Clube dos calimeros

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vieira_Amares disse:
Convenhamos que a rotunda, nem a baliza chutou, praticamente...

Tem erroa, porque são normais, para quem defende numa equipa desestruturada como o Sporting, e tem tantas situações de aflição. Normal. Mas existe ali qualquer coisa de especial. Até quando sofre golos tem estilo.

Isso de ser suplente na formação vale 0. O Baía era suplente na formação de um gr qualquer, e no entanto o outro nem a profissional chegou, e o Baía, bom, nem falemos.

O Quim era sempre suplente do Marco ( quem foi gr do Braga e do Belém do JJ ) na formação, e quem chegou ao topo foi o Quim

Existem inúmeros exemplos.
Mas demonstrou segurança e, acima de tudo, tranquilidade, o que não era fácil.
Tem erros graves, não são meros erros. E isso não é normal, mesmo jogando no zbording "desestruturado".
Não é só na formação, mesmo agora o é. E tu disseste que ele já é melhor que o Diogo, coisa que ninguém viu, para já. Mesmo em relação ao futuro, parece-me que o Diogo tem um teto maior que o Max, a mim e a todos os analistas.
O Max tem sorte de estar no zbording, porque aqui, atrevo-me a dizer que competia para ser o 3º GR (muita gente não conhece o Mbaye, mas está ali um grande GR em potencial).
E o Quim, pelo menos do que conheço e do que me dizem, nunca teve o potencial que apontam ao Diogo. E olha que tenho um tio meu que sempre o conheceu e, inclusivamente, o Quim chegou a oferecer umas luvas ao filho desse meu tio. E andou com a minha madrinha na escola. Não faltaria quem quisesse falar muito bem dele.
Ser suplente na formação não é sinal que vá ser pior efetivamente, mas também não há casos iguais (sem me alongar mais, acho que percebes o que quero dizer).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragao86 disse:
Não tinha lido... mas também iam roubar quem?
No andebol? pffff
No hóquei?

É um pacto de nada, zero, nicles.
É mais a mensagem que passa. Abrir as pernas ao Benfica. É o lema da gestão Varandas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,958
16,264
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não são assim tão amigos. Basta ver a reação fortissima e impecável do sporting lisbon aos castigos natalicios no Hóquei, onde eles foram prejudicados diretamente.

NOT

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,637
5,795
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se o Diogo Costa estivesse no Sporting era titular indiscutível há pelo menos 2 anos...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vieira_Amares disse:
Como lançar o pânico e a pilhéria no fórum:

O Max é melhor e vai ser mais GR que o Diogo Costa.
Avaliando estritamente um e outro, acho o Diogo francamente melhor que o Max.

Mas não me admiro nada que o Max venha a ter muito melhor carreira que o Diogo. Está no clube certo para progredir. Um clube que vai continuar a apostar nele mesmo que tenha fracassos durante anos consecutivos, como teve o Rui Patrício, e que assim o vai ajudar a chegar lá acima e tornar-se num guarda-redes de topo --- tal como o Rui Patrício.

O Diogo só terá oportunidades do género se tiver a mesma sorte que teve o Vítor Baía. Uma série de circunstâncias que o tornaram na única opção para a baliza, ou jogava, ou jogava, não havia alternativa. E aí, se tiver essa sorte, aproveitar a escandalosa oportunidade para progredir. O próprio Vítor admite que estava para ser emprestado e se o tivesse sido, não sabia se teria a carreira que teve. Eu acho que não teria, por exemplo. E é o meu ídolo, o único.

Já se o Max estivesse no Porto e o Diogo no Sporting, aí eu apostaria tudo em como seria o Diogo a chegar lá acima. Teria a qualidade, a oportunidade e todo o apoio e suporte para tal.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,993
7,339
Porto
Só pra avisar que realmente o Ruben Amorim é maquina!

O sporting ja tem 1 mes so com vitorias

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Bruno 99 disse:
Num clube com claras debilidades financeiras esse corte é mais do que expectável e necessário. Mas no FCPorto não.

Aliás, não estranharia nem um pouco que se cortasse nos salários dos jogadores e a administração continuasse a "mamar" o mesmo. Afinal de contas, ganham pouco e as despesas com a casa, os carros e férias continuam a ter de ser pagas.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,523
30,466
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
Num clube com claras debilidades financeiras esse corte é mais do que expectável e necessário. Mas no FCPorto não.

Aliás, não estranharia nem um pouco que se cortasse nos salários dos jogadores e a administração continuasse a "mamar" o mesmo. Afinal de contas, ganham pouco e as despesas com a casa, os carros e férias continuam a ter de ser pagas.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eles nem sabem quanto ganham...