falar muito bem dele.
Ser suplente na formação não é sinal que vá ser pior efetivamente, mas também não há casos iguais (sem me alongar mais, acho que percebes o que quero dizer).